fbpx

Novidades

Hotéis da Dorchester Collection compartilham suas receitas de drinks clássicos

Gastronomia / Todos / Viagens / 05/06/2020

Para desenvolver suas habilidades de mixologia durante o isolamento social, os hotéis da Dorchester Collection compartilharam receitas dos mais clássicos e famosos drinks para se fazer em casa

Hotel Eden, ensina a fazer o clássico Dry Martini com azeitonas verdes do Il Giardino Bar com 90 ml de vodka Stolichnaya, 5 ml de vermute seco Noilly Prat, gelo e azeitonas verdes. Para este criar este drink, adicione a vodka e o vermute em um mixing glass cheio de gelo e mexa, em seguida coe a mistura em uma taça de Martini e sirva com 2 azeitonas verdes no palito.

drink Dry Martini

Hotel Eden Roma, Martini Green Olive

Para os fãs do Negroni, o hotel Principe di Savoia recomenda sua versão especial do drink com um toque ardente de gengibre, o coquetel Cent’anni do Principe Bar. Para este negroni especial é necessário misturar 20 ml de vermute vermelho Del Professore, 20 ml de Campari, 10 ml de licor de gengibre Domaine de Canton, 20 ml de cerveja Fever Tree Ginger e 1 colher de chá de Amaro Ramazzotti Il Premio no topo. Misture tudo em um copo old fashion com 1 cubo de gelo e 1 fatia de laranja seca.

drink Negroni

Já para criar um Martinez, o gerente do The Bar do hotel The Dorchester, Giuliano Morandin, indica 30 ml de gim, neste caso o Dorchester Old Tom, 40 ml de vermute Punt e Mes, 10 ml de licor Maraschino Luxardo e um toque de bitter Bokers, além de uma casca de laranja. O primeiro passo para criar o Martinez é esfriar uma taça de martini para não haver choque térmico ao despejar o drink. Encha um shaker com gelo e despeje o gim e o vermute doce, tendo em mente que o gim precisará ser três vezes a quantidade do vermute. Adicione um pouco de licor Maraschino e o bitter, em seguida misture bem. Retire o gelo do copo, coe a bebida e despeje na taça. Corte um pedaço fino de casca de laranja e aperte para que os óleos pinguem na bebida e, se desejar, esfregue ao longo da borda do copo. Então o drink está pronto!

 

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

drinks Dorchester Collection

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hurb: OTA aposta no mercado mobile e otimiza ainda mais a experiência do cliente

Próximo Post

A receita exclusiva da torta de limão da chef patissier do 45 Park Lane





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hurb: OTA aposta no mercado mobile e otimiza ainda mais a experiência do cliente

Um relatório da Social Miner, divulgado no início de 2020, sobre o comportamento do consumidor em 2019 mostra que o varejo...

05/06/2020