fbpx

Novidades

Goldfish e Chemical Surf desembarcam no Laroc Club em novembro

Destaques / Homepage / Música / Todos / 01/11/2019

Após a comemoração do aniversário de quatro anos do Laroc Club, em outubro, que recebeu o ícone da cena eletrônica mundial Alesso como headliner da noite de sold out, a próxima (e imperdível) abertura, que rola no dia 16 de novembro, também não deixa nada a desejar no quesito celebração.

O club, que está entre os 30 melhores do mundo todo, recebe o duo sul-africano Goldfish para uma apresentação com muitas batidas House e performances instrumentais ao vivo. Dominic e David prometem uma mistura de ritmos africanos e melodias de saxofone que marcam a sonoridade única do projeto que conquistou o cenário eletrônico e que já se apresentou na casa há dois anos.

Quer mais um duo de destaque? Chemical Surf é outro grande nome da noite. Os irmãos Lucas e Hugo vem surfando em uma grande onda carregando o lema “R.I.P genres” e lançando por grandes gravadoras internacionais (Armada Music, STMPD RCDS, Musical Freedom etc) com suporte de artistas de renome, como Tiësto, Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre outros.

A festa ainda conta com dois special guests que vem crescendo no cenário nacional: Victor Lou e Vinne, presentes nos maiores festivais do país, como o Só Track Boa, por exemplo. CIC, Malive e Do It! Musik também estão escalados para pilotar o palco do Laroc Club.

Garanta o seu ingresso, clicando aqui.

 


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

RCD Hotels celebra Dia de Los Muertos com clientes e operadoras em SP

Próximo Post

Itacaré será palco do inédito Réveillon Nº1





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

RCD Hotels celebra Dia de Los Muertos com clientes e operadoras em SP

Evento homenageia maior festejo mexicano e reconhecido como Patrimônio Imaterial da Humanidade desde 2008 Em celebração...

28/10/2019