fbpx

Novidades

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Audi amplia concessionárias e-tron e confirma para abril o início da pré-venda do RS e-tron GT

Audi e-tron 2021 é o primeiro veículo da marca no Brasil com faróis Full LED Digital Matrix

Air Canada prorroga ainda mais o status de clientes Aeroplan Elite e oferece flexibilidade adicional para todos os membros

Emirates Skywards lança oferta exclusiva de milhas em dobro

Se encante com o luxo campestre do Alentejo

Aperfeiçoamento técnico para melhor performance: conheça o novo Porsche 911 GT3

Cafe Ao Leu, em Copacabana, lança licor com café

Forbes Brasil lança edição histórica "Afrofuturo" produzida em conjunto com grandes lideranças negras brasileiras

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente

Le Creuset apresenta campanha Kitchen Essential

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Porsche Brasil mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Aproveite o outono para viajar! Confira dicas de hotéis pelo Brasil

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Destaques / Moda / Negócios / Todos / 16/10/2020

A collab conta com jaquetas, shorts, saias, calças e moletons

 Levi’s e FARM Rio apresentam primeira coleção em parceria. É pela Natureza. É para o presente. E para o futuro.
O futuro depende do elemento mais simples e complexo que temos bem diante dos nossos olhos: a natureza. E o quanto estamos garantindo hoje, o futuro que tanto almejamos?

Pela primeira vez na história, a Levi’s se junta para colaborar com uma marca brasileira. A FARM Rio é uma das maiores e mais admiradas marcas de moda do segmento feminino no Brasil. A marca, de 23 anos, nascida no Rio de Janeiro, é especializada em estampas e usa a natureza como eterna fonte de inspiração. A marca retrata genuinamente o estilo de vida carioca e brasileiro. É tropicalidade, são cores, é felicidade, é vibração. A admiração com a Levi´s vem de sua herança, tradição e capacidade de se manter atualizado e desejado ao longo dos anos, bem como verdadeiramente urbana e autêntica. Na parceria, a FARM desenvolveu com a Levi´s um verdadeiro toque feminino ao tradicional denim urbano tão desejado. Com todo seu amor pela natureza, a marca desenvolveu estampas exclusivas, de ícones tropicais e brasileiros, vibrantes e cheios de “borogodó”, ou seja, atrativos e irresistíveis.

Levi’s e FARM Rio convidam para que possamos dar um passo atrás e enxergar que a vida urbana e a natureza estão sempre conectadas.

Na semana de lançamento da collab, ambas as marcas doarão 14.000 – 7.000 cada – árvores para a ONG SOS Mata Atlântica e One Tree Planted. Serão 2.000 árvores por dia. A região que receberá as árvores nativas da doação está localizada no município de Piranguçu, em Minas Gerais. Ela possui 2.696 hectares de mata atlântica e é considerada estratégica para a conservação e restauração do bioma. Por exemplo, Piranguçu possui apenas 13,24% da cobertura original da floresta.

A One Tree Planted é uma organização sem fins lucrativos com a missão de simplificar o reflorestamento global. O projeto com a Levi’s se embasa em fortalecer as iniciativas de restauração na região da Serra da Mantiqueira, com o objetivo de realizar o plantio de 200 mil mudas de árvores até março do ano que vem.

A Fundação SOS Mata Atlântica desenvolveu uma iniciativa chamada ‘Florestas do Futuro’. Um amplo programa participativo de restauração da Mata Atlântica, reunindo organizações da sociedade civil, iniciativas privadas, proprietários de terras e o governo.
A iniciativa tem papel importante na recuperação da floresta nativa, manutenção da biodiversidade e, consequentemente, garantindo serviços ambientais essenciais à sociedade, como a qualidade e quantidade da água e manutenção do clima.

O conceito da colaboração foi inteiramente baseado na ideia de preservação da natureza e na construção de um futuro, que começa com pequenas atitudes.
Ao todo, 16 peças icônicas da Levi’s ganham toda a tropicalidade da estamparia da marca brasileira. Esteja pronto para tucanos e pássaros, plantas e flores colorindo e alegrando fits como Trucker, Ribcage e camisetas, além de vestidos, shorts jeans e moletons que compõem a coleção.

Rui Silva, presidente da Levi’s na América Latina, reforça – “O mais legal desta parceria é a complementaridade das marcas. Faz muito sentido pra LEVIS estar ao lado de uma marca jovem, fresca, feminina, colorida e tropical, assim como faz para a FARM estar ao lado de uma marca global, icônica, consagrada, urbana e tecnológica. O match é perfeito. Nos admiramos mutuamente e é muito legal poder ver o melhor de cada uma das marcas no projeto.”

Para um tempo de diversidade. De coletividade. E de natureza nascendo e renascendo em cada espaço de mundo. Levi’s e FARM Rio se unem, reforçando a importância de olhar para o futuro.

A coleção estará disponível a partir do dia 15 de outubro no e-commerce e lojas exclusivas selecionadas de ambas as marcas.

Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Próximo Post

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Bangalô foi construído sobre um deck de madeira suspenso e possui vista para o oceano O Txai Resort Itacaré já é reconhecido...

16/10/2020