fbpx

Novidades

Hamburgueria Happiness lança novo Happy Cheddar

Destaques / Gastronomia / Todos / 30/04/2020

Fonte principal do Movimento Happiness, restaurante inicia vendas de novo hambúrguer que leva cheddar, cebola caramelizada e bacon

A Hamburgueria Happiness, que faz parte do Movimento Happiness, e tem parte de seu lucro líquido doado para ONGs que atuam em comunidades de São Paulo, lançou mais uma novidade em seu cardápio. Para compor os deliciosos hambúrgueres artesanais, o restaurante lançou o Happy Cheddar, que possui as combinações de pão, hambúrguer, cheddar, cebola caramelizada e bacon.

Além disso, a Happiness possui um cardápio extenso que conta com entradas de “franguitinhos” – tiras de frango empanado na panko com molho barbecue da casa, fritas e fritas com cheddar. O menu ainda oferece dois tipos de hot dogs, bebidas como refrigerante e a famosa Pink Lemonade e hambúrgueres que custam a partir de R$10, além dos sanduíches vegetarianos e das sobremesas como brownie da Brendan House com sorvete e farofa, com o preço a R$12.

“Buscamos oferecer novas opções, que atendam a todos os públicos. Nosso cardápio é pensado em todas as classes sociais e também respeitamos as escolhas pessoais de cada um, com base em muita qualidade e personalização”, destaca Marcus Massarenti CEO da Happiness.

A hamburgueria possui duas unidades, uma na Mooca, bairro tradicional de São Paulo, onde oferece suporte ao Projeto Lar Redenção, instituição que abriga crianças e adolescentes com necessidades especiais e, outra no Heliópolis, zona sul da cidade, onde possui um projeto social chamado Semeando em Heliópolis, em parceria com a ONG OSSE – Obra Social Santa Edwiges, que oferece assistência para aproximadamente 400 famílias e crianças da comunidade.

“As vendas do Happy Cheddar ajudarão o movimento a conquistar mais doações. Estamos com um crowdfunding para arrecadar fundos através da Plataforma Happiness para o projeto Semeando em Heliópolis, que vai auxiliar as famílias  da comunidade que estão passando por necessidades e certamente enfrentarão dificuldades na pós pandemia”, finaliza Marcus Massarenti.

Durante esse período de pandemia, a Hamburgueria Happiness realiza entrega por delivery pelos apps iFood e Takeaway.com, em até 5 a 6 km de distância, além disso, o cliente também pode ir retirar seu pedido pessoalmente. Vale lembrar que a hamburgueria segue todas as recomendações sanitárias em ambas as situações, delivery e retirada

Manifesto Happiness                                                         

Nascemos indignados com a realidade brasileira, onde nosso povo padece por falta de conhecimento.

Acreditamos, que com educação e mudança de mentalidade, podemos transformar nossa nação.

Saímos da zona de conforto e aceitamos esse desafio.

Vamos levar novos negócios para diversas comunidades do país, profissionalizar pessoas, dar educação financeira e gerar empregos. Parte do nosso faturamento é destinado a projetos sociais locais. Hambúrguer, pizza, massa e açaí são apenas detalhes que impulsionam nossa causa.

Somos Happiness, e vamos entregar felicidade a cada mordida e cada lambuzada de sorvete.

Faça parte desse movimento!

Sobre o Grupo Movimento Happiness

 Grupo Movimento Happiness, lançado em 2019 pelo empreendedor Marcus Massarenti, reúne além do Movimento Happiness, a Happiness Hamburgers com unidades na Mooca e Heliópolis, a Plataforma Happiness e o Restaurante Brendan House, em Indaiatuba (SP).

Com objetivo de capacitar, educar e levar conhecimento à população, por meio de iniciativas empreendedoras e que efetivamente gerem impacto e transformação social na sociedade, o Grupo pretende lançar outras unidades até o segundo semestre de 2020, sempre promovendo ações com projetos sociais vinculados a cada iniciativa.

Mais informações: movimentohappiness.com/semear

Instagram: https://www.instagram.com/movimentohappiness/


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Ilha da Madeira online: museus, paisagens e webcams

Próximo Post

Husqvarna lança hotsite dedicado ao Automower, robô cortador de grama





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ilha da Madeira online: museus, paisagens e webcams

Conheça atrações do destino português sem sair de casa A Madeira, arquipélago português situado em meio ao Oceano...

30/04/2020