fbpx

Novidades

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Conheça alguns dos vinhos da maior região vitivinícola de Portugal, o Alentejo

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

René Caovilla apresenta Cleo, ícone da marca, em novo mood

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Destaques / LifeStyle / Todos / Viagens / 16/09/2020

A partir de 15 de outubro de 2020, as Ilhas das Bahamas entrarão para a Fase 3 do Plano de Preparação e Recuperação do Turismo (Tourism Readiness & Recovery Plan)

Em 7 de setembro de 2020, o Ministro do Turismo Dionisio D’Aguilar anunciou detalhes da recuperação prospectiva e plano de reabertura das Ilhas das Bahamas. D’Aguilar reiterou o compromisso do Ministério em revitalizar a indústria do turismo do país e, ao mesmo tempo, garantir a saúde e o bem-estar dos cidadãos, residentes e visitantes das Ilhas.

A partir de 15 de outubro de 2020, as Ilhas das Bahamas entrarão na Fase 3 do Plano de Preparação e Recuperação do Turismo (Tourism Readiness & Recovery Plan), antes da movimentada temporada de férias, que incluirá a reabertura de praias e grandes hotéis.

Desde 1950, o turismo tem desempenhado um papel fundamental na economia das Ilhas das Bahamas, respondendo por mais de 50% do PIB do país e 60% do emprego nacional. A Pandemia da COVID-19 teve um efeito sem precedentes nas viagens globais e a economia das Bahamas sentiu o impacto, especialmente após os números recordes do turismo de 2019, onde o país recebeu 7,2 milhões de visitantes. O detalhado Plano de Prontidão e Recuperação do Turismo do país descreve uma estratégia de reabertura em fases para garantir que o país seja um destino seguro e saudável para os visitantes e residentes.

Reabertura em fases

Como parte da Fase 3, as praias e os principais hotéis serão reabertos em todas as ilhas. Dionisio D’Aguilar anunciou que todos os hóspedes do hotel devem ficar em “Vacations in Place” (VIP) – ou “Férias no Local” – por 14 dias ou pelo tempo de duração da sua estadia, prevalecendo o período mais curto. Durante as VIP, os hóspedes terão acesso a todas as comodidades, incluindo spas de hotéis, academias, bares e muito mais. Além disso, a Fase 3 também terá a reabertura de atrações, excursões e passeios a partir de 1º de novembro de 2020.

Antes da reabertura, o Ministério do Turismo já está trabalhando com companhias aéreas parceiras para garantir transporte aéreo direto dos principais lugares onde a curva de contágio da COVID-19 foi achatada. Além disso, a equipe de comunicação do Ministério está preparada para iniciar uma campanha de marketing ágil, com estratégias agressivas de Relações Públicas e vendas, apoiando-se nas tendências atuais de viagens, como a preferência por férias mais perto de casa, bem como opções que proporcionem reclusão e atividades ao ar livre.

Seguindo a mudança segura para a Fase 3, o Ministério do Turismo, junto com o Ministério da Saúde e outras agências governamentais, irá recomendar uma data apropriada para entrar na Fase 4, que diz respeito à reabertura de atrações selecionadas, cassinos, cruzeiros e balsas.


Requisitos de entrada

A prioridade do Ministério do Turismo continua sendo a saúde e segurança dos seus cidadãos, residentes e visitantes. Em um esforço para conter a propagação do vírus, o Ministério continua a trabalhar em estreita colaboração com o Ministério da Saúde para estabelecer e avaliar protocolos e cronogramas com relação aos testes de RT-PCR antes da viagem.

A partir de 1º de setembro de 2020, o governo das Bahamas anunciou novos requisitos de entrada, incluindo:

• Visto de saúde das Bahamas aprovado disponível no site oficial
• Prova de um teste de RT-PCR COVID-19 negativo feito no máximo cinco (5) dias antes da chegada (Os únicos candidatos que não são obrigados a fornecer um teste COVID-19 são: crianças menores de dez anos e pilotos e tripulação que pernoitam nas Bahamas)
• Obrigatório “Vacation in Place” (VIP) – por 14 dias ou a duração da estadia do visitante, o que for menor – em um hotel, clube privado ou acomodações alugadas (como Airbnb), bem como em um barco particular

Mais detalhes podem ser encontrados no site das Ilhas das Bahamas.

Sobre as Ilhas das Bahamas
Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.
Sobre a TM Latin America TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Próximo Post

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Australian Gold é pioneira em produtos com selo Seguro para Corais no Brasil, e lança protetores solares específicos para...

16/09/2020