fbpx

Novidades

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Destaques / Homepage / LifeStyle / 04/08/2020

A Johnnie Walker traz edição comemorativa de 200 anos em ação na Rappi com Adidas, kits Chocolat du Jour, além de garrafas customizadas como itens presenteáveis

Se depender de Johnnie Walker o Dia dos Pais será muito bem celebrado. Para conquistar os mais diferentes estilos e perfis de consumidores e mostrar a versatilidade da bebida, a marca de whisky da Diageo – líder no segmento de bebidas alcoólicas premium – preparou diversas opções de kits exclusivos e garrafas personalizadas.

As edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker são algumas das novidades que prometem surpreender. “Para iniciar a celebração dos 200 anos da marca lançaremos edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker Red e Black Label em uma ação inédita no superapp Rappi com a Adidas. Acreditamos que não há timing melhor”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A marca investe ainda na parceria com Chocolat du Jour, oferecendo bombons harmonizados com o whisky nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label e kits exclusivos de bombons acompanhados de um dos rótulos de Johnnie Walker. Também fazem parte dos itens presenteáveis as garrafas de Blue Label com mensagens gravadas e, de Black e Gold, com fotos personalizadas. “Dia dos Pais é uma data que merece ser lembrada e comemorada. E, especialmente no ano que Johnnie Walker celebra 200 anos, queremos proporcionar experiências diferenciadas e eternizar memórias afetivas dentro do ambiente familiar”, destaca Amanda Maniero, Gerente de Marca de Whiskies do Portfolio Diageo Reserve.

Conheça abaixo mais detalhes dos kits especiais JW que prometem surpreender e agradar todos os estilos:

Edições comemorativas de 200 anos na Rappi

Com a campanha “Celebre cada passo do seu pai”, a marca irá utilizar o superapp da Rappi para lançar as edições comemorativas da Red Label e Black Label 200 anos.

A mecânica da ação, realizada com a Adidas, consiste em presentear os usuários que comprarem as peças da coleção Adidas Originals com as garrafas comemorativas -. Johnnie Walker Red Label para as compras acima de R﹩ 499 e Johnnie Walker Black Label superior a R﹩ 699.

A ação acontece de 1º a 9 de agosto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Garrafas Personalizadas

Para aqueles que querem presentear os pais de uma maneira mais exclusiva, as garrafas customizadas de Johnnie Walker nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label são ótimas opções.

As novidades possibilitam o consumidor de gravar uma mensagem especial na garrafa de Blue Label ou estampar uma foto de sua escolha nos rótulos de Gold Label e Black Label.

Onde encontrar:

• Johnnie Walker Blue Label (a partir de R﹩ 979,90) – em São Paulo no Imigrantes Bebidas;

• Johnnie Walker Gold Label (a partir de R﹩ 229,90) – em São Paulo no Sam’s Club (Morumbi e Vila Leopoldina), Empório Santa Maria, Empório Frei Caneca e Imigrantes Bebidas; em Alphaville no St. Marche; em Campinas no Museu da Gula;

• Johnnie Walker Black Label (a partir de R﹩ 149,90) em São Paulo no Empório Santa Maria, Emporio Frei Caneca e Imigrantes Bebidas; em Alphaville no St. Marche; em Campinas no Museu da Gula.

A customização das garrafas é feita na hora.

Chocolat du Jour

Em parceria com a Chocolat du Jour, a marca oferece bombons harmonizados com o whisky Johnnie Walker nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label e kits exclusivos de bombons acompanhados com uma garrafa do rótulo preferido de seu pai – Black (750 ml), Gold (750ml) e Blue Label (750m e 200ml). As sugestões – que vão de R﹩ 108 a R﹩ 1332 – estão disponíveis nas lojas Chocolat du Jour, em São Paulo, e no site.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Desconstruindo para [re]construir

Próximo Post

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Desconstruindo para [re]construir

*Artigo por Sandro Botelho, Gerente de Marketing de Clinical Solutions da Elsevier Como um profissional de marketing,...

04/08/2020