fbpx

Novidades

Hotel W South Beach reabre em Miami

Todos / Viagens / 25/07/2020

Localizado em uma das áreas mais badaladas de Miami, o hotel volta respeitando todas as medidas de segurança de acordo com as exigências das leis estaduais

Desde maio, estabelecimento comerciais e praias reabriram em Miami. Agora, chegou a vez de um dos hotéis mais icônicos e luxuosos da região voltar a funcionar. Os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, estarão funcionando normalmente, respeitando o distanciamento social de assentos de acordo com as leis do estado, bem como o serviço de praia e uso de elevadores, que só poderão ser ocupados por membros da mesma família.

Para que os hóspedes se sintam ainda mais confortáveis, o W South Beach está estruturado para oferecer uma experiência com menos contato físico. Para isso, vai incentivar o uso de tecnologia móvel. Os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem serão feitos através de um app da Mariott. A limpeza também ganha ponto de plena atenção com novos protocolos. Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus Covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência.

Hotel W South Beach reabre em Miami

“Mais do que nunca, o bem estar dos hóspedes e da equipe é de extrema importância. Por isso, todos os ajustes necessários foram feitos seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, quanto a Covid-19” falou o gerente geral do hotel Rick Ueno. Ele complementa, que o hotel criou um guia de segurança que será disponibilizados aos hóspedes que garantem o comprometimento do hotel em atender todas as normas de segurança.

Para entender a política do hotel e fazer reservas acesse o site: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/miaws-w-south-beach/

Hotel W South Beach

Sobre o W South Beach: 

Inaugurado em 2009, o hotel é o must stay da cidade. Localizado em frente ao mar, o W South Beach é composto por 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow – versão dos W Hotels para a tradicional Suíte Presidencial. Emblemático da bandeira W, que é referência de luxo na hotelaria mundial, um dos pontos mais marcantes é o serviço e a atmosfera. Adentrar pelas portas do WSobe, nome como também é conhecido, é chegar a um mundo à parte.

Com uma equipe altamente atenciosa e qualificada já dá para saber que você vai viver ali umas das melhores experiências de hospedagem após ouvir a frase: ‘Welcome to The W South Beach’. A partir desse momento, ouve-se uma música ambiente de clima cool no volume ideal e nota-se uma decoração impecável com flores, peças de design perfeitamente dispostas e obras de arte espalhadas pelo lobby. Vale lembrar que o W South Beach é a opção mais artsy e cool da cidade. Desde a entrada, passando por corredores, lobbies e quartos é possível encontrar inúmeras telas, esculturas e fotografias originais de artistas como: Andy Warhol, George Condo, Keith Haring, Sage Vaughn, entre outros.






Elite Magazine




Post Anterior

Blue Tree Premium Paulista (SP) retoma atividades na segunda-feira (27)

Próximo Post

Lexus adia estreia mundial do novo IS





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Blue Tree Premium Paulista (SP) retoma atividades na segunda-feira (27)

Hotel reabre com rigoroso protocolo, além do prático e seguro sistema de web check-in com reconhecimento facial e anuncia...

24/07/2020