fbpx

Novidades

Häagen-Dazs e Patbo se unem, durante a SPFW, trazendo uma colaboração inédita

Destaques / Gastronomia / Homepage / Moda / Todos / 18/10/2019

Dois grandes nomes, um do universo de indulgência e outro do mundo da moda, se unem para um lançamento exclusivo nas passarelas do SPFW N48.

Laura Kassab

Häagen-Dazs, marca globalmente famosa no mercado de indulgência e reconhecida por ser sinônimo de excelência e sabores únicos, em conjunto com a marca brasileira PatBo, criaram looks cheios de personalidade para a coleção de Alto Verão 2020.
A passarela do maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, o São Paulo Fashion Week, foi o local escolhido para o anúncio da parceria. Na ocasião será desfilado um look que une arte e sabor, onde a estampa de Strawberry Cheesecake de Häagen Dazs ganha vida nas mãos da estilista Patricia Bonaldi. Duas peças especiais de beachwear ricas em bordados e volume ganharam forma na passarela.


A estilista elegeu uma das estampas de Häagen-Dazs, que foram desenvolvidas sob consultoria de design Love Creative, com desenhos criados por 13 artistas diferentes, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi. A inspiração das estampas são de origens escandinavas da empresa e as ilustrações refletem a emoção do suspense, entusiasmo, distorção e o surrealismo através de pinturas, movimentos e novas tecnologias.
O resultado da parceria nacional entre Häagen Dazs e PatBo também sairá das passarelas e poderá ser adquirido pelas clientes no formato de uma t-shirt bordada e um pareô estampado que serão vendidos nas lojas da PatBo de São Paulo.

Häagen-Dazs: @haagendazsbrasil

PatBo Concept: R. Bela Cintra, 1951 – Consolação, São Paulo – SP, 01415-000 Tel: (11) 3062-5020
Horário de Funcionamento: Seg a Sex das 10h às 20h. Sáb das 10 às 19h. Domingo fechado

PatBo JK Iguatemi: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 Tel: (11) 3152-6580
Horário de Funcionamento: Seg a Sab das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.
patbo.com.br/ @patbo_brasil

Sobre Häagen-Dazs
Tudo começou em 1920, na cidade de Nova York, quando Reuben Mattus, um jovem empreendedor, trabalhava com sua mãe vendendo sorvetes de frutas em uma carroça. O negócio da família prosperou durante três décadas, quando em 1961, Mattus e sua mulher, Rose, resolveram abrir seu próprio negócio, visando um produto super premium, sem uso de conservantes e corantes, criando assim a Häagen-Dazs. A marca iniciou apenas com três versões (chocolate, baunilha e café) e a paixão de Mattus pelos gelados fizeram com que seus sorvetes tivessem um sabor único. Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência, produzindo sabores distintos como o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.

Sobre PatBo
A marca brasileira comandada pela estilista consagrada Patricia Bonaldi preza pelo cuidado com as roupas e pelo trabalho manual. Criada em 2012, sua etiqueta mais casual e fashionista traz toda a criatividade da estilista em looks que vão do beachwear ao ready to wear. Atualmente, a marca está disponível em mais de 100 pontos de venda no Brasil e 50 no exterior.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas a partir do dia 01 de novembro custando 59,99 reais

Próximo Post

22 coisas imperdíveis para fazer em Anguilla





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas a partir do dia 01 de novembro custando 59,99 reais

Já estão prontas as primeiras fornadas dos panetones da Nutty Bavarian, a maior rede de franquias de castanhas torradas...

18/10/2019