fbpx

Novidades

JULLS SE PREPARA PARA ROAD SHOW EM NOVA YORK

Destaques / Homepage / Moda / Objetos de Desejo / 02/09/2019

Empresa se torna referência em internacionalização de joalherias brasileiras e levará novas marcas aos principais buyers do mundo

Debora Lucki e Camilla Guimarães da Julls

A JULLS, empresa de representação e posicionamento de joalherias brasileiras para o mercado exterior, das sócias Debora Lucki e Camilla Guimarães, se preparam para levar novas marcas de design autoral, aos principais pontos de vendas do mundo, em Nova York, de 09 a 14 de setembro.
Um trabalho que teve início há 4 anos atrás, fez da JULLS conquistar um relacionamento de muita confiança e proximidade com os buyers das principais multimarcas do mundo, como Bergdorf Goodman, Moda Operandi, Net a Porter, Broken English, entre outras, entendendo suas preferências e o comportamento de consumo do norte-americano.
“O foco da empresa é fazer a expansão das marcas nacionais através de aberturas de pontos de venda em multimarcas mundiais e prestar uma consultoria para essas marcas” afirmam as sócias.
Neste próximo Road Show, Debora e Camilla, durante uma semana irão apresentar através de meetings com os buyers, as joalherias: Cynthia Tomi, Aron Hirsch, Djaya Levi, Luciana Ceratti, Casa Castro, Ruthi Griego, Carol Kauffman, Rodrigo Massot e Julio Okubo.
Marcas que se destacam por trazer um design expressivo e com toque de brasilidade, em joias de formas orgânicas e ergonômicas, pedras em tons pastel esculpidas com técnicas exclusivas de lapidações, turmalinas bicolores em combinações inusitadas, mistura de elementos em uma mesma peça, entre outros.

 

Essa conquista de mercado e respeito, trouxeram bons cases para a Julls, que vem sendo convidada pelas maiores plataformas online para criar a curadoria de joias brasileiras, como foi o caso da Farfetch e Moda Operandi – principal e-commerce de moda do mundo, que acaba de lançar um Trunk Show com quatro marcas, que ficarão durante três meses em destaque na home do site.

Conquistar novos mercados também estão nos planos da Julls, que recentemente posicionou marcas em Amsterdã e no Havaí, e faz planos para realizar edições de Road Show na Europa e Ásia.

“Encurtamos a distância entre as marcas e os buyers que enxergam na Julls uma ponte de abertura para o que há de mais bacana na joalheria brasileira. Nosso foco é a curadoria onde apostamos nas possibilidades de coleções das marcas, para apresentá-las e dar o start à internacionalização” afirmam Debora Lucki e Camilla Guimarães.

@jullsbrasil


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Sutton São Paulo recebe atriz Cleo Pires

Próximo Post

TETTO Rooftop Lounge recebe convidados exclusivos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Sutton São Paulo recebe atriz Cleo Pires

Sutton São Paulo recebe Cleo Pires em 30 de agosto A atriz curtiu a festa ao som de DJ Samhara na casa que é destaque...

02/09/2019