fbpx

Novidades

Costa Cruzeiros lança promoção para o Dia das Mães com pacote de bebidas e outros benefícios inclusos para a temporada 2021/2022

Celebre o Dia das Mães nos hotéis da Roteiros de Charme

Coleção Pandora Dia das Mães homenagem às mães

Dia das Mães no Portobello Resort & Safári

“Rio Experiência”, um novo olhar sobre conhecidos pontos da cidade

Porcelanato nos móveis: Dudi Duarte apresenta projeto de cozinha com aplicações fora do óbvio

Mississippi: Conheça as experiências de luxo do estado americano

Astrid Fontenelle estrela campanha de Dia das Mães da marca feminina Cantão, intitulada "Mãe Não é Tudo Igual"

Presentes perfeitos para cada mãe

Novo TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph em parceria com a Porsche

Menu exclusivo e massagem à beira da piscina são as atrações do Dia das Mães no IL Campanario Villaggio Resort

Hotel Bourbon Ibirapuera e Zillis Bar Lounge & Restaurante preparam final de semana especial para o dia das Mães

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta Brunch especial ao ar livre para o Dia das Mães

Transamerica Comandatuba oferece home office com vista para praia privativa

Luma Costa apresenta Casa Costa, sua primeira empresa no setor de casa e decoração

Experiências wellness do Kilombo Villas, no Rio Grande do Norte

Pousada Porto Imperial oferece late checkout em maio

Top 10 Pet-friendly Ski Resorts

KAYAK e ALL - Accor Live Limitless lançam Quarto de Líder

RIMOWA amplia sua gama de ítens essenciais e apresenta uma nova coleção de bolsas premium

Ilhas formam G8 no Caribe para promoção turística

Destaques / Homepage / Viagens / 17/08/2020

A colaboração quer mostrar como é fácil uma viagem combinada para o Caribe

Scrub Island Rock, em Anguilla.

À medida que os destinos do Caribe reabrem suas fronteiras após a pandemia de covid-19, um grupo de oito ilhas vizinhas se unem para repensar sua estratégia de marketing turístico na era pós-pandemia. Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths se uniram para formar um Grupo Caribenho G-8, reconhecendo que, por meio de uma colaboração conjunta, eles podem ampliar sua presença no mercado e criar novas possibilidades de viagem e itinerários para os consumidores.

“Estamos muito satisfeitos em lançar esta nova iniciativa”, disse Jadine Yarde, CEO, Autoridade de Turismo de Nevis. “Nosso objetivo comum é promover viagens intrarregionais, capitalizando nossa proximidade uns com os outros e o desejo dos viajantes de hoje de descobrir novas experiências”.

A colaboração gerou um vídeo, com destaques do que torna cada ilha especial e diferente de suas vizinhas. O emocionante vídeo de dois minutos está sendo lançado em todas as plataformas sociais. A mensagem subjacente é que não há lugar melhor do que o Caribe para os viajantes que estão prontos para se aventurar quando chegar a hora certa.

“Estamos em uma posição única para lançar este programa”, disse Chantelle Richardson, coordenadora de Mercados Internacionais do Conselho de Turismo de Anguila. “Nossas ilhas são facilmente acessíveis por via aérea ou marítima, e precisamos mostrar a nossos potenciais visitantes, tanto dentro da região quanto em nossos mercados de origem tradicionais, sobre como planejar e aproveitar ao máximo sua visita”.

“Saba dá as boas-vindas a esta iniciativa colaborativa e espera receber visitantes na ilha que ficou conhecida como a Rainha Intocada do Caribe, um refúgio onde cultura, história e natureza se unem em abundância”, afirmou Glenn Holm, diretor de turismo do Escritório de Turismo de Saba.

Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths representam uma combinação dos territórios insulares holandeses, britânicos e franceses de hoje e do passado. Cada ilha é um encontro único, refletindo a vibrante cultura caribenha, criatividade e hospitalidade que tornaram a região o destino preferido para viajantes em todo o mundo. Juntas, elas oferecem uma grande variedade de experiências, gastronomia, arte, música, literatura, em um cenário de paisagens deslumbrantes, praias espetaculares, esportes variados e acomodações boutique em uma variedade de faixas de preço.

Para mais informações e para ver o vídeo, visite qualquer um dos sites ou plataformas sociais das ilhas participantes: NevisSt. KittsSaba;  Statia;  French Saint Martin;  Dutch St. MaartenAnguilla e St. Barths.

 


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Alemanha de bike: que tal desbravar mais de 200 rotas diferentes pelo país europeu?

Próximo Post

Setores de turismo, eventos e educação devem se fortalecer com a transformação digital, afirma especialista





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Alemanha de bike: que tal desbravar mais de 200 rotas diferentes pelo país europeu?

Com mais de 70 mil km de ciclovias e trilhas, Alemanha é considerada uma das melhores opções do mundo para os ciclistas;...

17/08/2020