fbpx

Novidades

Europa em primeira classe: a melhor forma de viajar pelo Velho Mundo

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 27/02/2020

Abreu leva viajantes a viver os melhores
destinos europeus com serviços exclusivos

Viajar pela Europa é parte da lista de desejos de muitos. Conhecer o Coliseu, a Torre Eiffel, ou provar os frios no mercado de Madri é parte do roteiro de quase todos que vivem essa viagem dos sonhos. A Abreu, agência especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, propõe viver a experiência de viajar pelo Velho Mundo de outra forma: em uma viagem de primeira classe passando pelas atrações mais importantes de cada destino e desfrutando de serviços exclusivos.

Celebração do Centenário das Aparições 2017

Os circuitos Primeira Classe da Abreu incluem hospedagem em hotéis de quatro e cinco estrelas cheios de personalidade e localizados nas regiões centrais de cada cidade visitada. Essa comodidade permite estar próximo aos principais pontos turísticos e atrações e visitar o melhor de cada destino caminhando apenas algumas quadras. Além disso, os roteiros garantem deslocamentos em ônibus modernos e guias Abreu portugueses.


Entre outras vantagens das viagens Europa Primeira Classe estão o fato de que essa é uma operação própria da Abreu, o que oferece garantia do serviço, e de que o único idioma falado no ônibus é o português, facilitando o entendimento e a socialização dos viajantes. Para o conforto e praticidade, os hotéis contam com maleteiros para auxiliar na chegada e partida de cada estabelecimento. E não é preciso se preocupar com os assentos no ônibus, já que os circuitos contam com um sistema de rodízio para que todos curtam as vistas panorâmicas de diferentes ângulos.

De Portugal à Espanha com a Abreu
Uma das aventuras cinco estrelas oferecidas pela Abreu é o circuito Portugal e Espanha, que vai de Lisboa a Barcelona em 13 dias de viagem. O início em Lisboa coloca o viajante em contato com as principais atrações da capital portuguesa: a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerônimos, a Avenida Liberdade e as praças dos Restauradores, do Rossio e Marquês de Pombal.
Para completar, os viajantes são levados em transporte próprio, com motorista, para locais incríveis nos arredores da cidade, como Queluz, onde fica o Palácio Real, e a elegante Cascais, onde há belas praias. Como parte da experiência exclusiva, os passeios são acompanhados por guias portugueses que contam toda a história, detalhes e curiosidades de cada um dos pontos turísticos.
Nos dias seguintes, os turistas passam por outros pontos importantes das terras lusitanas, como Óbidos, um charmoso vilarejo de casinhas brancas e ruas de pedra com um castelo no topo; Fátima, um dos destinos religiosos mais famosos do mundo; e Coimbra, à beira do Rio Mondego, que guarda a universidade mais antiga do país e onde é possível visitar a Biblioteca Joanina, considerada uma das mais ricas do mundo.


Chega-se então a Porto, segunda maior cidade do país, que esbanja charme e atrações imperdíveis. Graças à localização privilegiada da hospedagem, é possível encontrar a melhor oferta de restaurantes a poucos passos do hotel.
Os destaques são a Igreja da Lapa, a Sé e a visita panorâmica da cidade, que passa pela Avenida dos Aliados, Torre dos Clérigos, Avenida da Boavista, Bairro da Foz, Ponte da Arrábida e Ponte de D. Luís, terminando em uma cave de vinho do Porto para uma incrível degustação. Nos momentos livres do roteiro, vale a pena um passeio de barco pelo Douro, que permite ver a cidade de outro ângulo.
A viagem por Portugal continua até Valença, com uma parada em Braga, capital da bela e verdejante região do Minho e centro religioso mais antigo do país, onde é possível subir ao Santuário do Bom Jesus do Monte em um icônico bondinho de 1882.
Depois, é momento de conhecer um novo país, e o primeiro destino espanhol é Santiago de Compostela, meca de peregrinos há centenas de anos que tem um significado todo especial para viajantes que seguem a fé cristã. O roteiro continua então para Salamanca. Em um breve passeio, é fácil se encantar pela chamada Cidade Dourada, situada às margens do rio Tormes e lar do melhor conjunto espanhol de arquitetura renascentista.


Conduzidos por motoristas particulares por paisagens bucólicas, os viajantes conhecem Ávila, o famoso Vale dos Caídos e, por fim, chegam a Madri, onde o monumento Cervantes e as célebres praças Espanha, Cibeles e Porta do Sol recebem os viajantes.
Com mais de 6 milhões de habitantes e um sem-fim de pontos de interesse, a estada em Madri se estende por alguns dias. Afinal, não dá para sair da capital espanhola sem passear pela Gran Vía, ir a um dos grandiosos museus locais como o Museu do Prado ou o Rainha Sofia, caminhar pelo Parque do Retiro e passar pelo Estádio Santiago Bernabéu.
Deixando Madri para trás, é hora ir até Barcelona, passando por Zaragoza e sua Basílica da Virgem do Pilar no caminho. É neste destino que a viagem se encerra. Após visitar a belíssima Catedral de Barcelona, as Ramblas, a Praça da Catalunha e o Passeio de Gracia, os passageiros podem apreciar as imperdíveis obras de Gaudí: as Casas Millá e Battló, o Parque Güell e a Igreja da Sagrada Família. Para se despedir da experiência europeia, vale a pena conferir também o Parque de Montjuïc e o Estádio Olímpico.
Para conferir todos os roteiros exclusivos Europa Primeira Classe da Abreu, acesse http://bit.ly/EuropaPrimeiraClasseAbreu.

Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.
Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Encerramento do Carnaval no Cafe de la Musique - Jurerê Internacional

Próximo Post

Camarote Allegria recebe Bell Marques para festa pré desfile das Campeãs





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Encerramento do Carnaval no Cafe de la Musique - Jurerê Internacional

Cirque Todo o carnaval tem seu fim. E o do Cafe de la Musique Jurerê Internacional foi com toda a magia e alegria do circo....

26/02/2020