fbpx

Novidades

Freixenet sugere rótulos para cada signo curtir o Carnaval

Destaques / Gastronomia / 06/02/2020

Marca indica as melhores opções para cada perfil, do mais tranquilo ao folião

Freixenet, uma das maiores produtoras de Cava do mundo há mais de 100 anos, sugere as melhores opções para cada signo brindar o Carnaval 2020. A marca indica rótulos que vão animar um dos feriados nacionais mais importantes.
Para Áries, Gêmeos, Leão e Sagitário são sugeridos Mía Sangría Classic, Sangría White e Moscato. Os rótulos são a melhor escolha para aqueles que se entregam totalmente à celebração da data, com muita energia, viajando, dançando e desfrutando ao máximo os blocos e festas.
Já para os piscianos, librianos, aquarianos e escorpianos, que gostam de curtir as celebrações com mais equilíbrio e moderação, as opções sugeridas são Carta Nevada, Freixenet X e ICE. As bebidas são ideais para os signos que optam por festividades, mas também gostam de curtir e aproveitar o feriado com seus amigos e pessoas queridas.
As garrafas de Cordón Negro, Prosecco e Mía Fresh & Crisp são as indicadas para Touro, Câncer, Virgem e Capricórnio, aqueles com perfil mais sossegado e reservado. Os rótulos tornam o momento adequado para quem prefere relaxar nesta época do ano, viajando para destinos sem agitação dos foliões.
As garrafas citadas acima estão disponíveis para vendas no Brasil pelo e-commerce da marca, com promoções especiais e descontos progressivos de até 15%. Mais informações pelo site http://www.freixenet.com.br/carnaval.

Sobre a Freixenet:
Freixenet é líder global na comercialização de vinhos espumantes. Com 150 anos de história e presente há 20 anos no mercado brasileiro, a marca é conhecida por sua produção de Cavas, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de Cava quando produzido na Espanha. Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada, Cordón Rosado, Ice e Ice Rosé, Prosecco, Italian Rosé, Kosher, Mía Moscato e Mía Sangría. Além disso, a marca ainda tem o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar) e a coleção Premium composta por Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e a Super Premium Reserva Real, rótulo que pode ser comparado aos melhores espumantes do mundo.

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Volvo Cars fecha janeiro na liderança em eletrificação entre as marcas premium

Próximo Post

Le Creuset apresenta seleção de produtos para o Carnaval





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Volvo Cars fecha janeiro na liderança em eletrificação entre as marcas premium

Marca sueca projeta ano com aumento nas vendas e lançamentos de veículos híbridos Mantendo o compromisso com eletrificação...

06/02/2020