fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Grupo Tauá de Hotéis conquista Prêmio Ouro no Adrian Awards 2021

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / Viagens / 29/03/2021

Com a campanha “Não cancele, adie!”, o Tauá foi o único grupo Brasileiro premiado na categoria Gerenciamento de Crise

O começo do outono trouxe bons ares para o Grupo Tauá de Hotéis, a rede que contempla os resorts Tauá Resort Caeté, Atibaia, Alexânia e Grande Hotel Termas de Araxá, além do Alegro Hotel, foi contemplado, na última terça-feira, 23, com o prêmio Ouro, da categoria “Crisis Communications/Management” no Adrian Awards 2021.

O Adrian Awards é uma premiação concedida pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI), conhecido como o Oscar da Hotelaria é uma das mais renomadas premiações do setor de hospitalidade no mundo, conta com mais de 7 mil membros em 35 países.

Dois mil e vinte, um ano que ficou marcado por incertezas, onde o mundo inteiro teve que se reinventar. E foi diante desse cenário que o Grupo Tauá buscou novos olhares em estudos extensos e uniram uma boa estratégia de marketing com a expertise tecnológica da PMweb para criar uma eficaz campanha de retenção e atração de clientes. Desenvolvendo assim a campanha: “Não cancele, adie!”, trazendo àqueles hóspedes que ainda estavam com dúvidas sobre o futuro de sua viagem, uma forma simples e eficaz para não cancelarem todos os planos já feitos.

“Concorremos com as melhores iniciativas mundiais e somos avaliados por resultados, o que significa um reconhecimento ao trabalho estratégico, digital e comercial, que se consolidou ainda mais durante todo esse processo de retomada.  Em um ano tão desafiador, como 2020, esse resultado comprova a nossa excelência ao realizar ações significativas para ações de venda direta”, comenta Lizete Ribeiro, Diretora de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

As campanhas de marketing direto trouxeram resultados bastante expressivos para o Grupo se comparado o segundo semestre ao primeiro: a rede teve um aumento de 251% em sua receita, um aumento de 230% no volume de reservas, uma ocupação de 254% a mais. Resultado de algumas campanhas como: a Black Friday de 2020, que alcançou uma receita de mais de R$15 milhões de reais em três dias de vendas, e a campanha de comunicação e divulgação online da inauguração do Tauá Resort Alexânia. A “Não cancele, adie!” foi ao ar em março de 2020,  e só nos 3 primeiros meses, 61% dos clientes tiveram a solicitação de remarcação realizada. “Atualizando esses números após quase 1 ano, percebemos que a receita segurada através dessa funcionalidade atingiu 3 vezes a meta.” finaliza Lizete.

Tendo como foco as Melhores Práticas, Inovação e Comunidade em categorias relacionadas ao trabalho realizado em resposta à crise do Coronavírus, a premiação contou com 20 categorias, sendo o Tauá o único grupo a ter um pódio na categoria: Crisis Communications/Management”.

Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá.  Em novembro, o grupo inaugurou o Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês.  Bem-vindos ao Tauá, a vida com mais sorrisos. Para maiores informações, acesse: http://www.tauaresorts.com.br.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Conheça 4 regiões da Nova Zelândia e entenda o amor do povo pelos mares

Próximo Post

BMW 530e M Sport chega ao Brasil em sua versão Dark Edition com reservas feitas pelo Instagram da marca





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Conheça 4 regiões da Nova Zelândia e entenda o amor do povo pelos mares

Mais do que um esporte, a vela faz parte da história da Nova Zelândia, que sediou sede da 36ª America’s Cup, e o mar,...

29/03/2021