fbpx

Novidades

Lançamento Ketel One Botanical

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

Estudo expandido realizado pelo Simon Shopping Destinations revela que compras físicas têm menor impacto ambiental

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Wellness, Exquisite Cuisine and Extraordinary Service

Sheraton Reserva do Paiva é destino ideal para férias em família

Cafe De La Musique reabre na capital paulista em novo formato

Em São Paulo, ALIVE Sunset traz 11 horas de festa embalada por muita música eletrônica

Bar inspirado na Casa de Julieta une drinks, gastronomia de ponta e música ao vivo em São Paulo

Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

Descubra Dubai neste novo ano com My Emirates Pass

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset - Back from Tulum

Uniworld anuncia sua estreia na América do Sul com luxuoso e exclusivo cruzeiro pela Amazônia peruana

SP 466: hotéis oferecem descontos para o dia 25 de janeiro

NO MELHOR ESTILO PÉ NA AREIA, POUSADA ESTRELA D’ÁGUA É REFERÊNCIA DE CHARME, CONFORTO E RÚSTICA SOFISTICAÇÃO EM TRANCOSO

Air France-KLM acelera a renovação de sua frota e encomenda mais 10 Airbus A350-900s para a Air France

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

GRUPO MONTE-CARLO SOCIÉTÉ DES BAINS DE MER ARMA PIQUENIQUE NA PRAÇA DO CASSINO EM FRENTE AO HOTEL DE PARIS

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 30/09/2019

O Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer deu as boas vindas aos seus clientes com toda pompa e criatividade durante o surpreendente piquenique nos Jardins Boulingrins, com vista para o mais famoso local em Mônaco: a Praça do Cassino e ao lado do lendário Hotel de Paris.

Como parte do programa de fidelidade do My  Monte-Carlo, o supreendente piquenique com o tema « A Fortuna sorri para nós » foi supervisionado por Jean-Luc Biamonti, Chairman do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, juntamente com o designer Charles Kaisin e com Chefs dos estabelecimentos do Grupo SBM, para celebrar a nova Monte-Carlo e agradecer a lealdade de seus clientes. Esse evento marcante está totalmente de acordo com a estratégia do Grupo de se afirmar como o destino mais exclusivo da Europa em 2020.

‘A Fortuna sorri para nós’: uma experiência singular do My Monte-Carlo
Estiveram presentes 400 clientes da Société des Bains de Mer, os quais descobriram uma instalação incrível nos Jardins Boulingrins, de frente para o icônico Cassino de Monte-Carlo e ao lado do lendário Hotel de Paris, completamente redesenhados, para um piquenique encantador na praça mais famosa de Mônaco. Uma visão chique e glamourosa do tradicional piquenique, onde uma mesa enorme cobria os jardins, sombreada por 100 guarda-sóis vermelhos. O tema foi jogos e sorte e a encenação contou com todas as características da estética onírica de Charles Kaisin, com chamadas gigantes em flores frescas, 52 garçons vestidos com cartas de baralho, mágicos e outras atrações para convidados especiais. Durante o evento, os participantes foram desenhados pela ilustradora nascida em Nice, Virginie Broquet, Cavaleira das Artes e das Letras, como lembrança poética e delicada desse momento único. Os famosos chefs dos estrelados restaurantes do grupo Société des Bains de Mer criaram o menu que ficou assim distribuído : a tradicional Barbajuan sob a batuta de Franck Lafon,  Franck Cerruti que comanda o 3 estrelas de Ducasse criou uma das entradas, e os demais chefs de cada um dos restaurantes dos hotéis e estabelecimentos do grupo elaboraram originais pratos.

Sobre Monte-Carlo Société des Bains de Mer
Desde 1863, a Monte-Carlo Société des Bains de Mer oferece uma exclusiva  Art of Living, um tipo único de resort  com quatro cassinos, incluindo o Casino de Monte-Carlo, quatro prestigiados hotéis  (Hôtel de Paris Monte-Carlo, Hotel Hermitage Monte-Carlo, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), as Thermes Marins Monte-Carlo spa, dedicados ao bem estar e saúde preventiva, 30 restaurantes incluindo quatro que, juntos, possuem 6 estrelas Michelin. Um centro de intensa vida noturna, o Grupo oferece uma incrivel seleção de eventos, incluindo Monte-Carlo Sporting Summer Festival e o Monte-Carlo Jazz Festival.
No final de 2018, o Monte-Carlo Société des Bains de Mer completou quatro anos de renovação dedicados ao Hôtel de Paris Monte-Carlo e a criação de um novo bairro ao redor da Praça do Casino, um complexo de edifícios com luxuosas acomodações, lojas, restaurantes e um centro de convenções.
A visão do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer para 2020 é fazer de Monte-Carlo a mais exclusiva experiência da Europa.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, é refúgio perfeito para dias de bem-estar

Próximo Post

Conheça as festas de Réveillon mais badaladas de SP e litoral





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, é refúgio perfeito para dias de bem-estar

Rodeado pelas maravilhas do Oceano Índico, o One&Only Reethi Rah fica em uma das maiores ilhas das Maldivas. Uma joia...

30/09/2019