fbpx

Novidades

Anguilla terá voo direto da American Airlines desde Miami

Destinos de inverno: São Paulo e Rio Grande do Sul lideram a preferência dos turistas

Dicas para deixar sua viagem de avião mais agradável e segura

Turkish Airlines amplia serviços para experiência de voo seguro

SKY do Chile recebe seu primeiro A321neo

Riu Palace Paradise Island, nas Bahamas, realiza tour virtual

Você sabe quais são os melhores lugares para celebrar o Ano Novo Maia?

Restaurante Duas Terezas reabre com Menu repaginado

Textron Aviation anuncia novos interiores e detalhes na cabine para o King Air 260

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil

KLM auxilia preparação de viagem com novo serviço para checagem de documentos com Upload@Home

Norwegian Cruise Line volta a navegar

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Um hotel Cartão postal: Praia Ipanema Hotel reúne gastronomia, localização e conforto

Restaurante italiano inaugura nos Jardins em casa tombada de 1940

OMEGA é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29a vez

American Airlines Education Fundation investe quase US$1,2 milhão em bolsas de estudo para filhos de funcionários

Vilebrequin comemora o Dia dos Pais com estampa exclusiva para apoiar a conservação dos Oceanos.

L’Oréal Paris anuncia Katherine Langford como nova porta-voz internacional

Destaques / LifeStyle / 02/07/2020

Foto: Divulgação

A L’Oréal Paris anunciou nesta semana a atriz Katherine Langford como porta-voz da marca.

Corajosa e confiante, Katherine Langford já criou um grande impacto em sua geração e se tornou um ícone millennial. A atriz em ascensão é conhecida por seu papel como Hannah Baker na séria “13 Reasons Why” e por interpretar protagonistas jovens e fortes. Empoderada dentro e fora das telas, ela defende temas como tolerância e conscientização da igualdade de gêneros. Usando seu alcance para promover conversas on-line sobre questões de confiança, ela já se tornou um modelo positivo para todas as mulheres. Com apenas 24 anos, a atriz personifica perfeitamente os valores da L’Oréal Paris com sua positividade, seu talento e suas convicções. E é por isso que a marca tem orgulho de receber Katherine na família.

“Estamos muito felizes em receber Katherine na família L’Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L’Oréal Paris.

Katherine nasceu em Perth, na Austrália, em 1996. Antes de sua carreira como atriz, ela se destacou como nadadora – foi classificada nacionalmente – estudou música e teatro. Sua carreira finalmente começou com uma audição pelo Skype para a série que mudaria sua vida, “13 Reasons Why”, que se tornou um fenômeno mundial com sua protagonista feminina cuja história fictícia tocou milhões de pessoas. Katherine seguiu em outro papel de destaque no filme LGBTQ + “Love, Simon” (no Brasil, “Com Amor, Simon”). Em 2019, Katherine participou do filme repleto de estrelas “Knives Out” (no Brasil, “Entre Facas e Segredos”). Em 2020, com previsão de estreia para 17 de julho, a atriz estrela a série “Cursed” (no Brasil, “A Lenda do Lago”).

No dia Mundial da Saúde Mental, ela fez uma postagem em suas redes sociais dizendo “Seja ousado. Seja corajoso. Seja gentil”. Como Hannah em “13 Reasons Why”, ela se tornou um modelo para os jovens e os inspirou a serem gentis consigo mesmos e com os outros. Katherine sempre se preocupou com questões relacionadas à saúde mental, mas seu papel no programa de TV da Netflix realmente marcou o início de sua conscientização sobre esse tópico universal. Katherine também é muito apaixonada por aumentar a conscientização sobre igualdade entre gêneros, orientação sexual, idade e raça. Ao se preparar para fazer o papel de Hannah, ela trabalhou com um psiquiatra especializado em adolescentes e na campanha contra violência sexual dos EUA, “It’s On Us”.

“L’Oréal Paris é a marca que cria tendência de beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. É tudo sobre aprender a amar a si mesmo, como ser ousada, como ser confiante! Pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitas. Quando você sabe que vale a pena, você vive sua vida ao máximo. Sempre valorizo o empoderamento e posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes”, conta Katherine Langford.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Aprenda a famosa torta do Chef Adam Smith

Próximo Post

Inspirado no universo da arte e da flora brasileira, conheça o trabalho do flower designer Rico Prado Lobo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Aprenda a famosa torta do Chef Adam Smith

A Torta de Aspargos com queijo de cabra, pesto de agrião e ovo frito, do Chef Adam Smith, faz parte do cardápio do Coworth...

02/07/2020