fbpx

Novidades

Four Seasons apresenta programa de experiências com foco em saúde mental e bem-estar

Tag Heuer anuncia o ator Jacob Elordi como seu novo embaixador

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria disponível para venda

Mais de 400 motocicletas Ducati desfilam nas ruas do país

Seen São Paulo apresenta prato exclusivo em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

JO&JOE chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 11/09/2020
JO&JOE, marca de hospitalidade híbrida do Grupo Accor, tem o prazer de anunciar sua chegada à Colômbia com a construção de um novo conceito de Open House na cidade de Medellín. Oferecendo mais experiências do que um albergue padrão, embora permaneça exclusivamente diferente dos hotéis tradicionais, o JO&JOE é perfeito para grupos de amigos, estadias individuais ou em família. O projeto soma ao portfólio da marca já existente em Paris e Hossegor, com mais outras novas unidades programadas para inauguração em Paris, Rio de Janeiro, Budapeste, Roma, Glasgow, Liverpool, Viena, Moscou e Londres.

JO&JOE é uma experiência de acomodação compartilhada pertencente ao portfólio de marcas econômicas e lifestyle da Accor, aberta ao mundo exterior e projetada para atender as expectativas dos millennials e todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, espontaneidade e experiência.

“Estamos entusiasmados em trazer o conceito JO&JOE para Medellín, um ponto turístico crescente que foi completamente transformado nos últimos anos”, disse François Leclerc, VP de marca e operações, JO&JOE. “As acomodações compartilhadas do JO&JOE são denominadas Open Houses que quebram os códigos tradicionais de hospedagem e criam um padrão para o segmento lifestyle. Este modelo de acomodação híbrido é projetado para atrair viajantes, bem como habitantes locais, que se encontram para almoçar, beber, se divertir à noite e se sentir bem-vindos para passar a noite. “
A construção do novo JO&JOE em Medellín começará em agosto de 2020. Oferecendo 198 leitos, o edifício de sete andares estará localizado na Calle 10A de El Poblado, em Medellín, um setor conhecido como Nueva Provenza. A conclusão do hotel está prevista para 2022, com um investimento de aproximadamente 18 bilhões de pesos colombianos. Após a abertura do JO&JOE Medellín, a marca planeja abrir outras unidades em toda a Colômbia, como: Cali, Bogotá, Santa Marta, Palomino (entre Magdalena e La Guajira), Villa de Leyva (Boyacá) e San Andrés.

JO&JOE convida amigos a se encontrarem em seus elegantes Open Houses para relaxar, desfrutar de bebidas, compartilhar refeições, ouvir música e se divertir. Pernoitar será um bônus.
Redesenhando o conceito de hospitalidade

JO&JOE é a união de dois grandes conceitos, a diversão de um hostel e o conforto de um hotel. Uma casa que é aberta ao mundo exterior, JO&JOE é animado, surpreendente e inovador. O conceito é projetado para promover as interações e o espírito colaborativo da comunidade, graças às áreas comuns, que são abertas para o mundo exterior e interior de cada local onde ele foi implantado. Seu design, simples e minimalista, combina perfeitamente com matérias primas ecológicas usadas na arquitetura e móveis.

O projeto arquitetônico será desenvolvido por uma equipe de arquitetos locais premiados do ALH Architecture Studio (Arango Largacha Brothers). Por meio de uma análise inteligente e sensata, a equipe de design desenvolve processos criativos que proporcionam sucesso e empregam sistemas de classificação para determinar o nível de impacto ambiental que um projeto pode gerar. O destaque do projeto de Medellín será a imersão dos grafiteiros locais, já que a “arte de rua” é muito famosa na cidade. Essa unidade do JO&JOE pretende romper com a distribuição vertical convencional de espaços e funções dos hotéis tradicionais. Em vez disso, os espaços são flexíveis para maior liberdade de movimento e para promover a interação entre os hóspedes. Os visitantes podem se mover facilmente pelo Open House durante sua estadia, energizados por espaços coloridos e bem iluminados para se reunir ou se encontrar em todos os andares.

Os hóspedes se sentirão à vontade ao visitar o JO&JOE a negócios ou lazer, e podem escolher entre uma ampla variedade de estilos de acomodação. Desde dormitórios coletivos – conhecidos como opções “Juntos” – que são quartos compartilhados com várias pessoas mantendo a privacidade com espaço modular adaptável, até a opção “Yours”, que oferece quartos privativos em estilo de hotel, projetados para acomodar duas ou três pessoas.

O melhor ambiente em sua categoria

JO&JOE foi apresentado pela Accor em 2017 em duas localidades na França: Paris e Hossegor. O conceito nasceu de um estudo que buscou entender por que a hospitalidade tradicional não estava dando certo com a nova geração de viajantes e o que poderia ser feito de forma diferente, com uma mente aberta e um espírito milenar de compartilhamento.

O resultado foi JO&JOE – com sua filosofia de lifestyle, onde novas e velhas amizades podem surgir e, até mesmo, o trabalho em equipe pode crescer através do incentivo às atividades diárias em grupo, esportes e jogos. Cada hotel oferece música e entretenimento no palco durante o dia e a noite em uma variedade de estilos para despertar os interesses dos hóspedes e habitantes locais.
Uma equipe focada no serviço

Os colaboradores do JO&JOE são verdadeiramente únicos. Os hóspedes apreciarão equipes animadas, amigáveis, sinceras e hábeis em compreender as pessoas e formar novos relacionamentos – refletindo assim o DNA do conceito de Open House. Acima de tudo, os membros da equipe JO&JOE tratam os hóspedes não como viajantes transitórios, mas como clientes que retornarão ao hotel como amigos em muitas outras oportunidades.
Sobre o JO&JOE

JO&JOE é um conceito de hospitalidade híbrido, criado para atender às necessidades e expectativas dos millennials e exploradores globais que são otimistas, confiantes e ambiciosos. Inovadora e surpreendente, JO&JOE combina o melhor dos hotéis tradicionais com características e simpatia de um hostel jovem para oferecer novas experiências de acomodações compartilhadas para casais, famílias, amigos em férias ou colegas de trabalho viajando a negócios. O conceito Open House de JO&JOE é mais estiloso e confortável do que os hotels jovens, combinando uma proposta de Alimentos&Bebidas acessível e uma variedade de eventos guiados por uma equipe animada, tudo por um preço mais amigável para o bolso do que em hotéis convencionais. JO&JOE dá as boas-vindas a todos e serve como uma casa ideal ou ponto de encontro para os residentes locais e viajantes de outras cidades. Com bandeiras localizadas em Hossegor e Paris, a visão do JO&JOE é de se expandir pela Europa e em cidades estratégicas ao redor do mundo. As próximas paradas incluem: Roma, Londres, Budapeste, Glasgow, Viena, Paris Nation, Rio de Janeiro e uma segunda localização em Gentilly. JO&JOE faz parte da categoria lifestyle da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.

Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

2020: Turismo em modo privativo

Próximo Post

28º Leilão da Blombô





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

2020: Turismo em modo privativo

Cresce o desejo de hospedar-se em vilas particulares, hotéis-ilha e navegar a bordo de charters marítimos e fluviais Menos...

11/09/2020