fbpx

Novidades

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley – superação e renascimento

Destaques / Todos / 26/03/2020

Com o segundo episódio da série, vemos o quanto pequenas ações podem gerar grandes resultados.

Os hóspedes do Emirates One&Only Wolgan Valley são incentivados a se envolverem no trabalho de restauração coletando madeiras do chão, matéria orgânica e galhos – e usá-los para colaborar na recriação da complexidade do habitat natural. Essas ações ajudam o ecossistema, principalmente no que diz respeito a insetos e répteis que também foram muito impactados pelos incêndios e hoje já estão repovoando a região.
Além disso, por ser um resort de conservação, o Emirates One&Only Wolgan Valley contou com a ajuda de hóspedes e funcionários ao longo de 10 anos para construir um banco de mais e um milhão de sementes representando 25 espécies nativas. No cenário atual, essas mudas estão desempenhando um papel vital no repovoamento das áreas danificadas.
Assista o segundo episódio no nosso IGTV: https://www.instagram.com/p/B91zd8AFlWO/

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SPOKE Public Relations (@spoke_rp) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SPOKE Public Relations (@spoke_rp) em

Ajuda Coletiva
Durante essa semana, vamos mostrar detalhes da regeneração fascinante do Emirates One&Only Wolgan Valley – nossa forma de transmitir um respiro de esperança e positividade. Continuando a história de renascimento da região após os incêndios na Austrália, vemos nesse episódio o quanto pequenas ações podem gerar grandes resultados.
Os hóspedes do @wolganv são incentivados a se envolverem no trabalho de restauração coletando madeiras do chão, matéria orgânica e galhos – e usá-los para colaborar na recriação da complexidade do habitat natural. Essas ações ajudam o ecossistema, principalmente no que diz respeito a insetos e répteis que também foram muito impactados pelos incêndios e hoje já estão repovoando a região.
Além disso, por ser um resort de restauração, o @wolganv contou com a ajuda de hóspedes e funcionários ao longo de 10 anos para construir um banco de mais de um milhão de sementes representando 25 espécies nativas. No cenário atual, essas mudas estão desempenhando um papel vital no repovoamento de áreas de danos.
Detalhes sobre essa linda ação no episódio 2 da série: Ajuda Coletiva.
A Helping Hand
During this week we will show you details of the fascinating regeneration of Emirates One&Only Wolgan Valley – this is our way of spreading hope and positivity.
Continuing the story of the region’s rebirth after the bushfires in Australia, you will see in this episode how small actions can create great results.
@wolganv encourages guests to get involved in the restoration by collecting fallen timber, organic matter and branches and using this to recreate natural habitat complexity. These actions support the ecosystem, particularly for insects, reptiles and small marsupials that have been impacted by the bushfires and are now repopulating the region.
In addition, as a conservation resort, @wolganv has built a seed bank with the help of guests and colleagues, of over one million seeds representing 25 native species over the past 10 years. These seedlings are now playing a vital role in repopulating areas of damage.
You will find details of this beautiful action in the second episode of the series: A Helping Hand.

Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Próximo Post

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Novidade para curtir dentro e fora da piscina Nada como curtir os dias de resguardo na piscina  de casa com as novas almofadas...

25/03/2020