fbpx

Novidades

Lua de Mel nas Ilhas Virgens Britânicas | 60 destinos em uma viagem

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 22/08/2018

60 destinos em uma viagem

As Ilhas Virgens Britânicas (BVI) oferecem várias propostas para lua de mel. Desde uma viagem mais descontraída à tranqüilidade de quem deseja desfrutar de praias privadas nas 60 ilhas do destino. Para quem procura uma lua-de-mel com uma proposta de atividades ativas e diferentes, em BVI encontrará snorkeling, mergulho, caminhadas, vela, yoga, tênis, e muito mais!

Por ser um arquipélago, combinar algumas noites em hotéis diferentes significa combinar diferentes ilhas, paisagens e experiências. Aqui apresentamos algumas opções no destino:


Oil Nut Bay
Localizado no extremo leste da ilha de Virgin Gorda, o Oil Nut Bay é o lugar ideal para desfrutar uma lua-de-mel perfeita nas deslumbrantes Suítes Cliff ou na Penthouse. Incluído na sua hospedagem, desfrute de uma recepção com espumante, um jantar romântico na praia e uma massagem para o casal. Este programa é oferecido durante todo o ano e nós convidamos você a nos consultar para receber as tarifas disponíveis.

Guana Island Resort
Comece seu casamento cercado pela beleza intocada da ilha de Guana. Quase todos os nossos quartos têm uma vista panorâmica, e programas de lua de mel incluem 3 refeições, lanches, frutas, café e chá, vinhos especialmente selecionados, espumante e um bolo de casamento para os noivos, experiência gastronômica na praia a noite e cinema, uso ilimitado de quadras de tênis, veleiros, caiaques, equipamentos de mergulho, entre muitas outras atividades.Verifique as tarifas de acordo com a temporada e a duração do programa.

Scrub Island Resort & Spa
Ilha privada com quartos e suites com vista para o mar. Desfrute de uma massagem para casais, aprenda a navegar e mergulhar ou apenas relaxe com as vistas deslumbrantes das ilhas vizinhas. Para tarifas, por favor consulte a central de reservas. Os recém casados serão recebidos com massagens, espumantes, chocolates e frutas!
E para aqueles que querem adicionar uma experiência remota e privativa a esta lua de mel, a ilha de Anegada, conhecida por sua deliciosa lagosta e sua praia de areia branca e águas azul-turquesa, oferece a possibilidade de hospedagem em um camping sofisticado na praia. Anegada Beach Club é responsável por esta experiência.

Chegar às Ilhas Virgens Britânicas está se tornando mais fácil, com novas rotas que são confirmadas a cada dia no Caribe. Graças ao InterCaribbean, você pode combinar as Ilhas Virgens Britânicas com Turks e Caicos, Antigua, San Juan, St Martin, St Thomas, Dominica ou Santo Domingo.

InterCaribbean Airways
Com 26 anos no mercado, a companhia aérea consolida sua liderança no setor de turismo no Caribe com um total de vôos para mais de 22 destinos e 14 países, e confirmou novas rotas e freqüências voando diretamente de Santo Domingo para Tortola (BVI), Aruba, Curaçao, Kingston (Jamaica), St Maarten e Providenciales (TCI).
Atualmente voa para as Bahamas, Porto Rico, Jamaica, Haiti, Jamaica, Cuba, Antígua, Dominica, Santa Lúcia, Ilhas Virgens Britânicas (BVI) e Turks e Caicos (TCI). Possui uma frota de aeronaves Twin Otter e Embraer 120 e em breve lançará seu primeiro Embraer 145 Jet para atender com maior eficiência a mais cidades do Caribe, estendendo suas rotas em mais dois países antes do final de 2018.

Para mais informações visite intercaribbean.com.

As Ilhas Virgens Britânicas, consideradas um dos destinos mais fabulosos do mundo, é a capital indiscutível da vela, e compreende 60 ilhas para explorar e descobrir seus segredos . As Ilhas Virgens Britânicas são ilhas repletas de história , como Norman Island ( que inspirou Robert Louis Stevenson para escrever ” Treasure Island” ) enquanto as ilhas de Peter , Necker , e Guana sediam hoteis charmosos e luxuosos. Para os amantes do sol, um refúgio nas Ilhas de Jost Van Dyke e Cooper, e aos que desejam um mergulho, ali existe Sandy Spit ou o famoso Wreck of the Rhone. As Ilhas Virgens Britânicas se orgulha por ter seus pequenos segredos na natureza. Venha descobrir!


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Principe di Savoia reforma espaços de eventos

Próximo Post

Kurotel Melhor Centro Médico e Spa de Luxo da América do Sul está no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Principe di Savoia reforma espaços de eventos

Hotel Principe di Savoia reforma espaços de eventos O Hotel Principe di Savoia, propriedade milanesa da Dorchester Collection,...

22/08/2018