fbpx

Novidades

Hotéis da Rocco Forte Hotels na Itália serão reabertos em junho

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 24/06/2020

A partir de 2 de junho, alguns dos hotéis da Rocco Forte Hotels, na Itália, vão retomar suas operações, demostrando sinais de positividade no setor de turismo italiano.  Os hotéis e resorts Rocco Forte nos seguintes locais, na Itália, serão os primeiros do portfólio do grupo a reabrir suas portas:

• 2 de junhoCasa Rocco Forte, Roma

• 19 de junhoHotel de Russie, Roma

• 19 de junhoMasseria Torre Maizza, Puglia

• 26 de junhoVerdura Resort, Sicília

“Estou feliz em anunciar que, após muitas semanas de lockdown em toda a Europa, onde nossos hotéis estão localizados, as restrições de viagem estão começando a ser levantadas e a vida está começando a voltar ao normal” diz Sir Rocco Forte, fundador e presidente da Rocco Forte Hotels. “Isso nos permitirá abrir gradualmente todos os nossos hotéis de acordo com as demandas de nossos clientes. Garantimos que os mais altos padrões de saneamento estejam em vigor para que nossos hóspedes e funcionários possam se sentir confortáveis e seguros. Eu mesmo estarei visitando os hotéis para garantir que os padrões adequados sejam aplicados e que possamos receber os hóspedes com a hospitalidade Rocco Forte.”

As espaçosas áreas externas que as propriedades da Rocco Forte Hotels oferecem condições perfeitas para o distanciamento social, garantindo conforto, segurança e privacidade para todos os hóspedes. Masseria Torre Maizza, situado em uma propriedade de 9 acres, oferece um jardim ou terraço privativo em cada quarto ou suíte, enquanto o  Verdura Resort é situado uma propriedade de 230 hectares, com as espaçosas Verdura Villas privadas, e o melhor campo de golfe do pais e praia particular.  A sua icônica propriedade romana, o Hotel de Russie, será reaberta com seu histórico jardim do século 18, construído por Valadier, totalmente reformado.

Em preparação para todas as reaberturas, a Rocco Forte Hotels implementou várias medidas de saúde e segurança, de acordo com as recomendações do governo, para garantir a segurança e o conforto dos hóspedes e funcionários dos hotéis. Além das recomendações do governo, o grupo hoteleiro anglo-italiano desenvolveu seus próprios protocolos de saúde, segurança e higiene incluindo:

·      Limpeza e desinfecção completa e regular de todos os espaços públicos
·      A bagagem de cada hóspede será desinfetada profissionalmente antes de ser entregue em cada quarto
·      Cada quarto será desinfetado e selado após o check-out de cada hóspede
·      Um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários
·      Os funcionários farão um treinamento diário sobre novas medidas de saúde, segurança e higiene
·      Máscaras e álcool em gel estarão disponíveis para uso dos hóspedes e funcionários
·   Distanciamento social e medidas meticulosas de limpeza e higiene serão mantidas em todas as áreas de spa e academia, incluindo vestiários e salas de tratamento
·      Os restaurantes serão abertos, seguindo as medidas locais de distanciamento social e espaçamento entre as mesas
 

Além da preocupação principal do Rocco Forte Hotel com o bem-estar e saúde de todos os hóspedes e funcionários, o grupo hoteleiro entende que os hospedes precisam de maior flexibilidade com suas reservas. O grupo desenvolveu uma política de cancelamento para todas as reservas individuais existentes e futuras, feitas diretamente com a empresa, com datas de viagem até 30 de setembro de 2020, podendo ser canceladas até 24 horas antes da chegada, sem nenhuma multa – exceções podem ser aplicadas a  certas categorias de suítes, villas e reservas de compra antecipada.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e as escapadas curtas na retomada no turismo

Próximo Post

Embarque numa viagem pelo mundo com cinco filmes





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e as escapadas curtas na retomada no turismo

A retomada gradual do turismo no Brasil, segundo as previsões do mercado, está indicada para acontecer no 2º semestre....

24/06/2020