fbpx

Novidades

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

Sucesso na quarentena, delivery de bomboniere premium "Cinerama Gourmet" inaugura loja física em São Paulo

Experiências pet-friendly no Caribe

3 lugares imperdíveis para visitar na Patagônia Argentina

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Destaques / LifeStyle / Negócios / Objetos de Desejo / Todos / 23/02/2021

Anúncio foi feito por Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. Marco Tomasetta assume o posto de Diretor Criativo a patir de 1º de Março.

Graduado pelo Instituto Europeo di Design em Milão, Tomasetta tem vasta experiência em artigos e acessórios de couro, tendo trabalhado para inúmeras marcas consagradas de moda, entre elas Prada, Chloe e Louis Vuitton. Mais recentemente, ele foi Diretor de Design Criativo Masculino e Feminino de Couro na Givenchy.

“Estamos entusiasmados em ter Marco trazendo sua visão e liderança criativa para acelerar a evolução da Montblanc como a Maison de Luxo em Business-Lifestyle. Marco é um inovador ágil e dinâmico, que também está comprometido com o valor do artesanato fino e do design atemporal, que sempre foram fundamentais para a identidade da Montblanc. Ele entende a importância dos temas abrangentes da marca em todas as categorias. Estou ansioso para que ele trabalhe com nossa equipe para refinar esses temas de uma maneira atraente. Ainda que o nosso emblema icônico permaneça no centro de tudo o que fazemos, estamos comprometidos em romper ainda mais os limites ao projetar produtos que atraem clientes existentes e novos, refletindo suas necessidades e estilos de vida em constante mudança”, disse Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
“Estou animado para ingressar na Montblanc, uma Maison célebre, conhecida por sua rica herança e seu foco inflexível na substância por meio do design e da funcionalidade de seus produtos. Escrever e desenhar são os pontos de partida de qualquer processo de design, e é por isso que fui imediatamente atraído pela Montblanc – marca que faz a fusão da tradição com o design pioneiro. Estou ansioso para colaborar com Nicolas e a equipe para traçar uma nova visão criativa para a marca, que une ícones como a Meisterstück, com novos conceitos de design em categorias de produtos que terão apelo à esta nova mentalidade Montblanc Luxury Business-Lifestyle. Além disso, há algo incrivelmente significativo em receber a tarefa de cumprir o objetivo da Maison, de criar companheiros perfeitos que crescerão com seus proprietários e se tornarão parte de suas realizações”, explica Marco Tomasetta, Diretor Criativo da Montblanc.
Sobre Montblanc
Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc tem expandido os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. Engenhosidade e imaginação continuam a ser as forças motrizes da Maison hoje, à medida que avança sua expressão de excelente artesanato em diversas categorias de produtos: instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão contínua de criar bons companheiros para toda a vida nascidos de ideias ousadas e habilmente elaborados por meio das habilidades dos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo definitivo de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Como parte de seu compromisso contínuo de elevar e apoiar aqueles que se esforçam para deixar sua marca, a Montblanc continua a afirmar seu incentivo a programas de educação em todo o mundo e iniciativas que inspiram as pessoas a expressar todo o seu potencial.

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Próximo Post

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

O Private Urban Resort reconhece a importância de uma noite de sono revigorante e investe em alta tecnologia para o descanso...

19/02/2021