fbpx

Novidades

Carro de luxo: um sonho que pode se tornar investimento

Hotel Hilton Barra promove feijoadas de verão

Blue Tree Towers Caxias do Sul participa de projeto em que hóspede prepara vinhos

Turismo brasileiro: 3 hotéis para curtir com a família

Como reflexo às tendências pós-pandemia do turismo, Complexo Bourbon Convention Ibirapuera se adequa ao cenário atual e estabelece novos parâmetros

Yoo2Rio reforça experiência de verão com mimos, novidades e descontos

Com lançamento especial em homenagem ao aniversário de São Paulo, Duas Terezas incrementa seu menu executivo

Harley-Davidson do Brasil dá dicas para os motociclistas pilotarem melhor sob mau tempo

Gastronomia: opções leves e saborosas para aproveitar o verão

Emirates oferece tarifas especiais para voos em 2021

TAG Heuer anuncia seu novo embaixador: Tommy Fleetwood, jogador profissional de golf

Singleton lança a campanha "Sorry Not Sorry" e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Fuso Concept Hotel apresenta conceito de hospedagem privativa no litoral de Santa Catarina

Ásia mais pertinho! Koa Food Market será inaugurado na próxima sexta-feira (29)

10 curiosidades sobre o Alentejo, em Portugal

Triumph oferece condições especiais para quatro modelos de motocicletas em janeiro

A Regent Seven Seas Cruises anuncia a maior promoção de upgrade de suíte de sua história

Blue Tree Thermas de Lins recebe paulistanos com segurança no fim de semana prolongado

Hotel Hilton São Paulo Morumbi oferece descontos especiais no Aniversário de São Paulo

Presidente do Grupo Ruby é Laureado em 2021

Especial WTM: Com comitiva italiana, Vêneto participa da WTM Latin America

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 27/04/2014

A região do Vêneto, localizada no nordeste da Itália, participou pela segunda vez da WTM (World Travel Market) Latin America 2014, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Para o Vêneto, a vinda ao Brasil representa a oportunidade de fazer negócios com o mercado que sediará grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. A aposta da região, composta por ofertas turísticas que abrangem mar, montanhas, lago, spas e história, é no crescimento do turismo religioso que está sendo muito procurado pelos brasileiros.

De acordo com o Chefe da Diretoria de Promoção do Turismo Integrado da região do Vêneto, Claudio de Donatis, a participação na feira reforça a importância da região no mercado brasileiro: “O Vêneto é muito visitado pelos brasileiros em razão da proximidade cultural entre Itália e Brasil, especialmente com São Paulo que foi constituída com a ajuda de imigrantes italianos. Por isso temos uma oferta turística tão procurada”, comenta.

A região promove também um treinamento online grátis sobre o destino para operadores e agências brasileiras. No segundo semestre deste ano, Vêneto realizará ainda eventos de promoções turísticas nos estados do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Special WTM: With Italian delegation, Veneto participates in WTM Latin America

The region of Veneto, located in northeast Italy, participated for the second time of the WTM (World Travel Market) Latin America in 2014, which took place between 23th and 25th April at the Transamerica Expo Center in Sao Paulo.

For the Veneto, coming to Brazil is the opportunity to do business with the market which will host major events like the World Cup and the Olympic Games. The focus of the region, consisting of tourism offerings covering sea, mountains, lake, spas and history, is the growth of religious tourism being much sought after by Brazilians.

According to the Head of the Directorate for Integrated Promotion of Tourism of the Veneto region, Claudio Donatis of the fair participation reinforces the importance of the region in the Brazilian market: “The Veneto is much visited by Brazilians because of cultural proximity between Italy and Brazil, especially in Sao Paulo which was incorporated with the help of Italian immigrants. So we have a long-sought tourist offer “comments.

The region also promotes a free online training on the destination for Brazilian operators and agencies. In the second half of this year, still hold events Veneto tourist promotions in the states of Rio Grande do Sul and Rio de Janeiro.






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Especial WTM: Brasil é o quinto destino com mais visitantes em Aruba

Próximo Post

Especial WTM: Amsterdã oferece opções diversificadas de compras





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Especial WTM: Brasil é o quinto destino com mais visitantes em Aruba

Dos cerca de 980 mil turistas estrangeiros que a ilha caribenha de Aruba recebeu em 2013, o Brasil ocupou a quinta colocação,...

26/04/2014