Novidades

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Unibes Cultural recebe exposição “Arraial da Cidade Cordel 2x10”

Tivoli Fire Up reúne famosos em evento de estreia do Brasil na Copa América

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Diamond Days: O Novo Tratamento Exclusivo do Eden Spa

Budweiser confirma nova edição do BUD BASEMENT em São Paulo

Yoo2 Rio de Janeiro celebra Dia dos Namorados com jantar e voo de helicóptero

BMW i8 vira obra de arte assinada pelo renomado pintor e escultor alemão Thomas Scheibitz

Turkish Airlines exibe arte moderna Turca em seu novo lounge no aeroporto de Istambul

O BRILHANTE MESTRE DA FUSÃO

Ofertas gastronômicas especiais no Hotel Bel-Air e do restaurante Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air

Tivoli Fire Up lança programação durante a Copa América 2019

Laghetto Stilo Barra Rio realiza jantar de Dia dos Namorados

High Line Bar completa 3 anos com festa das boas

A SÉRIE MEET THE WINEMAKER 2019/2020 DA NORWEGIAN CRUISE LINE ACONTECERÁ NO NORWEGIAN JOY E NAVIOS IRMÃOS

Rodrigo Mezadri, Chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, ensina receitas diferentes para Festa Junina

Ilhas Maurício recebem versão pop up do famoso bistrô Blanchette

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 07/06/2019

Com sotaque francês e passaporte britânico, o Blanchette, bistrô que recebe a alcunha de o mais romântico no Soho londrino, chega às Ilhas Maurício.

A proeza é resultado de uma parceria com o Shangri-La’s Le Touessrok Resort &Spa, e poderá ser visitado até o final de maio de 2019.

O menu especialmente criado para a versão pop up do Blanchette servirá pratos franceses simples, clássicos e inovadores, com um toque mauriciano. Esta colaboração empolgante transformará o Republik Beach Club & Grill, um dos cinco restaurantes do resort, para recriar a atmosfera íntima e exclusiva do Blanchette original. Desde a decoração exclusiva, a mesa e até a música do DJ Malik, os hóspedes podem desfrutar de uma verdadeira experiência do Blanchette na intocada costa Maurício.

O Blanchette pop up fortalece ainda mais o Le Touessrok Resort & Spa do Shangri-La como um dos principais destinos no Oceano Índico por seu alto nível de entretenimento e experiências gastronômicas requintadas. “Estamos entusiasmados por colaborar com o Shangri-La’s Le Touessrok – como o Blanchette, o resort foi lançado por uma família e compartilha nossa apreciação pelo bem estar e convívio, centrados em deliciosos pratos em um belo cenário”, disse o fundador do Blanchette, Maxime Alary.

No verdadeiro espírito de refeições feitas em família, o menu do Blanchette é baseado no conceito de compartilhamento e estará disponível para almoço e jantar no Republik Beach Club & Grill. O menu pop-up Blanchette apresenta diversas adaptações inovadoras de pratos tradicionais franceses, para aproveitar ao máximo os ingredientes sazonais frescos e de origem local, de acordo com o ethos de sourcing da Blanchette e o programa “Rooted in Nature” do Shangri-La.

Os responsáveis pelo menu são o Head Chef do Blanchette Tam Storrar, e o chef de cozinha do Republik Beach Club & Grill, Jean-François Ladine. Pratos de assinatura incluirão Beignets de Queijo com cebola Confit; Tamboril com Abóbora Assada, Trufas e Molho de Tomate seco; ombro de Cordeiro Assado com Molho de Anchova, Alecrim e Soubise; Salada de feijão verde com foie gras, chalotas e molho de noz. Para a sobremesa, os hóspedes poderão desfrutar de carros chefe Blanchette, como Vacherin Maracujá, Crème Diplomate e Crêpe Suzette flambados na mesa.

Localizado na costa leste das Ilhas Maurício, em uma das baías mais incríveis da ilha, o Le Touessrok Resort & Spa oferece vistas infinitas das águas azul-turquesa do Oceano Índico. O hotel dispõe de duas piscinas, um campo de golfe profissional de 18 buracos , um Kids Club e o CHI, The Spa, que foca em tratamentos típicos da região. O resort também conta com Ilôt Mangénie, uma ilha privada exclusiva, três Beach Villas icônicas e seis restaurantes e bares badalados com conceitos gastronômicos inovadores, atmosferas vibrantes e colaborações artísticas.

Sobre Blanchette
Fundado em dezembro de 2013, o Blanchette é o primeiro restaurante dos irmãos franceses Maxime, Yannis e Malik Alary, localizado no centro de Soho, em Londres. Carinhosamente batizado em homenagem a sua mãe, o bistrô tipicamente parisiense serve pratos clássicos de compartilhamento francês com um toque moderno, cortesia do diretor do chef Tam Storrar. Em agosto de 2016, Tam e os irmãos Alary ampliaram seu portfólio para incluir o Blanchette Brick Lane, um restaurante irmão no East London com decoração inspirada na era da Belle Époque parisiense, servindo um cardápio francês similar, mas incorporando um toque do norte da África. Para mais informações visite www.blanchettesoho.co.uk.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

CINCO DICAS PARA TER UM GUARDA-ROUPA SUSTENTÁVEL

Próximo Post

Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy ONE traz novo patamar de hospedagem de luxo para a capital high tech da Índia





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

CINCO DICAS PARA TER UM GUARDA-ROUPA SUSTENTÁVEL

Silvia Scigliano, Vice-Presidente da AICI Brasil ensina como reutilizar looks de maneira criativa Nos dias atuais, a sustentabilidade...

06/06/2019