fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Havanna apresenta nova campanha de Natal para 2021

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 15/12/2021

“O Natal Mucho Más Havanna” conta com lançamentos de panettones exclusivos, além de carregar tradição e muito mais sabor

Em contagem regressiva para o Natal, uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos brasileiros, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta sua nova campanha para 2021, que leva como temática “O Natal Mucho Más Havanna”. A comunicação foi toda criada pelo Grupo Rái, uma das maiores agências de comunicação do País, e tem como propósito dar destaque a um de seus lançamentos, o Max Dulce de Leche. Por ter 1,5kg e ser o maior da marca, o panettone oferece muito mais recheio e sabor para compartilhar com toda a família e presentear pessoas queridas.

Além deste lançamento, a marca também apresenta o Panettone de Ganache de Dulce de Leche, que traz em seu recheio um ganache cremoso e brilhante, feito com um dos produtos mais clássicos da Havanna. Ambos foram produzidos com fermentação 100% natural, garantindo uma textura mais macia e aveludada para os produtos. Em seu cardápio, a rede ainda conta com mais seis opções: Panettone de Nozes com Dulce de Leche, Panettone de Limão com Dulce de Leche, Panettone recheado de Dulce de Leche, Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, Panettone Genovês e o Mini Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, de 130g.

Camila Maschietto, VP de Criação do Grupo Rái, afirma que a comunicação para a campanha deste ano foi pensada em oferecer aos clientes a possibilidade de compartilhar mais momentos felizes, acompanhados de panettones de alta qualidade. “Sabemos que o Natal é uma época que reúne famílias e é o momento ideal para estar ao lado de pessoas queridas. Por isso, toda a estratégia de comunicação tem como foco reforçar essa união, dando destaque aos lançamentos da marca para a data”.

De acordo com Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil, a campanha desenvolvida para este ano carrega a tradicionalidade da marca e reforça sua excelente atuação durante a época natalina. “Todos os anos, nós buscamos transmitir a essência da Havanna aos nossos clientes, por meio das campanhas que criamos. Para 2021, temos o “Natal Mais Havanna de Todos”, que foi pensado para que os consumidores da marca possam desfrutar de um fim de ano especial, com os sabores autênticos que apenas nós oferecemos”, conclui.

A campanha está sendo desenvolvida em peças criativas para as redes sociais da Havanna, além das mais de 160 lojas físicas da marca.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Fendi anuncia reedição de Baguette para estreia de Sex in the City

Próximo Post

As melhores trilhas pelo Alentejo, em Portugal





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Fendi anuncia reedição de Baguette para estreia de Sex in the City

A FENDI tem o prazer de anunciar uma reedição limitada da icônica Purple Paillette FENDI Baguette usada por Sarah Jessica...

15/12/2021