fbpx

Novidades

Festa O Circo reúne exclusividade e boa música em edição especial no carnaval

Destaques / Homepage / Música / NightLife / Todos / 06/03/2020

Um dos eventos mais concorridos do país, festa reúne expoentes da cena eletrônica internacional

Uma data especial e apenas 200 convidados. Assim nasceu a festa O Circo, label de alto luxo marcada por proporcionar uma experiência única e exclusiva. Oito anos depois e com um número maior de pessoas, O Circo procura espaços rodeados de verde e investe em cenografias impecáveis, mas sempre com a preocupação em manter um ambiente de amigos. Para a próxima edição, que acontece no dia 28 de fevereiro, sábado logo após o carnaval, o local escolhido foi a Casa da Floresta, em São Conrado. No lineup, estrelas da música eletrônica, incluindo atrações internacionais com passagens pelos maiores clubes e festivais do mundo, como os DJs Guy Gerber (Israel), Audiofly (Barcelona), Birds of Mind (Paris), Gui Pimentel (São Paulo) e Underdogs (Rio de Janeiro).

Idealizada pelos sócios Luiz Eduardo Marcondes Ferraz, Carlos Eduardo Mariani e Flavio Sarahyba, a festa apresenta um novo conceito de evento eletrônico com música de alto nível, emoldurada pela exuberância da Floresta da Tijuca, recebendo convidados especiais. Uma experiência inesquecível em pleno carnaval carioca.
“Durante os anos, pudemos sentir a energia positiva vindo de amigos, parceiros e artistas que já participaram do Circo e se encantaram com o projeto. Essa energia se tornou nossa força motivadora para fazer a maior Festa do Circo de todos os tempos. Este ano, o espetáculo marca o nosso retorno. E trabalhamos para superar todas as expectativas”, celebram os sócios, que para a edição 2020 convidaram Leo Marçal, Ju Passos, Juan Moraes e Ricardo Salim para engrossar ainda mais o time que vão ajudar a compor os convidados. A produção é assinada pela HUG e VIBRA.
Outra novidade dessa edição será uma ação de inclusão da 3ª idade. Através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos, a festa participa do programa Empregabilidade. Rio e vai contar com 5 candidatos, recebendo o selo “Empresa Amiga Da Pessoa Idosa”.
Confira o lineup da festa O Circo 2020:

GUY GERBER
Guy Avraham Gerber é um DJ/produtor e músico eletrônico israelense que trabalha na cena techno underground. Seus projetos vão desde colaborar com a figura do hip hop Puff Daddy até iniciar a noite no clube de Ibiza, o Pacha.
AUDIOFLY
Das areias de Nevada às praias de Tulum, Audiofly está sempre procurando a próxima fronteira em busca de seus próprios sons únicos. Com sede em Barcelona, ​​eles nutriram e apoiaram as carreiras de muitos artistas através de sua gravadora original; Supernature e exposição global da marca via Flying Circus, nomes como Blond: ish, Bedouin e Dance Spirit, para citar alguns, se beneficiaram desta comunidade
BIRDS OF MIND
Birds of Mind é a colaboração dos DJs/produtores parisienses Alex H. e Adrian C. Juntos, eles compõem um gênero de música eletrônica, alimentada principalmente por explorar sons orgânicos e cantos antigos. Sua música oferece um sentimento espiritual, pacífico e amoroso, sempre próximo à boa vontade da natureza.
GUI PIMENTEL
Gui Pimentel nasceu em São Paulo em 1972 e toca desde 1990. Foi em 1993 que Gui descobriu sua paixão pela House Music durante sua 1a visita a Ibiza, lá teve a oportunidade de ouvir vários dos principais DJs europeus e americanos. Desde então, Gui foi moldando seu estilo eclético e que fez dele uma presença constante nos principais clubes, eventos, festivais e festas particulares do Brasil.
UNDERDOGS
O Underdogs é uma label de música eletrônica carioca, que explora diversos estilos como o AfroHouse e a música brasileira. Vem realizando apresentações em festas conceituadas como o Circoloco, Camarote N1, Soundtuary de Tulum, Posh, e recentemente a Paradise Club em Nova Iorque no Halloween. Na festa do circo o Underdogs será representado por Bernardo Campos e Morgado.
SERVIÇO – O CIRCO 2020
Data: 28/02/2020
Horário: a partir das 22h
Ingressos: R﹩ 900 (feminino) / R﹩ 1.600 (masculino)
**O acesso à festa será feito apenas por vans exclusivas do evento. O meeting point será confirmado em breve

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Novidades em Chicago: primeiro semestre 2020

Próximo Post

PREFERRED HOTELS & RESORTS ANUNCIA A CHEGADA DE 24 NOVOS HOTÉIS





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novidades em Chicago: primeiro semestre 2020

O ano de 2020 começa a todo vapor em Chicago com o início do Ano da Música de Chicago, que celebra o status icônico da cidade...

06/03/2020