fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Le Creuset apresenta campanha Kitchen Essential

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 07/04/2021

Dos clássicos da cozinha e utensílios modernos, a marca montou uma seleção de itens que não podem faltar em uma aventura culinária

Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, que lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, anuncia produtos que compõem a campanha Kitchen Essentials. O intuito da campanha é apresentar uma seleção de produtos que reúne desde os clássicos que não podem faltar em uma cozinha até utensílios mais modernos, como forma de incentivar as experiências culinárias. Entre os produtos selecionados estão: Stock Pot, Chaleiras, Utensílios de Aço Inox e Silicone e também moedores, alguns itens com até 20% de desconto. A campanha é válida entre 29/03 e 18/04 ou enquanto durarem os estoques do e-commerce e lojas físicas.

 

Chaleira Zen – Vermelha Por: R$639,90

Conjunto de Moedores – Pimenta e Sal Por: R$450,00

Stock Pot – 22cm – Branca De: R$599,90 Por: R$479,20

 

 

Sobre a Le Creuset

Há 95 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia, Belém, Recife, Ribeirão Preto e Campinas ou pelo site www.lecreuset.com.br


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Próximo Post

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Novidade traz um upgrade no hidratante em gel queridinho do público, agora com ácido hialurônico e tecnologia patenteada...

07/04/2021