fbpx

Novidades

Esplendor by Wyndham apresenta nova identidade que celebra a união da arte com a experiência

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / 21/11/2019

A marca de hotel lifestyle, conhecida por sua visão pioneira de edifícios históricos, relança sua identidade visual e reafirma seu lugar de líder como curadora de experiências de viagens artísticas e culturais.

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, revelou hoje uma nova identidade de marca para a Esplendor by Wyndham, uma rede de hotéis lifestyle reconhecida por combinar design, arte e arquitetura em cidades vibrantes da América Latina.
Os hotéis Esplendor selecionam design, arte, arquitetura e moda locais para incorporar a cultura de cada destino como parte da experiência do hóspede. A nova marca, projetada pela agência argentina Hola Sure!, celebra a “assinatura autoral”, um aceno para os espíritos criativos que inspiram arte e design em cada hotel e conferem à marca seu caráter distintivo.

Da Esquerda para a direita: Rodolfo Serafini (Adido Cultural na Embaixada do Paraguai na Argentina), Eduardo Cruz Del Rio (Vice-Presidente de Operações para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts), Carolina D’elio (Diretora de Marketing e Comunicação para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts) e Jimena Faena (Diretora Sênior de Comunicação, Marketing e Fidelidade para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts).

“Tendências do setor mostram um crescente interesse dos hóspedes em descobrir novas experiências, e a Esplendor by Wyndham oferece uma experiência artística original que desafia o comum”, disse Jimena Faena, diretora sênior de marketing, comunicação e fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe. “Os viajantes experimentam e são inspirados pela cultura da cidade, conectando-se a ela através do design e da arte no sentido mais amplo”.
Para celebrar sua nova identidade, a Esplendor by Wyndham também está lançando uma série de eventos sociais projetados para envolver os viajantes e reforçar o valor da marca como um centro de arte e design que oferece um serviço de qualidade com experiências inspiradoras.


O primeiro evento em homenagem ao hotel Esplendor by Wyndham Asunción, no Paraguai, foi realizado na quarta-feira, 13 de novembro, no Centro Cultural da República do Paraguai, em Buenos Aires. Eduardo Cruz del Río, vice-presidente de operações da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, uniu-se a Jimena Faena junto com representantes de empresas de ambos os países e da embaixada do Paraguai, para uma noite gastronômica com coquetéis representativos do Paraguai feitos pelo conceituado barman Santiago Lambardi.
Entre as bebidas autorais, todas com receitas contendo frutas e ervas típicas guarani, destacou-se a “Niña Bonita” feita com vodka, suco de maracujá, lima, melado e alecrim. Também houve coquetéis como “Purrete” (London dry gin, Cynar, vermut rosso e fatias de abacaxi defumado) e “El Chanta” contendo London dry gin, lima, toranja rosa, xarope de erva de burrita e tomilho.

 

Além da presença de Santiago, outro destaque foi a chefe Elizabeth Fleitas Minelli que propôs a fusão de alimentos nativos do Paraguai, entre os quais o chipá gourmet (recheado com creme de queijo e coentro), o Payagua (um pequeno hambúrguer frito que é preparado com mandioca e carne picada) e Mbejú (tortilla de amido com queijo paraguaio nativo). Entre as sobremesas, o Boquerón (uma panqueca de melado) e o tijolo Ka’í (feito de amendoim doce e melado).

“Cada hotel Esplendor by Wyndham é único, mas todos estão unidos pelo seu ‘espírito autoral’. Assim, podemos encontrar obras de arte do Grupo Mondongo nos hotéis de Buenos Aires e Rosário; curtas-metragens de exibição permanente em Montevidéu e exclusivo design de interiores em Mendoza e El Calafate ”, continua Faena.

A nova identidade também é complementada por uma campanha publicitária concebida e criada por The Juju, que comunica a magia única da marca Esplendor, celebrando o contraste entre clássico e moderno, arte e tecnologia, sofisticação e simplicidade, e o design e o conforto para criar um estilo único de experiências para os viajantes no coração de cada cidade.

O Esplendor by Wyndham, que atualmente possui 8 hotéis na Argentina, Uruguai e Paraguai, está presente em cidades como Buenos Aires, El Calafate, Mendoza, Assunção, Rosário e Montevidéu.

Todos os hotéis Esplendor by Wyndham participam do Wyndham Rewards®, programa de fidelidade revolucionário e fácil de usar que oferece a mais de 79 milhões de membros uma estrutura de pontos generosa e a possibilidade de resgatar diárias gratuitas, a primeira desse tipo, para um importante programa de recompensas de hotel. Para mais informações ou para participar, visite: http://www.wyndhamrewards.com/

 

Legendas das fotos anexas:

Foto 8 – Esquerda para a direita – Jimena Faena (Diretora Sênior de Comunicação, Marketing e Fidelidade para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts)  e Carolina D’elio (Diretora de Marketing e Comunicação para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts) e convidados.

Sobre Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 817.000 quartos atraentes para o viajante cotidiano, a Wyndham tem uma presença líder nos segmentos econômico e de médio porte do setor de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é uma provedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob gerenciamento. O Wyndham Rewards®, o premiado programa de fidelidade da empresa, oferece a mais de 77 milhões de membros registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e aluguéis de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

Sobre Esplendor by Wyndham
Para as pessoas que vivem suas viagens como uma transformação, a Esplendor by Wyndham é uma marca de hotel com arte e design que oferece um serviço cuidadoso nos detalhes, atento às necessidades e inspirador para mostrar a cidade em sua vida cultural. É uma marca de lifestyle da Wyndham Hotels & Resorts onde o hóspede obtém uma experiência incrível por sua criatividade em ambientes que se destacam pelo contraste em que o clássico e o moderno coexistem. Os hotéis estão localizados em Buenos Aires, Rosário, Mendoza, El Calafate, Montevidéu e Assunção.

Esplendor® é a arte dos detalhes.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta turismo sustentável, cultura e gastronomia de Alter do Chão

Próximo Post

CALIFÓRNIA: DESTINO REÚNE TENDÊNCIAS DO TURISMO PARA 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta turismo sustentável, cultura e gastronomia de Alter do Chão

Em sexta edição, que conta com patrocínio da Ingresse, projeto reforça objetivo de enaltecer a comunidade e talentos...

21/11/2019