fbpx

Novidades

Los Cabos, no México, continua sendo um dos destinos preferidos para ser descoberto pelo mercado brasileiro.

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 19/08/2021

Los Cabos é um destino de nível mundial e, atualmente, um dos mais icônicos do México por seu desenvolvimento hoteleiro e, sobretudo, pela preferência dos viajantes com alto nível de exigência.

Este maravilhoso destino turístico está situado no extremo da península de Baja California Sur México, com mais de 1.600 quilômetros de extensão e é um dos destinos turísticos mais diversos do mundo, onde contrasta o fundo desértico encravado nas costas do Oceano Pacífico, o Mar de Cortés e o icônico Arco, mais conhecido como o fim da terra.

Los Cabos conta atualmente com hotéis de renome mundial, resorts premiados e ofertas gastronômicas consideradas entre as melhores disponíveis do mundo.

Uma lista crescente de campos de golfe de nível mundial, spas lúdicos e diferenciados, torneios de pesca desportiva, atividades de bem-estar, aventura e natureza são apenas alguns dos atrativos inigualáveis deste destino.

Los Cabos recebe anualmente mais de 3 milhões de visitantes que chegam de avião ou cruzeiros. Seu crescimento médio de 16% tem sido consistente e representa 1,5 vez mais que o ritmo geral de crescimento do México, alcançando 6.000 habitações em um período de 7 anos.

90% dos visitantes que vão pela primeira vez sentem vontade de voltar e, na maioria das vezes, voltam. O turismo é a principal atividade econômica de Los Cabos, atividade da qual 90% da população participa ativamente, e por isso a segurança e o bem-estar da comunidade e dos visitantes são prioridade máxima.

O Fideicomisso de Turismo de Los Cabos trabalha de maneira constante com as autoridades sanitárias nacionais e locais, hospitais, unidades de atendimento, aeroportos, portos, hotéis e membros da indústria turística em todo o destino para garantir um ambiente de viagem seguro para todos os visitantes, e o destino segue atualmente rigorosos protocolos de saúde e segurança.

O Fideicomisso de Turismo de Los Cabos, órgão responsável pela promoção turística do destino assinou recentemente um acordo de representação com a agência DGX International Travel, que ajudará a promover o destino no mercado brasileiro.

As atuais circunstâncias favoreceram o México ao manter suas fronteiras abertas para os brasileiros, sendo o Brasil até o mês de junho de 2021, o terceiro mercado internacional emissor para o México.

“Neste primeiro momento serão realizadas ações virtuais com as principais operadoras e agências de viagens para incrementar a promoção turística internacional deste destino e, principalmente, dar a conhecer sua oferta de sol e praia, romance, ecoturismo e sua estrutura para realizar incentivos, congressos e convenções de grande porte.

Nosso propósito é divulgar as bondades do destino e gerar mais fluxos turísticos e, sobretudo, estabelecer uma relação estreita com os principais parceiros comerciais do Brasil que promovem destinos a nichos de mercado de alta renda” comenta: Diana Pomar, Diretora Executiva da DGX International Travel.

Com um trabalho organizado com as autoridades sanitárias e a indústria turística do destino, atualmente Los Cabos conta com certificações e reconhecimentos internacionais em biossegurança para manter a confiança dos visitantes, comunidade e viajantes frequentes.

O sistema implementado em conjunto com a Intertek Cristal, conta com os mais altos padrões de protocolos de biossegurança.

A verificação de segurança sanitária Sharecare converteu Los Cabos no primeiro destino de viagem VERIFIEDTM do mundo. Esta designação significa que a maioria dos hotéis e resorts garantem que seus protocolos de saúde estão de acordo com mais de 360 padrões globais validados por especialistas.

A certificação Punto Limpio, que considera os protocolos esperados pelas autoridades do Governo do México.

O selo Safe Travels, outorgado pelo World Travel and Tourism Council (WTTC) certificando a adaptação dos protocolos de saúde e higiene padronizados em todo o destino.

Para mais informações sobre os protocolos de biossegurança, hotéis, imagens e vídeos de Los Cabos, acesse visiteloscabos.travel ou entre em contato no Brasil pelo e-mail: brasil@visitloscabos.travel ou diana.pomar@dgxtravel.com


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Réveillon N°1 desenvolve protocolo de segurança em parceria com a Prefeitura de Itacaré

Próximo Post

SPA do Transamerica Resort Comandatuba oferece mais de 10 tratamentos com foco no corpo e na mente





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Réveillon N°1 desenvolve protocolo de segurança em parceria com a Prefeitura de Itacaré

Desde 2020 a organização do Réveillon N°1 está trabalhando em conjunto com a Prefeitura de Itacaré, a Secretaria...

18/08/2021