fbpx

Novidades

Hugo Boss Watches traz Pedro Andrade para nova campanha

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 12/02/2020

A marca Hugo Boss Watches, conhecida por sua estética aspiracional,
convidou Pedro Andrade para estrelar a nova campanha.

O estilo contemporâneo de Pedro, que se relaciona ao universo da arte, cultura e entretenimento, unido com sua personalidade intelectual, foi a combinação ideal para representar a novidade da marca.
O fotógrafo Pedro Loreto e o diretor de vídeo Beto Leme, imprimem movimentos firmes e precisos no shooting da campanha, realçando o estilo sofisticado de Pedro Andrade. O modelo clássico de pulseira de couro preta e caixa rosé é o foco da campanha. A peça conta com 3 sub-marcadores — 12/24 horas e contagem de segundos e minutos — além de datador e a palavra “BOSS” gravada na posição de 3h.
As principais tendências são os metais, que substituem o aço inoxidável e os banhos em dourado e rosé. Na campanha, a diversidade aumentou, junto com a variações de tons, como o carnation e gun metal, que ganham espaço. As peças estarão à venda com exclusividade nas lojas físicas da Vivara e no e-commerce (www.vivara.com.br).

Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL, ESQ Movado, Olivia Burton e MVMT e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari. O Grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários. No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 250 lojas nas principais cidades do país.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Camarote CarnaUOL N°1 divulga line-up completo para comemoração dos 30 anos

Próximo Post

Volvo Car abre pré-venda do novo XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Camarote CarnaUOL N°1 divulga line-up completo para comemoração dos 30 anos

Espaço mais badalado da Sapucaí terá mais de 30 atrações, entre eles Seu Jorge, Alok, Guy Gerber, Pedro Sampaio, Tiago...

12/02/2020