fbpx

Novidades

BMW, MINI e BMW Motorrad ganham opção de seguro de Garantia Estendida para todos os seus modelos

Natal da Galeries Lafayette leva público a aventuras na Aurora Boreal

A Turquia ressalta a importância dos turistas brasileiros após abertura das fronteiras

O intervalo acabou, o Cirque chegou!

Duas novelas e Praga como ponto de partida

Sete hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro

Green Valley anuncia retorno e confirma together we rise com cinco noites de festa e uma programação de verão repleta de atrações

Tivoli Hotels & Resorts promove oferta Cyber Sale

Black Friday: Portus Cale oferece vinhos com até 80% de desconto no site

O Palácio e Castelo de Pardubice: a última defesa

Fim de ano em Barcelona: confira os principais destaques no Mandarin Oriental

Ferramenta do KAYAK ajuda viajantes a verificarem preços de ofertas de viagem na Black Friday

Norwegian Joy retoma a navegação de Miami, oferecendo cruzeiros adicionais no Caribe

Renaissance São Paulo Hotel tem Black Friday solidária, com parte da venda revertida para ações beneficentes

Novo restaurante Terraço Jardins propõe resgate das receitas e da cultura paulistana

Black Friday do Hard Rock Hotels All Inclusive dá condições especiais para desfrutar de principais destinos do México e de Punta Cana

Lista Latin America's 50 Best Restaurants 2021: Pasado y Futuro será revelada enquanto as estrelas gastronômicas da região estão com os olhos voltados para o futuro

Margaritaville Island Reserve Cap Cana dá as boas-vindas aos seus hóspedes na República Dominicana

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte

Beach Park anuncia melhores preços do ano durante a Black Friday

MSC Cruzeiros realizará a cerimônia de inauguração do MSC Seashore, na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 14/10/2021

A madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, inaugurará seu 16º navio da frota da Companhia que conta com 19 embarcações

A MSC Cruzeiros revelou hoje que seu mais recente navio, o MSC Seashore, será oficialmente inaugurado na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, no dia 18 de novembro. Esta se tornará a primeira cerimônia de inauguração de um navio de cruzeiro a ser realizada em uma ilha privativa. O evento contará com a presença de agentes de viagens e da imprensa, bem como de outros stakeholders importantes da Companhia. Partindo de Miami, no dia 17 de novembro, os convidados poderão conhecer pela primeira vez o novo navio, que será a embarcação mais nova e inovadora a navegar, a partir da cidade americana, na próxima temporada. O MSC Seashore iniciará o seu cruzeiro inaugural de 7 noites na temporada dos Estados Unidos no dia 20 de novembro, oferecendo muito entretenimento a bordo, diferentes atividades e incríveis opções de bares e restaurantes.

Assim como acontece com todos os novos navios da MSC Cruzeiros, a realeza de Hollywood, Sophia Loren, desempenhará o importante papel de Madrinha ao inaugurar oficialmente seu 16º navio. As festividades acontecerão a bordo e na ilha, pois o navio permanecerá atracado durante toda a noite, com jantar de gala, entretenimento ao vivo e muito mais.

Na cerimônia também será realizada a inauguração formal da Ocean Cay MSC Marine Reserve, que recebeu os primeiros hóspedes no final de 2019 e fechou logo em seguida devido à pandemia. Desde então, a ilha passou por mais trabalhos e melhorias significativas e esta é uma oportunidade para a MSC Cruzeiros mostrar a ilha nesta ocasião.

Aqui estão mais detalhes sobre este premiado destino e o novo navio MSC Seashore:

OCEAN CAY MSC MARINE RESERVE – UM PREMIADO DESTINO1

A Ocean Cay MSC Marine Reserve entrou em operação no final de 2019. A ilha, que era anteriormente um local industrial de extração de areia, foi restaurada e se tornou uma ilha intocada, com uma reserva marinha próspera de 165 km2. Esta ilha privativa está em harmonia com o ecossistema local e foi fundada com base em um forte compromisso com a restauração dos recursos marinhos e a preservação contínua da vida marinha existente, incluindo os habitats e espécies presentes na área. Isso inclui a restauração de corais ameaçados e a implementação de outros programas de conservação e educacionais.

Oferecendo mais de três quilômetros de praias de areia branca cercadas por vistas infinitas de águas azuis cristalinas, os hóspedes podem absorver o espírito vibrante das Bahamas. Todos os navios da MSC Cruzeiros que partem de Miami e de Port Canaveral visitam a Ocean Cay e geralmente permanecem na ilha até tarde da noite ou durante toda a noite, dando aos hóspedes bastante tempo para descobrir tudo o que a ilha tem a oferecer.

Durante o dia, há muitas maneiras de aproveitar ao máximo a ilha: relaxe na praia em uma cabana privativa ou entregue-se a um tratamento no spa, experimente alguns esportes aquáticos ou outras atividades que são parte do programa de excursões em terra, visite as lojas para comprar uma lembrança única ou passe o tempo em diferentes bares e restaurantes da ilha, com o oceano como pano de fundo. Como os navios atracam diretamente na ilha, os hóspedes podem simplesmente voltar a bordo quando quiserem e retornar à noite para desfrutar as festividades noturnas que incluem um DJ na praia, bem como um tradicional desfile junkanoo finalizado com um show de luzes deslumbrante do Farol.

Saiba mais sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve aqui: https://www.mscoceancay.com/pt-br

#CONECTESECOMOMAR

O MSC Seashore é o primeiro navio Seaside EVO, uma evolução da revolucionária e pioneira classe Seaside, projetada no estilo dos condomínios à beira-mar de Miami. Esta classe de navios é conhecida por seus recursos de design inovadores e glamorosos e tem como objetivo conectar os hóspedes com o mar.

O MSC Seashore oferece uma série de novos recursos, ambientes e experiências para os hóspedes, já que 65% das áreas públicas foram reprojetadas para levar a experiência do hóspede a um nível totalmente novo. O navio oferece 13.000 m² de espaço ao ar livre (maior do que qualquer navio da frota) com uma série de maneiras de desfrutar os decks externos, seja relaxando à beira da piscina, tomando um coquetel em um dos bares ou simplesmente sentado na varanda da cabine.

Alguns dos principais destaques incluem:

• O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club – o conceito premium all-inclusive de “um iate dentro de um navio”.

• Cinco restaurantes de especialidades localizados no elegante Chef’s Court, no 8º andar, com dois bares para coquetéis antes e depois do jantar, além de refeições ao ar livre no The Butcher’s Cut.

• Um lounge totalmente novo, o Cabaret Rouge, que abrange dois andares com vista panorâmica para o mar, oferecendo novas experiências de entretenimento.

• Seis piscinas deslumbrantes, com uma piscina coberta maior, um novo parque aquático interativo e uma nova piscina com borda infinita espetacular.

• O exclusivo Top 19 Solarium com uma elegante área ao ar livre e bar para os hóspedes Aurea

• A Times Square com uma parede de LED que abrange quatro andares, com uma projeção da icônica Manhattan. Apresentação com pianos dão vida à área tocando sucessos populares, enquanto os hóspedes participam da contagem regressiva para assistir à queda da bola, inspirada na véspera de Ano Novo, abrangendo uma década diferente a cada noite.

O MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar desenvolvido pelo Fincantieri. O ‘Safe Air’ usa tecnologia de lâmpada UV-C, eliminando 99% dos vírus e bactérias para garantir ar limpo e seguro para os hóspedes e tripulantes. A bordo é utilizado 100% de ar fresco e não há recirculação do ar.

A MAIS RECENTE TECNOLOGIA AMBIENTAL

O MSC Seashore apresenta a mais recente tecnologia ambiental, incluindo sistemas híbridos de limpeza de gases de escape (EGCS) e sistemas de redução catalítica seletiva (SCR) de ponta, alcançando uma redução de 98% das emissões de óxido de enxofre (SOx) e reduzindo as emissões de óxido de nitrogênio (NOx) em 90%. Seus sistemas de tratamento de águas residuais foram projetados de acordo com a Resolução MEPC 227 (64) da Organização Marítima Internacional e atingem padrões de purificação que são mais elevados do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra. O novo navio também está equipado com conectividade de energia shore-to-ship, permitindo que ele se conecte às redes de energia locais enquanto estiver atracado em portos onde essa infraestrutura está disponível.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Governo divulga quais vacinas serão aceitas para entrar nos Estados Unidos

Próximo Post

MINI Cooper S E lidera lista de emplacamentos entre carros elétricos compactos em 2021





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Governo divulga quais vacinas serão aceitas para entrar nos Estados Unidos

Pessoas vacinadas com Moderna, Pfizer, Janssen, Oxford/AstraZeneca, CoronaVac, CoviShield ou Sinopharm deverão apresentar...

14/10/2021