fbpx

Novidades

Rituais relaxantes são apostas de presentes para o Dia dos Pais no W SPA

MINI Concept Aceman apresenta aparência de futuro modelo da marca

The Essence of Luxury Travel 2022 apresenta Anguilla

Elisa Stecca celebra processo criativo com livro e exposição Improvável

UP Time Art Gallery inaugura exposição “A Vida é um Sopro”

Alta do dólar movimenta hotéis pé na areia no Rio de Janeiro

Joali Being, nas Maldivas, marca um novo conceito de viagem de bem-estar com destaque para Areka, seu complexo de SPA

The Palm Beaches convida amantes da gastronomia a descobrir os melhores chefs e restaurantes premiados do destino

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort celebra a ostra durante todo o mês de setembro

Adega dos Lordes se destaca com produtos nativos e alta gastronomia

Ca Célico + Theodora Home: collab traz itens de decoração exclusivos revestidos em couro

Seas Festival reúne milhares de pessoas no Surreal Park

Hotel na Amazônia investe milhões em usina solar para se tornar 100% sustentável

Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, terá jantar harmonizado no próximo dia 29

Celebrando a liderança no mercado, BMW Motorrad apresenta benefícios exclusivos para a compra da versátil R 1250 GS Premium 40 anos

The Beverly Hills Hotel recebe uma exposição com imagens de Elizabeth Taylor do lendário fotógrafo Bert Stern

Air France lança novos menus assinados por chefs Michelin na La Première e Business

Hard Rock Hotels de Riviera Maya e Punta Cana passam por revitalizações e acrescentam experiências de lazer aos hóspedes

Trio de Moscow Mules é novidade no O Pasquim Bar e Prosa

Anantara anuncia novo resort no Brasil: inauguração está prevista para 2025

KLM terá vôos diretos para 162 destinos no inverno europeu

Destaques / Todos / Viagens / 21/10/2021

Nova malha aérea da companhia é válida de 31 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022

Com cada vez mais restrições de viagem aliviadas, a KLM poderá incrementar novamente a sua capacidade durante o inverno europeu, e, como resultado, pretende operar voos diretos de Amsterdã para 162 destinos – 72 intercontinentais e 90 europeus.

“Depois de mais de 18 meses, cada vez mais fronteiras estão reabrindo, e nós estamos no caminho da recuperação. A KLM está encantada pelo fato de poder oferecer novamente aos passageiros tantos destinos. Estamos ansiosos para fazer o que fazemos de melhor: aproximar pessoas. Viagem é sobre conexões pessoais, e é nisso que acreditamos”, destaca Pieter Elbers, CEO da KLM.

Atualmente, no Brasil, a KLM possui 12 voos semanais: sete partindo de Guarulhos, em São Paulo, e cinco do Rio de Janeiro.

avião KLM Europa

Intercontinental: mais voos para os Estados Unidos e o Caribe

A KLM tem retomado serviços para praticamente toda a sua malha aérea pré-Covid (exceto por um destino). Voos intercontinentais estarão operando com cerca de 75% da capacidade neste inverno europeu em comparação ao mesmo período de 2019.

Agora que europeus vacinados serão novamente aceitos nos Estados Unidos a partir de 8 de novembro, a KLM vai expandir a capacidade para diversos destinos naquele país. O número de voos para Atlanta, por exemplo, quase dobrará, para 12 semanais, enquanto Nova York (JKF) terá 11 ligações por semana neste inverno europeu. A KLM também operará em Las Vegas e Miami neste período, em ambas as cidades com três voos por semana. Os serviços para Mineápolis, que foram retomados no verão europeu, seguirão em vigor agora com três voos semanais.

A KLM começou a observar, ainda durante o verão europeu, um crescimento forte na demanda por viagens para o Caribe que integra o Reino da Holanda. Por este motivo, a aérea também expandirá sua capacidade naquela região, e dobrará o número de voos com destino a Curaçao para 14 semanais. A companhia também ampliará a capacidade diária na rota para Aruba e Bonaire ao operar com o Boeing 777-300ER, sua maior aeronave de passageiros. Para acompanhar a demanda das festas de fim de ano, a KLM está planejando três voos semanais extras para estas ilhas, elevando para dez o número total de ligações semanais para Aruba e Bonaire até o fim do ano.

A malha aérea da KLM também mostra sinais de recuperação na América Central e do Sul, com quatro voos semanais para San José e Liberia, na Costa Rica (eram dois no último inverno europeu) e um serviço diário para a Cidade do Panamá. A capacidade na rota para Paramaribo também aumentará consideravelmente neste inverno europeu, com quatro voos semanais (comparado a um no último inverno europeu devido a severas restrições de viagem). O voo mais longo da KLM, a ligação direta entre Amsterdã e Santiago, continuará neste inverno com três voos semanais.

A estação também verá a introdução de quatro destinos completamente novos: Mombasa (Quênia), Cancún (México), Port of Spain (Trinidad y Tobago) e Bridgetown (Barbados). O primeiro voo para Cancún decolará em 2 de novembro, com cinco ligações semanais durante a temporada de festas de fim de ano. Isso levará o total de voos semanais da KLM no México a 12. O primeiro voo (combinado) para Port of Spain e Bridgetown decolou em 16 de outubro e eventualmente será operado três vezes na semana. Os voos para Mombasa devem começar no início de dezembro.

A malha aérea da KLM na Ásia ainda está sendo impactada por restrições de viagem. Como resultado, a demanda para aquele continente está menor do que para outras regiões. A demanda para o transporte de carga de e para a Ásia, no entanto, segue elevada, permitindo à KLM continuar servindo muitos de seus destinos durante o inverno europeu.

Europa

Na Europa, a KLM está acompanhando o forte aumento na demanda para viagens de lazer e de negócios. Novos destinos como Zagreb e Poznan provaram-se populares após sua introdução na malha aérea no verão europeu, e a KLM planeja continuar operando estes serviços no inverno europeu. Com estas adições, o número de destinos servidos pela KLM na Europa ficará acima do registrado em 2019.

Em muitos casos, o número de voos para destinos europeus ainda está ligeiramente abaixo do nível pré-Covid. A KLM está operando cerca de 84% da capacidade de sua malha aérea no continente. Mesmo assim, a aérea está cada vez mais servindo às maiores cidades europeias, incluindo Berlim, Londres, Munique e Paris ao menos cinco vezes por dia. Isso faz da malha aérea de inverno europeu da KLM, com mais voos que no verão europeu, atrativa para o crescente número de viajantes a negócios. Ao incrementar o número de voos na Europa, a KLM mais uma vez poderá conectar diversas localidades do continente por meio de Amsterdã Schiphol, impulsionando o status de hub global do aeroporto.

Ferramenta “Where can I fly to?”

A KLM sabe como é difícil planejar uma viagem durante a pandemia da Covid-19. Regras de viagem e restrições têm mudado constantemente e variam entre países, tornando mais importante do que nunca ter todas as informações atualizadas no momento de preparar uma viagem. Por isso, a KLM está oferecendo o mapa interativo “Where can I fly to?” (“Para onde posso voar?”), que mostra os requerimentos atuais de viagem para cada país da malha aérea de ambas as companhias. A ferramenta mostra informações com base na origem do voo do cliente e seu status de vacinação, sendo possível escolher rapidamente o seu próximo destino.

KLM: padrões de higiene excepcionais, viagens flexíveis e cinco estrelas dos passageiros

A KLM estabelece o mais elevado padrão possível de higiene antes, durante e depois dos voos. Foi premiada pela APEX Health Safety Diamond Award e pelo Skytrax COVID-19 Airline Excellence Award, reconhecimento de sua liderança na indústria em higiene e segurança sanitária.

A KLM também oferece aos clientes máxima flexibilidade em reservas, alterações e cancelamento de viagens. Outro destaque da KLM é que a companhia manteve as cinco estrelas no rating da APEX para produto e serviço, baseado na avaliação de passageiros no mundo todo.

No momento, os destinos, voos e capacidades descritas acima são válidas apenas para novembro e dezembro. Dadas as diversas restrições de viagem que seguem em vigor e suas imprevisibilidades, mudanças poderão ser necessárias a partir de janeiro.

Sobre a KLM Royal Dutch Airlines
Por mais de um século, a KLM tem sido pioneira no setor de aviação civil. A KLM é a companhia aérea mais antiga ainda operando com seu nome original e tem como objetivo ser a companhia aérea europeia líder em foco no cliente, eficiência e sustentabilidade. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor que impulsiona a economia holandesa.


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coluna Vitor Limas: Tudo que aconteceu no último final de semana nos melhores points de Floripa

Próximo Post

Eventos sofisticados no Espaço Villa Glam





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Coluna Vitor Limas: Tudo que aconteceu no último final de semana nos melhores points de Floripa

             

20/10/2021