fbpx

Novidades

Envie uma carta para o Papai Noel no The Dorchester Hotel

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 23/12/2019

O icônico hotel britânico da Dorchester Collection, The Dorchester, convida os hóspedes a experimentar a magia de um Natal clássico da família britânica, com o retorno das magníficas exibições e decorações florais do hotel comemorando a jornada de uma carta ao Papai Noel.

Celebrações festivas abundam com especialidades de férias servidas no The Grill at The Dorchester, relançado recentemente, árvores cintilantes e melodias festivas enchendo o ar do The Promenade para um chá da tarde inesquecível e um jantar extraordinário no Alain Ducasse. Para terminar com um brinde esplêndido e festa de Ano Novo, a temporada festiva no The Dorchester não é algo que os hóspedes esquecerão em breve. A experiência da “Temporada festiva no Dorchester” deste ano inclui acomodações para dois, duas noites, check-in na véspera de Natal; um acolhedor chá da tarde festivo no The Promenade com uma taça de champanhe; Café da manhã inglês e almoço no dia de Natal no The Grill at The Dorchester com harmonizações de vinhos e música ao vivo; e almoço no Boxing Day com champanhe e música ao vivo. As tarifas dos pacotes partem de £1.375.
“Cartas para o Papai Noel” criado pelo florista Philip Hammond, as decorações festivas de 2019 do Dorchester celebram a jornada caprichosa que uma carta leva desde o momento em que é cuidadosamente solta na caixa de correio, até chegar ao seu destino final no escritório do Papai Noel. Um impressionante relógio de contagem regressiva iluminado está no centro desta obra-prima de decoração, mantendo os convidados e os elfos no horário, tocando quando a contagem regressiva marcha para o grande dia.

A partir do momento em que chegam, os visitantes se veem varridos pelo espírito da estação, sendo recebidos com uma brilhante exibição ao ar livre antes de serem recebidos por árvores de Natal lindamente decoradas. O calor do saguão cercará os visitantes, pois ele é totalmente transformado em um espaço tradicional, completo com um fogo crepitante e um calendário do Advento de grandes dimensões, oferecendo um tratamento diário à medida que o Natal se aproxima.
Papel de carta personalizado estará disponível incentivando os hóspedes a escreverem suas cartas, carimbá-las com selos especiais na recepção e depositá-las em uma caixa vermelha tradicional antes de serem levadas magicamente para o próprio Papai Noel através de uma série de tubos de ouro. A maravilha do feriado continua no The Promenade, onde os hóspedes entram sob presentes em cascata, magicamente caindo do teto e descobrem as tradicionais árvores e decorações de Dorchester por toda parte.
O The Grill at The Dorchester também será o destino para refeições festivas durante os três dias de Natal. O jantar da véspera de Natal possui um menu de quatro pratos, ao preço de £ 160 por adulto, com um copo de Veuve Clicquot Yellow Label Brut, NV; O almoço no dia de Natal oferece cinco pratos com combinações de vinhos, ao preço de £ 300 por pessoa; e o almoço do Boxing Day, com champanhe de fluxo livre, convidará os convidados a subir uma taça para o Ano Novo, ao preço de £ 85 por pessoa, com a adição opcional de champanhe de fluxo livre por £ 130.
A celebração continua com um jantar de cinco pratos na véspera de Ano Novo, incluindo um copo de Veuve Clicquot Yellow Label Brut NV na chegada e à meia-noite, ao preço de 350 libras esterlinas, por adulto e 445 libras esterlinas, por adulto, incluindo combinações de vinhos opcionais. Um assado de Ano Novo completa a temporada, a partir de £ 65, por adulto, para um menu de três pratos por pessoa, com a adição opcional de champanhe de fluxo livre por £ 110.
Até o final do ano, a icônica casa de luxo britânica Asprey exibirá bolsas, jóias, artigos para casa e presentes festivos, incluindo o renomado Asprey Cracker na boutique The Asprey no The Dorchester. Os hóspedes do hotel receberão iniciais de cortesia em relevo e gravados com todos os itens adquiridos em toda a residência.
Os hóspedes são convidados a enviar o ano com estilo e sofisticação, enquanto desfrutam de uma noite de champanhe, canapés e música ao vivo no The Dorchester. À medida que a meia-noite se aproxima, todos os olhos se voltam para a contagem regressiva ao vivo para se despedir de 2019 e bem-vindos em uma nova década, quando o relógio bate 12. Depois de um banquete da meia-noite, a festa continua dançando até as primeiras horas de 2020. Vistas espetaculares de os fogos de artifício também podem ser encontrados no The Penthouse and Pavilion, onde os hóspedes podem levantar um copo e admirar a vista do terraço privativo.
Será servido um menu de cinco pratos, incluindo um copo de Veuve Clicquot Yellow Label Brut, NV na chegada e à meia-noite, ao preço de £ 350 por adulto (emparelhamentos de vinhos opcionais disponíveis por £ 445 por adulto) e £ 175 por criança , de 5 a 12 anos. O acesso ao The Penthouse and Pavilion também está disponível por um custo adicional de £ 55 por adulto (disponibilidade limitada).
Para aliviar o fardo do estresse das férias e garantir que os hóspedes estejam com a melhor aparência possível, o Dorchester Spa incentiva os visitantes a relaxar, recarregar as energias e se sentirem totalmente mimados. O ritual de inverno do spa inclui um nutritivo Carol Joy London Pure Gold e um colágeno facial, revitalizando a pele, com uma máscara de colágeno puro, combinada com uma massagem tonificante e lifting. A folha de ouro de 24 quilates é aplicada e depois massageada na pele com movimentos suaves e circulares. O tratamento termina com um spray final de spray de colágeno puro para proporcionar um brilho jovem pronto para as celebrações do feriado. Este serviço de 60 minutos está disponível diariamente por £ 220 por pessoa.

Dorchester Collection
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.
dorchestercollection.com


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coworth Park: O destino ideal para o casamento perfeito

Próximo Post

Sensações de Verão está de volta ao Bar du Hotel





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Coworth Park: O destino ideal para o casamento perfeito

Desde uma entrada encantadora por um caminho de flores silvestres a uma celebração magnífica na Oval Room, há algo encantador...

23/12/2019