fbpx

Novidades

Pirelli e Lamborghini Countach comemoram 50 anos juntos

Norwegian Prima da NCL estreia experiências interativas a bordo e entretenimento que promete surpreender

A vez do esportivo: BMW M440i Coupé estrela nova obra digital de Gabriel Wickbold

10 dicas de hospedagem para curtir o feriado de 12 de outubro

Gocase lança acessórios para Iphone 13, que já chegou ao mercado

LUCAS ANDERI LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA COM VESTIDOS DE NOIVA INSPIRADOS NAS PRINCESAS DA DISNEY

Coluna Vitor Limas: tudo o que aconteceu no último final de semana nas melhores baladas da Ilha da Magia

Garanta já a folga dos feriados de novembro nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP), onde criança não paga!

Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato

Para os entusiastas, os campos de golfe na Flórida Central te esperam nas suas próximas férias!

Seychelles é eleita o melhor destino insular da África e Oriente Médio

Roger Federer estrela série da Moët & Chandon e apresenta os bastidores da produção da champagne

Carmel Taíba Exclusive Resort abre as portas para um novo chef e apresenta novidades em seus cardápios

Belle Pâtisserie lança novos sabores de macarons

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Moët & Chandon apresenta o Atelier Moët e aposta em linha de garrafas personalizadas com cristais Swarovski

Destaques / Gastronomia / Homepage / 14/07/2021

Estúdio de personalização da Moët & Chandon vem para ficar em 2021 e oferece aos clientes as tão aguardadas e desejadas garrafas exclusivas

A Moët & Chandon, Maison que transformou o Champagne em um ícone do luxo e qualidade, traz a personalização exclusiva dos rótulos com os famosos cristais Swarovski para o Brasil a partir de maio. A iniciativa de customizar as garrafas à mão surgiu em 2006, quando a marca prestou homenagem às estrelas de cinema e celebridades do mundo.

Dado o sucesso, a Moët & Chandon inicia a nova temporada de seu estúdio de personalização para oferecer aos brasileiros a possibilidade exclusiva de encomendar online, por meio da loja virtual https://www.ateliermoet.com.br. A marca investiu em um novo site, totalmente renovado com as mais modernas tecnologias e visuais mais atuais da Maison, com o objetivo de garantir uma experiência incrível aos seus consumidores.

“A Moët & Chandon traz em seu DNA a inovação, sempre oferecendo aos seus clientes novas possibilidades para tornar momentos de celebração ainda mais especiais. O lançamento do Atelier Moët no Brasil responde a vontade de oferecer experiências de compra exclusivas e aprofundar vínculos com o consumidor”, comentou Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy no Brasil.

Símbolo máximo de comemoração, as icônicas e exclusivas garrafas passaram a ser um presente surpreendente para celebrações e momentos especiais, como em datas sazonais, aniversários, casamentos, premiações ou qualquer outra ocasião que peça um brinde único e inesquecível. No momento de compra e personalização, é possível compartilhar mensagens como “PAZ”, “HAPPY B-DAY” ou celebrar a virada com estilo com a gravação “FELIZ 2022”. Com a proximidade do Dia dos Namorados, declarar o amor nunca foi tão especial e torna-se irrecusável com as mensagens “EU TE AMO”, “LOVE YOU”, “PARABÉNS” e “MARRY ME”.

A loja virtual começa a funcionar em maio, com entrega para todo o Estado de São Paulo de garrafas personalizadas das já conhecidas linhas Brut Impérial, estilo que se distingue pelo seu sabor frutado e complexo com nuances frescas de flores brancas e a elegância de notas de cereais e nozes, e Rosé Impérial, champagne vivo e intenso com aroma de frutas vermelhas, nuances de flores rosas e um leve toque de pimenta. As garrafas podem ser personalizadas nos formatos regular (750ml), Magnum (1,5 litro) e Jeroboam (3 litros). O pedido deve ser feito no site com quatro dias úteis de antecedência à data que estima receber.

ONDE ENCONTRAR

MOËT Impérial Brut 750ml personalizada R﹩669,99

MOËT Magnum Impérial Brut 1,5 litro personalizada R﹩1.179,99

MOËT Jeroboam Impérial Brut 3 litros personalizada R﹩ 3.819,99

MOËT Rosé Impérial 750 ml personalizada R﹩ 779,99

MOËT Magnum Rosé Impérial 1,5 litro personalizada R﹩1.419,99

MOËT Jeroboam Rosé 3 litros personalizada R﹩4.769,99

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Gastronomia: Um verão de sabores no Destino Tchéquia

Próximo Post

Casa assinada por Ruy Ohtake está à venda por R$70 milhões





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Gastronomia: Um verão de sabores no Destino Tchéquia

Nada melhor do que descobrir um destino por seus sabores, tradicionais, internacionais, ancestrais, novos, ecléticos. O #DestinoTchéquia...

14/07/2021