fbpx

Novidades

Ingresse e Pier desenvolvem ação para 3ª Edição do São Paulo Oktoberfest

Destaques / Homepage / LifeStyle / Música / NightLife / Todos / 01/10/2019

Campanha #RolêSemPerrengue visou garantir uma experiência em torno do mobile, segura e completa ao público do evento.

 

A Ingresse, plataforma de experiências e marketplace de ingressos online, e a Pier, startup que oferece seguros para celulares sem burocracia, se uniram para desenvolver a ação “#RolêSemPerrengue” para os seus clientes na 3ª São Paulo Oktoberfest, maior festa cultural alemã da cidade, que fez sua estreia no Jockey Club de São Paulo, na zona sul.

Durante os dias 27, 28 e 29 de setembro, o público conferiu um complemento à experiência gastronômica e musical proporcionada, que consistiu em uma experiência digital inovadora focada exclusivamente em celular e entregou mais tranquilidade e segurança para quem esteve presente no evento.

As empresas, que tem como foco o mercado online, disponibilizaram totens para carregar o celular, seguros móveis gratuitos durante o evento, Wi-fi e gifts exclusivos, além de um backdrop temático instagramável para produção de conteúdo.”Criamos uma solução inovadora para o público que participou da ação. Bastava preencher um cadastro e baixar o app para estar com o celular protegido, exatamente como acreditamos que deve ser a contratação de um seguro: de forma rápida e descomplicada”, explica Lucas Prado, co-founder da Pier.

O festival é um dos mais estratégicos do calendário oficial da cidade de São Paulo e, segundo a organização, cerca de 50 mil pessoas circularam e puderam participar da ação #RolêSemPerrengue, que ficou localizada em um dos principais espaços do evento, a Biertent. “Ações como a realizada no último fim de semana vão ao encontro da proposta da Ingresse de oferecer experiências cada vez mais completas ao usuário, além de garantir uma usabilidade segura e fácil da plataforma”, destaca Gabriel Benarrós, sócio-fundador da Ingresse, ticketeira oficial da São Paulo Oktoberfest.

Na lista de ativações estão ainda ações da Einsenbahn e outras cervejarias artesanais, brinquedos e acessórios da Movida, canecas customizadas criadas pela Ruvolo e exposição de produtos da Mercedes-Benz. A programação oficial também incluiu shows de Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Blitz, Biquini Cavadão e Diogo Nogueira, além de apresentações de músicas típicas alemãs com Banda Cavalinho, Banda do Caneco e Bando do Fritz.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Trabuca Bar celebra o Dia da Música

Próximo Post

HOTEL EDEN RECEBE ANDREA FEROLLA COMO ARTISTA NA CASA





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Trabuca Bar celebra o Dia da Música

Em 1º de outubro o Trabuca comemorará o Dia da Música com Live Sax especial que contará com apresentação do saxofonista...

01/10/2019