fbpx

Novidades

Chef Adam Smith planeja eventos exclusivos no Coworth Park

Clara Resorts inova e cria o Clara IN, o resort na sua casa

Antônio Oliva e sócios do PHD Entretenimento apresentam Cinerama, delivery que leva o serviço premium do cinema para dentro de casa

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

Hugo Boss Watches traz Pedro Andrade para nova campanha

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 12/02/2020

A marca Hugo Boss Watches, conhecida por sua estética aspiracional,
convidou Pedro Andrade para estrelar a nova campanha.

O estilo contemporâneo de Pedro, que se relaciona ao universo da arte, cultura e entretenimento, unido com sua personalidade intelectual, foi a combinação ideal para representar a novidade da marca.
O fotógrafo Pedro Loreto e o diretor de vídeo Beto Leme, imprimem movimentos firmes e precisos no shooting da campanha, realçando o estilo sofisticado de Pedro Andrade. O modelo clássico de pulseira de couro preta e caixa rosé é o foco da campanha. A peça conta com 3 sub-marcadores — 12/24 horas e contagem de segundos e minutos — além de datador e a palavra “BOSS” gravada na posição de 3h.
As principais tendências são os metais, que substituem o aço inoxidável e os banhos em dourado e rosé. Na campanha, a diversidade aumentou, junto com a variações de tons, como o carnation e gun metal, que ganham espaço. As peças estarão à venda com exclusividade nas lojas físicas da Vivara e no e-commerce (www.vivara.com.br).

Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL, ESQ Movado, Olivia Burton e MVMT e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari. O Grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários. No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 250 lojas nas principais cidades do país.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Camarote CarnaUOL N°1 divulga line-up completo para comemoração dos 30 anos

Próximo Post

Volvo Car abre pré-venda do novo XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Camarote CarnaUOL N°1 divulga line-up completo para comemoração dos 30 anos

Espaço mais badalado da Sapucaí terá mais de 30 atrações, entre eles Seu Jorge, Alok, Guy Gerber, Pedro Sampaio, Tiago...

12/02/2020