fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Jamaica é destino no1 de férias terapêuticas

Homepage / Todos / Viagens / 23/04/2018

A ilha oferece um variado leque de atividades para curar os corações partidos

Seguir em frente após o término de um relacionamento e se afastar – mesmo que temporariamente, é super necessário para se refazer. A break-up travel – como ficou conhecida a viagem de cura pós-relacionamentos, está ficando cada vez mais popular tanto entre pessoas que viajam sozinhas quanto em grupo pra curarem seus corações partidos. E não há lugar melhor que a Jamaica, o “Home of All Right”, para encontrar refúgio. Com um pôr-do-sol multicolorido, águas de um azul profundo e praias de areias perfeitas, você pode se deixar levar pelas paisagens ou pelo som do reggae e dos festivais que varam a noite e estão por toda a ilha. Não importa se os viajantes querem experimentar novas aventuras com os amigos ou tirarem um tempo para relaxarem e refletirem. A Jamaica sempre será o remédio perfeito.

Se jogue e se refaça
Votado pelo canal Travel Channel como um dos melhores bares no Caribe, o lendário Rick´s Café em Negril é um hot spot localizado no alto de uma falésia. Não esqueça da roupa de banho e da câmera GoPro. Este lugar é perfeito para curtir uma festa e esquecer dos problemas. Em vez de se afogar em lágrimas, se jogue nas águas do Caribe, pulando de uma falésia e fazendo a sua melhor selfie. Depois peça um drink jamaicano e aproveite o reggae e a chance de conhecer gente nova, entre locais e turistas que visitam o bar para assistirem ao melhor pô-do-sol da ilha.


Detox de ex-relacionamentos
Encontre o seu lado Zen no Zimbali Retreat localizado na Montanha Canaa em Westmoreland. O restaurante do refúgio é focado em servir pratos com ingredientes cultivados localmente e combina comida orgânica com experiências culturais e um farm tour educacional. Com os alimentos mais frescos, o restaurante é especializando em frango, peixe, caramujos, lagosta, além de opções vegetarianas e veganas. Para uma refeição orgânica da horta à mesa, planeje uma visita ao Stush in the Bush em St. Ann. Localizada em uma área de 15 acres, a fazenda orgânica permite aos visitantes se deleitarem na autêntica cozinha Rastafári em pratos com temperos, frutas e vegetais frescos. Tudo isso enquanto aproveitam o clima tropical da Jamaica.

Se apaixone pela aventura
Para um pico de adrenalina que vai fazer você esquecer o ex, a Chukka Caribbean Adventures tem um leque de atividades para os amantes de aventura. A Chukka Caribbean Adventures tem um menu de 28 das mais loucas e incrivelmente divertidas excursões pelo Caribe. A variedade de experiências inclui: andar a cavalo e nadar no mar caribenho, safáris off-road em veículos 4X4, rafting pelas corredeiras do rio em uma bóia, tour de tirolesa, tour de quadriciclo, tour de bike e trilhas de caminhada. Das incríveis cachoeiras às praias mais perfeitas, tem ainda o terreno acidentado das montanhas e as quedas d´água místicas. A Chukka oferece o melhor das joias da Jamaica escondidas na ilha toda.

Se conecte com a natureza
Deixe os seus problemas de lado e curta um passeio tranquilo em uma balsa artesanal de bambu de 9 metros, deslizando num rafting pelo Rio Martha Brae. Descubra as paisagens tropicais da Jamaica enquanto você senta e relaxa. A balsa é conduzida por um experiente capitão treinado para ter levar gentilmente por um roteiro de três milhas rio abaixo. Durante o percurso, você pode fazer paradas para tomar um banho de rio e ter a oportunidade de explorar as barracas de artesanato cheias de lembrancinhas autênticas.

Os viajantes podem explorar ainda a reserva de água mineral Blue Hole Mineral Spring em Negril. Localizado em um terreno entre a entrada de uma caverna, essa beleza natural da Jamaica oferece aos turistas um banho mineral rejuvenescedor com nutrientes presentes nas rochas de calcário, que fornecem uma espécie de filtro para o surgimento constante de água. O resultado é um banho para os visitantes aproveitarem que é puro luxo.

Para saber mais sobre a Jamaica ou para reservar a suas próximas férias, visite o site oficial do destino: www.visitjamaica.com/pt


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

18o Degusta retorna à Casa Bossa, no Cidade Jardim

Próximo Post

Confira as fotos do cocktail da Intermarine





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

18o Degusta retorna à Casa Bossa, no Cidade Jardim

Edição do evento, que tem a gastronomia e decoração como plataforma para a solidariedade, marca uma década de apoio...

23/04/2018