fbpx

Novidades

Aniversário de São Paulo: moradores ganham desconto no Hopi Hari

Wyndham Olímpia tem feriados de verão para toda a família

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

Alertando sobre os padrões físicos das redes socais e exaltando a beleza real, Ju Ferraz lança seu primeiro filtro facial no Instagram

Com o turismo familiar em alta, Caldas Novas (GO) é opção com diárias a partir de R$ 461 na baixa temporada 2021

Emirates é uma das primeiras companhias aéreas do mundo a testar o IATA Travel Pass, plataforma digital com informações atualizadas sobre teste e vacina da COVID-19

Turismo brasileiro: dicas de hotéis para curtir com a família

Experiência 3 em 1: Casio lança primeiro G-SHOCK com pulseiras e biséis livremente intercambiáveis

Santuário do Caraça é destino seguro para aproveitar o mês de janeiro

Férias com diversão, conforto e segurança no Guarujá

Onda pink: consumo de vinho rosé seguirá em alta nesse verão

Desperte o amor com uma escapadela romântica

Em sincronia ao aniversário de SP, nova empena da artista Criola tem produção do Instagrafite e resgata história do bairro da Liberdade

Grupo Elite lança sua nova linha de cosméticos em evento glamuroso

Emirates Group começa a vacinar funcionários contra a Covid-19

Yoo2Rio reforça experiência de verão com mimos, novidades e descontos

Tivoli Mofarrej São Paulo oferece pacote exclusivo para o aniversário da cidade

Janne e Ricardo Zaviasky apresentam a série “Friesians ao Mar”

Desperte o amor com uma escapadela romântica

Harley-Davidson do Brasil tem planos de financiamento com parcelas baixas e recompra garantida em janeiro

Galeries Lafayette inaugura sua tradicional árvore de natal

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 14/11/2014

Decidida a romper todos os clichês, neste ano a Galeries Lafayette inova mais uma vez em sua tradicional decoração natalina, a começar pela aguardada árvore, cuja inauguração ao público aconteceu dia 5 de novembro.

Sob o tema “Natal Monstro”, o objeto de décor exposto sob a cúpula neobizantina tem 25 metros de altura e foi montado de ponta-cabeça .Além disso, em seus galhos irão ocorrer espetáculos musicais e visuais protagonizados por divertidos e coloridos mostrengos de hora em hora.

Sobre a Galeries Lafayette

Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no BoulevardHaussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Sob o slogan “La ModeVit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

 

Galeries Lafayette opens its traditional Christmas tree

Decided to break all cliches, this year the Galeries Lafayette innovates again in its traditional Christmas decorations, starting with the expected tree, which opened to the public took place on November 5th.

Under the theme “Christmas Monster”, the object of décor under exposed neobizantina dome is 25 meters high and was mounted upside down .In addition, in its branches musical and visual performances will occur starring fun and colorful mostrengos hour in time.

About Galeries Lafayette

With 120 years of tradition, the Galeries Lafayette opened in 1894 in BoulevardHaussmann. Today is a brand known throughout the world, synonymous with Parisian style and elegance of the French. First department store in Europe, with 70,000 m2 in three buildings, receives currently around 100,000 visitors / day. Internally, 15,000 m2dedicados are stylish, with 3,500 known brands. Brands of the most affordable to the most desired brands in the fashion universe are present in Galeries Lafayette, as Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, MAC, Lancome, Dior and Sisley. To all customers, offering services in high quality measure, which includes personalshoppers and attendants who speak Portuguese, private rooms, delivery of purchases at the hotel and guidance on tax refund service (12%). Under the slogan “La ModeVit Plus Fort” (The Fashion Experience Stronger), Galeries Lafayette is the second most visited place in Paris after the Louvre.

More information, visit haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

jijo


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Churrascaria Vento Haragano inaugura unidade no Morumbi

Próximo Post

Natal Tropical na Tchocolath





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Churrascaria Vento Haragano inaugura unidade no Morumbi

A premiada Vento Haragano inaugura uma nova unidade no Morumbi, zona sul de São Paulo. Com 20 anos de história, a Vento...

13/11/2014