fbpx

Novidades

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Hotéis Grand Hyatt RJ e SP iniciam venda de “Vouchers do Bem”

Destaques / Homepage / LifeStyle / Negócios / Todos / Viagens / 15/05/2020

Os dois hotéis da rede lançaram a campanha “União Solidária”, que tem como uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde

Em uma ação que visa envolver seus hóspedes e clientes, os dois hotéis irão disponibilizar, a partir desta sexta-feira, 15 de maio, vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, cujos recursos serão revertidos para entidades que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras descartáveis.

Com a iniciativa, os consumidores poderão usufruir dos serviços de primeira linha dos hotéis e ajudar a fazer o bem neste momento tão desafiador para todos.

Os produtos podem ser adquiridos nos endereços abaixo:
Grand Hyatt São Paulo: www.pacoteshyatt.com.br/feriados/uniaosolidaria.html
Grand Hyatt Rio: www.pacoteshyatt.com.br/riodejaneiro/feriados/uniaosolidariarj.html

“Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo. Para Laurent Ebzant, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, “Nosso objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Temos convicção de que tudo vai passar”.

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio e http://www.facebook.com/GrandHyattSaoPaulo
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio e http://www.instagram.com/grandhyattsp
Hashtags: #GrandHyattRio #GrandHyattSP #GoGrand #staypositive #uniaosolidaria #estamosjuntos

Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Marcas Grupo LVMH se juntam às outras marcas da indústria e se retiram da Baselworld

Próximo Post

Ilha de Anguilla: o paraíso no Caribe





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Marcas Grupo LVMH se juntam às outras marcas da indústria e se retiram da Baselworld

Os fabricantes de relógios suíços pertencentes ao Grupo LVMH, líder mundial em luxo, para se juntarem às outras marcas...

15/05/2020