fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Hugo Boss Watches traz Pedro Andrade para nova campanha

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 12/02/2020

A marca Hugo Boss Watches, conhecida por sua estética aspiracional,
convidou Pedro Andrade para estrelar a nova campanha.

O estilo contemporâneo de Pedro, que se relaciona ao universo da arte, cultura e entretenimento, unido com sua personalidade intelectual, foi a combinação ideal para representar a novidade da marca.
O fotógrafo Pedro Loreto e o diretor de vídeo Beto Leme, imprimem movimentos firmes e precisos no shooting da campanha, realçando o estilo sofisticado de Pedro Andrade. O modelo clássico de pulseira de couro preta e caixa rosé é o foco da campanha. A peça conta com 3 sub-marcadores — 12/24 horas e contagem de segundos e minutos — além de datador e a palavra “BOSS” gravada na posição de 3h.
As principais tendências são os metais, que substituem o aço inoxidável e os banhos em dourado e rosé. Na campanha, a diversidade aumentou, junto com a variações de tons, como o carnation e gun metal, que ganham espaço. As peças estarão à venda com exclusividade nas lojas físicas da Vivara e no e-commerce (www.vivara.com.br).

Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL, ESQ Movado, Olivia Burton e MVMT e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari. O Grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários. No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 250 lojas nas principais cidades do país.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Camarote CarnaUOL N°1 divulga line-up completo para comemoração dos 30 anos

Próximo Post

Volvo Car abre pré-venda do novo XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Camarote CarnaUOL N°1 divulga line-up completo para comemoração dos 30 anos

Espaço mais badalado da Sapucaí terá mais de 30 atrações, entre eles Seu Jorge, Alok, Guy Gerber, Pedro Sampaio, Tiago...

12/02/2020