fbpx

Novidades

5 destinos próximos de Brasília para conhecer de carro

EDP, Audi, Porsche e VW inauguram primeiro eletroposto da maior rede de recarga ultrarrápida de veículos elétricos da América do Sul

Salvatore Ferragamo: família Viva chega às boutiques do Brasil

UNICO 20º87º Hotel Riviera faz homenagem a uma das mais emblemáticas tradições mexicana

Hotéis Hilton apresentam novos protocolos de segurança e bem-estar oferecendo office room para profissionais

Paraty retoma agenda cultural com Festival de Gastronômico e Flip virtual

Blue Tree Towers Caxias do Sul participa da 2ª Semana Municipal da Gastronomia e 8ª Viagem dos Sabores

Terraço Itália celebra dia do macarrão com menu especial

TAG Heuer apresenta dois novos relógios inspirados no Ayrton Senna

Os belos jardins da Ilha da Madeira

Resort em Santa Catarina lança um novo modelo de eventos para grandes e médias organizações mesmo com distanciamento social

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Tauá Grande Hotel Termas de Araxá recebe a 9ª edição do Fli Araxá

Delivery de comida chinesa promove novo jeito de consumo

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Destaques / Gastronomia / Homepage / Negócios / Todos / 17/09/2020

Para a estreia, a empresa aposta na bebida on-the-go, tendência entre os jovens do mundo todo

A Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, deu mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens. A empresa apresenta aos consumidores o Vibra!, sua primeira linha própria. Em sua estreia no mercado como produtora, a Evino apostou no vinho em lata com quatro diferentes tipos (tinto, rosé, branco e espumante), vendidas por R﹩ 12,90 a unidade com 269ml.

“O vinho em lata já é uma tendência no mundo, principalmente na Europa, e aqui temos o clima propício para o seu consumo. A praticidade e proposta da lata é ser uma bebida descompromissada para que as pessoas aproveitem o momento”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto a aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, afirma.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências brasileiras, desde a fauna e flora até marcos turísticos, como o calçadão de Copacabana, apostando em cores e sensações vibrantes. “Acreditamos que o Brasil é um país de tanta intensidade que acaba por refletir uma vibração em todos nós. E isso ocorre também com o vinho: quando se abre uma lata, é possível sentir na hora o aroma frutado e, assim que se bebe, o sabor e a refrescância da bebida. Vibra! representa uma combinação de cores, texturas, cheiros e sabores brasileiros”, explica Eduardo.

O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro Vibra! são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.

No dia 24 de setembro, a Evino fará uma live especial apresentando as novidades, comentando sobre a produção dos vinhos e a criação de sua primeira marca própria de vinhos. Para quem ficar curioso quanto à nota de prova dos vinhos, a empresa disponibilizará um vídeo em seu canal de YouTube. Nele, a sommelière Jessica Marinzeck abordará o tema e dará dicas de harmonização e consumo.

“Buscamos sempre trazer a maior gama possível de novidades e variedades do mundo do vinho para que as pessoas possam descobrir e viver novas experiências com a bebida”, diz Eduardo. “Nós, cumprindo nosso papel de democratizar a bebida, queremos levá-lo às mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros, encantando cada vez mais pessoas,” conclui.
Sobre a Evino

Um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho – e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negocia diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos. Com novos rótulos em seu catálogo todos os meses, a Evino lançou o primeiro app de venda de vinhos no Brasil e oferece um clube de assinatura a preços acessíveis.

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Próximo Post

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Seguindo os protocolos de proteção, o Ort (antigo Orotour) é excelente opção para final de semana na famosa estância...

17/09/2020