fbpx

Novidades

Kiichi cria prato especial para Páscoa

Gastronomia / 08/04/2020

Criada pelo Chef Brito e inspirada na Semana Santa, o prato fica disponível entre os dias 8 a 12 de abril no Delivery Kiichi 

Os restaurantes estão de portas fechadas para clientes, mas isso não é motivo para apostar em um prato especial na Semana Santa. O delivery do restaurante Kiichi oferece uma iguaria idealizada exclusivamente para a data: Moqueca de Peixe com Frutos do Mar, disponível a partir de hoje, 8 de abril, até domingo, dia 12. 

Bem servida, a moqueca serve 2 pessoas e tem como ingredientes o peixe do dia (robalo, guri ou dourado), camarão, polvo, mexilhão e lula. E vem acompanhada de arroz branco e salada de folhas. 

Kiichi cria prato especial para Páscoa

Sem necessidade de agendamento, o cliente pode fazer a solicitação do prato especial da Páscoa através dos canais de delivery do restaurante, onde também é possível, encontrar uma grande variedade de bebidas, ótimas sobremesa, opções diversas de pratos tradicionais da casa e outras promoções. 

O restaurante Kiichi informa que está seguindo todos os protocolos de prevenção ao COVID-19 orientados pelo Ministério da Saúde. 

Informações – Delivery Kiichi 

Os pedidos podem ser feitos por aplicativo próprio do Kiichi,  disponível para IOS e Android, pelo site www.kiichidelivery.com.br/menu ou pelo telefone 11 3051-3330.

O horário do serviço é das 11h00 às 15h00/ 18h00 às 23h00.

Para saber mais:

Site: www.kiichi.com.br

Facebook: www.facebook.com/restaurantekiichi

Instagram: @kiichirestaurante

Twitter: kiichi_oficial


Tags:,



Peerapong Pulpipatnan




Post Anterior

Hotel Du Cap-Eden Roc realiza retrofit para celebrar seus 150 anos

Próximo Post

Lufthansa segue operando em São Paulo para atender repatriados





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Du Cap-Eden Roc realiza retrofit para celebrar seus 150 anos

Um retroft é sempre um desafio. Manter a essência do local, mas com materiais sofisticados e modernos é uma tarefa difícil....

07/04/2020