fbpx

Novidades

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 17/01/2020

O material digital é interativo e traz desde a história da Ocean Cay e detalhes do que ela oferece até informações sobre a equipe dedicada à ilha

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, lançou um guia virtual com todas as informações e curiosidades em detalhes sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a sua novíssima ilha privativa nas Bahamas, que recebeu seus primeiros hóspedes em dezembro de 2019.
Neste material, que inclui conteúdo em texto, vídeos, imagens e mapa interativo, é possível conhecer a história da ilha e da vida marinha ao seu redor e o compromisso da Companhia com a restauração ambiental. A MSC Cruzeiros transformou um antigo local industrial de extração de areia em uma reserva marinha florescente e em uma ilha privativa que é um destino que está em harmonia com o ecossistema local. A Ocean Cay foi projetada para imergir os hóspedes na beleza natural de seus arredores. O objetivo da companhia é criar um destino sustentável com atividades que permitam que os hóspedes se conectem com a natureza. O novo destino tem mais de 3 km de belas praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino, rico em vida marinha.
O guia virtual apresenta informações sobre as opções de restaurante e bares da ilha, serviços do The SPA at Ocean Cay, detalhes sobre as oito praias e sobre as excursões e atividades disponíveis para todas as idades, como por exemplo, passeio de caiaque, observação das estrelas, stand up paddle, mergulho e pedalinho. Também é possível saber mais sobre os navios que terão a Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino em seu itinerário e conhecer quem faz parte da equipe dedicada a fazer com que os hóspedes tenham a experiência dos sonhos na ilha.
Confira aqui o guia virtual da Ocean Cay MSC Marine Reserve.
Visite o website da ilha www.mscoceancay.com/pt-br.

5 December 2019, MSC Divina’s first call at Ocean Cay MSC Marine Reserve © AP Images for MSC Cruises

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça. A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras. Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.  Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.
Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Próximo Post

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Diante do Teatro Amazonas, novo empreendimento em casarões tombados oferece rooftop com piscina, restaurante, bar O rico...

17/01/2020