fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Las Vegas além dos tradicionais pontos turísticos

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 09/10/2019

Quer você seja um turista “sazonal” ou alguém à procura de uma Las Vegas menos conhecida, esse guia vai te levar para locais menos tradicionais na Capital Mundial do Entretenimento. Conheça Vegas por dentro!

Downtown Las Vegas
Writer’s Block – a única livraria independente em Las Vegas e, definitivamente, o único espaço a oferecer um “Bourbon Book Club” (pense em discussões literárias acompanhadas de um uísque). Há eventos gratuitos oferecidos ao longo do mês na parte de trás da loja, abertos a todos.
Atomic Liquors & Atomic Kitchen – O mais antigo bar para se “beber de pé” de Las Vegas é também um dos mais novos locais para saborear pratos, além de ser um tesouro na cidade. O Kitchen funciona onde ficava o Doc’s Automotive nos anos 1950 e as janelas originais permanecem intactas. Um prato infalível é o hambúrguer clássico com queijo de cerveja por cima.
The Laundry Room no Commonwealth – Ainda não ouviu falar? A maioria também não. É um dos segredos de Las Vegas. Escondido em um quarto nos fundos do Commonwealth, o The Laundry Room é um espaço intimista com 28 assentos que só funciona mediante reserva. Um número secreto é enviado para troca de mensagens e alguém retorna com instruções sobre quando estar lá, onde encontrar trajes adequados e qualquer outro detalhe necessário. Dica: “entre” com seus gostos e sabores prediletos e o mixologista fará um coquetel personalizado.
Vesta Coffee Roasters – Essa cafeteria fica em uma rua nada previsível no Art District e vale completamente a viagem. Você verá um belo mural na parte externa, no lado direito do edifício. Além disso, você encontrará café torrado fresco, que tem origem sustentável e vem direto da fazenda, e baristas que têm noites de “Latte Art Throwdown” (técnica de “desenhar” nos cafés com espuma do leite).
Velveteen Rabbit – O que era seu livro favorito quando criança se tornará seu bar predileto de adulto. Depois de um café no finzinho da tarde, você pode se encaminhar a esse bar que ainda conta com música ao vivo, leitura de tarô, murais de live art, entre outras atrações. Os coquetéis mudam a cada estação e são elaborados com produtos frescos e ingredientes feitos em “casa”.

Tourists takes photos with the “Welcome to Fabulous Las Vegas” sign on the Strip Saturday, Feb. 6, 2016. CREDIT: Sam Morris/Las Vegas News Bureau

Strip e arredores
Beauty & Essex (The Cosmopolitan of Las Vegas) – Do lado de fora, mais parece uma loja de penhores eclética. Dê uma volta pela área das guitarras vintage e você vai se deparar com um restaurante exuberante com pratos para dividir e drinques. O chef executivo Chris Santos afirma que um sucesso é a torta de queijo grelhado e sopa de tomate.
Beerhaus no The Park – Pedida perfeita para visitantes mais tranquilos que desejam ter uma experiência na Strip. Jogos de bar, cerveja gelada e um grande pátio na área externa fazem com que esse seja um local ideal para sair. Há também um jogo de perguntas e respostas às quartas e música ao vivo de quinta a domingo.
Frankie’s Tiki Room – Quando você pensava que aqueles bares típicos dos anos 1950 estavam entrando em extinção, o Frankie’s traz isso de novo para sua vida. É fora do circuito da Strip, logo você se sentirá mais como um residente, acompanhado de drinques e músicas das juke-boxes.
Peppermill – Inaugurado nos anos 1970, o espaço é icônico em Vegas, além de ter sido o pano de fundo de inúmeros filmes, como “Cassino” e “Showgirls”. Vá da área de jantar para o lounge e conheça o lado aconchegante da Velha Las Vegas.
Drai’s Club no The Cromwell – Pode parecer muito novo para ser considerado como algo típico de Vegas, mas o Cromwell já passou por quatro ou cinco reformas e agora conta com o Drai’s – um clube com piscina e uma balada. É o único deck com piscina no terraço, valendo a visita (sim, há palmeiras no terraço também, afinal, é Las Vegas).
Chandelier Lounge no The Cosmopolitan of Las Vegas – Três andares de bar envoltos em cristais, além de uma decoração sofisticada: isso é o que você pode esperar quando visitar o Chandelier Lounge. Cada nível tem um menu diferente, mas caso você esteja procurando algo completamente diferente, peça (em segredo) a Verbena. A mixologista Mariena Mercer criou um drinque à base de verbena de limão com infusão de gengibre e uma flor de Sichuan (para você comer antes e ativar suas glândulas salivares).
Para mais dicas e informações acesse visitlasvegas.com

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

NYC & Company anuncia maior campanha de marketing, enquanto a cidade espera bater um recorde e receber 13,9 milhões de turistas internacionais em 2019

Próximo Post

Gabe é atração do Parador Maresias durante o feriado





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

NYC & Company anuncia maior campanha de marketing, enquanto a cidade espera bater um recorde e receber 13,9 milhões de turistas internacionais em 2019

A nova ação será divulgada em 22 países, incluindo o Brasil, que contará com pacotes especiais comercializados pela...

09/10/2019