fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Forbes Brasil lança edição histórica “Afrofuturo” produzida em conjunto com grandes lideranças negras brasileiras

Arte / Destaques / Homepage / Negócios / Todos / 07/04/2021

Com arte de capa assinada pelo ilustrador Douglas Lopes, publicação chega às bancas no próximo dia 9 de abril

Trazendo uma narrativa de grande importância para sociedade, a nova edição da Forbes Brasil, considerada o maior título de negócios do mundo, chega às bancas de jornais de todo o país no próximo dia 9 de abril. Através da lente do afrofuturismo, um futuro desejado com o protagonismo da população negra, a edição traz um olhar especializado para uma realidade dotada de imensuráveis aspectos culturais, sociais, políticos, econômicos e principalmente históricos.

Para o Publisher e CEO da Forbes Brasil, Antonio Camarotti, a edição 85 tem um grande impacto social, uma vez que se trata de uma realidade que muitos acreditam conhecer. “A pluralidade tem mudado o mundo, porém, seu impacto histórico e cultural ainda está limitado em grande parte por pessoas que estão inseridas diretamente dentro desse contexto, queremos expandir essa realidade pelo olhar de quem realmente a vive”, destaca Camarotti.

Para que a edição contemplasse os assuntos abordados de forma abrangente e relevante, um time de mais de 20 pessoas foi convidado. Esta equipe foi dividida em um comitê consultivo formado por algumas das maiores lideranças do Brasil, como Nina Silva, do Movimento Black Money, Monique Evelle, da Inventivos, e lideranças aliadas, como Fiamma Zarife, do Twitter, e Theo van der Loo, ex-presidente da Bayer no Brasil. Um comitê executivo formado também por jornalistas e especialistas de diversas áreas, dentre elas Ale Santos, Ana Bavon, Christiane Silva Pinto, Djalma Campos, Fernanda Costa, Grazi Mendes, Ítala Herta, Rosenildo Ferreira e Solange Guimarães.

Esta equipe ficou responsável pela curadoria do conteúdo da revista, onde, além de compartilharem seu conhecimento, os profissionais também direcionaram as abordagens aos temas apresentados a partir de sugestões do comitê consultivo. A edição “Afrofuturo” aborda os desafios atuais e lança um olhar para o futuro a partir da perspectiva de um time de autores negros, bem como as pessoas negras consultadas para as reportagens, que perpassam os temas de economia e finanças, ciência e saúde, comunicação e cultura, carreiras, tecnologia, bem cmo empreendedorismo e impacto social.

Com arte de capa assinada pelo ilustrador brasileiro afrofuturista Douglas Lopes, a revista também estará disponível para leitura no aplicativo da Forbes a partir do dia 26 de março, e presente em todas as bancas de jornal do país a partir do dia 9 de abril, no valor de R$ 35,90.

Sobre a Forbes Brasil

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, chegou ao Brasil em agosto de 2012 seguindo o mesmo padrão editorial que fez da marca sinônimo de seriedade e credibilidade, com 100 anos de história. A Forbes traz reportagens nacionais e internacionais abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia, além de entrevistas que mostram um panorama do mundo dos negócios. Tudo isso sem deixar de lado a seção de lifestyle que apresenta os mais exclusivos produtos e serviços para seus leitores.

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente

Próximo Post

Cafe Ao Leu, em Copacabana, lança licor com café





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente

Em seu aniversário de 20 anos, a marca celebra suas ações na Amazônia, reforça seu compromisso em promover a conexão...

07/04/2021