fbpx

Novidades

Explorando os melhores fabricantes de vinho do mundo no CUT at 45 Park Lane

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 12/03/2020

RESTAURANTE CUT DO HOTEL 45 PARK LANE RECEBE VINÍCOLAS RENOMADAS PARA JANTARES HARMONIZADOS

O contemporâneo hotel em Mayfair da Dorchester Collection, o 45 Park Lane, anuncia uma série de jantares de vinhos liderados pelo diretor de vinhos Frederic Marti. Recebendo vinícolas da Argentina, Califórnia e Bordeaux, as noites mensais de vinho no CUT at 45 Park Lane, na sala privada Media Room exploram essas prestigiadas adegas de algumas das melhores regiões vinícolas do mundo.
Uma noite com o Opus One, com sede em Napa Valley, inicia a série de jantares de vinhos em 11 de março de 2020, que levará os convidados a uma viagem pelas safras de 1988, 2007, 2012 e 2016. Os vinhos serão combinados com um cardápio personalizado com pratos que incluem bacalhau japonês grelhado, risoto de trufas negras e uma dupla de carne Wagyu, com Frederic guiando a história e o perfil de sabor das safras.
O CUT at 45 Park Lane é o único restaurante do mundo a ter uma linha vertical de safras Chateau Mouton Rothschild que datam de 1970 a 2015. Em comemoração a isso, em 6 de maio de 2020, Frederic acolherá representantes da propriedade para orientar os hóspedes durante de uma experiência gastronômica única, com um menu de quatro pratos e algumas dessas safras extraordinárias.

Ao longo do ano, Frederic também receberá as vinícolas Califórnia Orin Swift e Sine Qua Non em 1º de julho de 2020 e 2 de setembro de 2020, respectivamente; a vinícola argentina Catena Zapata, de propriedade familiar, em 7 de outubro de 2020; e a vinícola espanhola Vega Sicilia em 4 de novembro de 2020.
Frederic Marti, diretor de vinhos da 45 Park Lane, comentou: “Nosso objetivo é criar uma experiência em que comida e vinho sejam combinados perfeitamente, dando ao hóspede uma visão sobre esses fascinantes fabricantes de vinho”.
O CUT at 45 Park Lane foi o primeiro restaurante na Europa do chef de renome mundial Wolfgang Puck e logo se tornou reconhecido por seu fornecimento excepcional de bifes excelentes.
Em julho de 2014, o CUT at 45 Park Lane foi o primeiro estabelecimento em Londres a servir a carne Wagyu japonesa anteriormente inatingível em seu cardápio.

Dorchester Collection: A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles. dorchestercollection.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Elite entrevista Flavio Sarahyba

Próximo Post

Viagem de Bem-Estar





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Elite entrevista Flavio Sarahyba

Destaque como empresário de entretenimento, Flavio Sarahyba nos contou sobre sua visão da área no Brasil para os próximos...

11/03/2020