fbpx

Novidades

Marie Sauvage assume o lugar de Werner Kuchler no Plaza

Todos / Viagens / 05/10/2020

A mais parisience das brasseries reabre suas portas em Setembro.  Acompanhe esta tão esperada reabertura na companhia da nova gerente do restaurante: Marie Sauvage

Este é um endereço para o qual voltaremos com prazer após as férias de verão! Uma verdadeira instituição no cenário das cervejarias parisienses, o Relais Plaza propõe cozinha francesa delicadamente elaborada em um ambiente ambiente tão elaborado quanto; mas para tudo isso ‘instituição’ não significa fazer concessões à criatividade!

Assim, para este outono, o chef Philippe Marc e as suas equipes reformularam o menu, propondo “alcachofras bretãs, beldroegas e trufas negras”, “tartar de bovino, mesclun e batatas fritas”, para não falar de um “frango assado no espeto à Bourbonnais”. Os chefs confeiteiros Angelo Musa e Alexandre Dufeu irão propor-lhe o seu conhecido “tudo sobre Vanilla ou o seu delicioso millefeuille.

 MARIE SAUVAGE ASSUME O LUGAR DE WERNER KUCHLER NO PLAZA ATHÉNÉE DE PARIS

Mas, acima de tudo, quando se trata do serviço, o espírito tão especial deste lugar está passando por uma pequena revolução com um sotaque feminino: Marie Sauvage foi nomeada como a nova gerente do restaurante. Dinâmica e apaixonada, ela está substituindo o icônico Werner Kuchler, que se aposentou no meio do ano.

Impaciente para abraçar esta nova função, a diretora altamente experiente compartilha seu entusiasmo assim: “Estou absolutamente feliz por me juntar às equipes do Plaza Athénée para assumir o comando do Relais Plaza. Este é um lugar icônico igualado por poucos em Paris. Eu sempre soube disso, já que costumava ir lá para almoçar ou jantar porque sempre amei sua atmosfera, sua culinária e sua alma única. O lugar é sublime, essencial, chique e parisiense. O Relais é uma lenda viva!

E pegar a tocha depois de Werner Kuchler, que passou 47 anos aqui, é um desafio maravilhoso, de verdade. Minha experiência em relações públicas e depois no ramo de restaurantes, em Paris e no exterior, me permitirá – pelo menos assim o espero – divulgar o bom nome deste magnífico lugar por toda a parte com a ajuda de todas as equipes, tanto na sala de jantar e na cozinha! Mal posso esperar para começar a trabalhar com o Chef Marc. ”

Para o Sr. François Delahaye, diretor do Hôtel Plaza Athénée, “Marie personificará o Relais Plaza com sua elegância, bom humor e profissionalismo, ela é uma parisiense que eu vi trabalhando em seus restaurantes, ela tem força, alegria e atitude atenciosa que este lugar sempre teve. ”

Sobre Marie Sauvage:

Natural de Paris, Marie Sauvage estudou interpretação, tradução e comunicação no Institut Catholique de Paris, antes de iniciar a sua carreira na área das relações com os meios de comunicação, em conceituadas agências como Carole Bracq. Em 1997, ela decidiu criar sua própria agência de relações públicas e de mídia, Sauvage-Douzal Communication, com um forte desejo de trabalhar no mundo do luxo, hospitalidade e restaurantes – áreas pelas quais ela é apaixonada. Por dez anos, ela aperfeiçoou sua cultura focada no luxo, colaborando com marcas como Poiray, Tiffany e Charles Heidsieck, bem como com hotéis famosos, La Villa d’Este no Lago Como … e restaurantes, l’Arpège, la Régalade

Marie Sauvage

Esta proximidade com o mundo da gastronomia convenceu-a de que devia realizar o seu sonho: abrir os seus próprios restaurantes. Em 2007, abriu o 154, e depois o Sauvage (2012) em Paris onde floresceu, tanto na gestão como no serviço prestado. Em 2016 partiu para Hong Kong onde descobriu a Ásia e os seus tesouros, antes de regressar a Paris em 2020, para assumir a gestão do Relais Plaza.

Sobre Philippe Marc:

Natural de Franche-Comté, Philippe Marc encontrou sua vocação na vontade de agradar ao próximo, principalmente à família. Tendo começado sua carreira em várias cozinhas com 3 estrelas Michelin, Philippe Marc entrou no mundo da culinária dos hotéis históricos do Grand Palace; viajando pelo sudeste da França e trabalhando em vários hotéis de luxo, como o “Vista Palace” em Roque Brune, “Don Caesar“ em Antibes e o famoso “Hotel de Paris” em Monte Carlo, onde conheceu Alain Ducasse, que mais tarde sugeriria ele para se juntar às cozinhas do Hotel Plaza Athénée.

Em maio de 2000, Philippe Marc é nomeado Chef Executivo do Relais Plaza, a brasserie mais parisiense de Paris. Ele também supervisiona os banquetes e as cozinhas de serviço de quarto no Hotel Plaza Athénée e é, também, o Chef Executivo do La Cour Jardin e La Terrasse Montaigne.


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Salvatore Ferragamo: novas versões da Vara Bow Bag chegam ao Brasil

Próximo Post

Pandemia faz viajantes sem companhia aumentarem a busca por roteiros em grupo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Salvatore Ferragamo: novas versões da Vara Bow Bag chegam ao Brasil

Salvatore Ferragamo apresenta a nova bolsa Vara Bow, com sua silhueta suavemente arredondada e design precioso A Salvatore...

02/10/2020