fbpx

Novidades

Maitei Hotel anuncia reabertura para 1º de outubro

Todos / Viagens / 27/07/2020

Além da adoção de rígidos protocolos de saúde e segurança para a retomada das atividades, o hotel-boutique de Arraial d’Ajuda irá incluir no menu do restaurante uma receita da chef Fernanda Possa especialmente criada para a reabertura

Após um período de atividades suspensas por conta da pandemia gerada pelo coronavírus, o Maitei Hotel anuncia sua data de reabertura: 1º de outubro. “Não vemos a hora de reabrir. Além de apoiar e participar de ações solidárias em prol da comunidade nesses dias difíceis, aproveitamos esse longo período de distanciamento para promover pequenas obras de manutenção, tornando o nosso hotel ainda mais aconchegante”, diz a proprietária deste exclusivo hotel-boutique de Arraial d’Ajuda, Érika Sanches.

Entre as novidades para a breve reabertura, a empresária conta que foram adotados os protocolos de higiene e sanitização recomendados pelas agências sanitárias e pela Organização Mundial da Saúde, os quais foram compilados em um manual do Circuito Elegante (um seleto grupo de meios de hospedagem e restaurantes do qual o hotel é integrante), que certificou o Maitei com o selo Safe & Clean, que conta com a chancela da Unilever.

Maitei Hotel

Mas, de olho na breve retomada, nem tudo se resume a esse indicador de segurança para hóspedes e colaboradores. Este exclusivo refúgio de propriedade familiar que se encontra em localização privilegiada e com vista para o Atlântico reserva outras surpresas para seus clientes e amigos.  Além de propor experiências que permitem aos hóspedes a possibilidade de conhecerem um Arraial mais autêntico e genuíno por meio de imersão nas tradições e na cultura locais – seja visitando o ateliê de um artesão ou fazendo uma consulta ao jogo de búzios, por exemplo –, o hotel também está investindo em novas parcerias para oferecer ainda mais possibilidades de se desbravar a natureza quase intocada desse trecho da Costa do Descobrimento por terra, mar ou ar.

Badejo Maitei Hotel

Com tanta atividade e adrenalina abrindo o apetite, a boa notícia é que o restaurante do hotel também prepara uma surpresa. “Além dos diferentes pratos do menu que utilizam peixes e frutos do mar como carro-chefe, a nossa chef, Fernanda Possa, desenvolveu uma receita especial para a reabertura que não apenas valoriza a gastronomia regional, mas utiliza, basicamente, ingredientes tradicionais da Bahia e muito consumidos em todo o Nordeste, sendo que alguns deles nós adquirimos diretamente dos pescadores e de pequenos produtores”, conta Érika. A novidade que irá enriquecer o cardápio a partir de outubro, antecipa a empresária, é um suculento badejo ao molho de camarão acompanhado de aligot de banana-da-terra e farofa crocante de tapioca com manteiga de garrafa. Aos veganos e vegetarianos, ela lembra: o cardápio do Maitei também inclui saborosas opções que agradam em cheio o paladar.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Lexus adia estreia mundial do novo IS

Próximo Post

Malai Manso completa 4 anos de história





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Lexus adia estreia mundial do novo IS

Lexus adia a estreia do novo IS que estava agendada para o dia 10 de junho, às 8h da manhã, horário do Japão Considerando...

26/07/2020