fbpx

Novidades

Navio Costa Smeralda reúne shopping a céu aberto e galeria de fotos “hi-tech”

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 09/03/2020

Shopping a bordo do flagship da Costa Cruzeiros combina o estilo italiano com marcas famosas, entretenimento e uma galeria de fotos super tecnológica e sustentável

O navio Costa Smeralda, flagship da Costa Cruzeiros, traz uma nova experiência de compras e fotos a bordo. Um espaço a céu aberto convida o hóspede para conhecer um conceito inovador de lojas em substituição ao modelo baseado em duty free. Além disso, o hóspede pode recordar os melhores momentos de suas férias no Costa Smeralda por meio de uma nova galeria de fotos totalmente digital e batizada de “Meus Momentos”. Durante a viagem, o passageiro consegue ver suas imagens a qualquer hora usando o aplicativo Costa em seu smartphone.

LOJAS
No Costa Smeralda, o hóspede desfruta de uma experiência de compra única em uma área aberta com 550 metros quadrados e com design marcado pelo estilo italiano. O espaço também é palco para eventos promocionais das marcas a bordo, para desfiles de moda e atividades especiais. No Costa Smeralda, o entretenimento chega a todos os cantos, inclusive nas lojas.
A oferta comercial a bordo do Costa Smeralda é única, principalmente por conta da variedade de lojas. O hóspede encontra os melhores produtos para cuidados com o corpo e perfumes de marcas como Lancôme, Clinique, Dior e Chanel na loja La Bellezza. Com o auxílio dos especialistas em beleza da Costa, o passageiro tem a oportunidade de experimentar as últimas fragrâncias e encontrar a mais adequada de acordo com seu estilo. A bordo, o hóspede descobre ainda os produtos mais recentes para a pele e o corpo de marcas como Estée Lauder e Collistar.
Há também muito espaço dedicado para itens de moda, como roupas e acessórios. A Panarea Boutique oferece marcas de designers contemporâneos como Coccinelle, Guess e Liu Jo, e suas últimas coleções de bolsas, roupas e acessórios. A Sorrento Boutique, por sua vez, é perfeita para o turista que estiver à procura de roupas casuais de marcas líderes como Tommy Hilfiger, North Sails, Armani Exchange e EA7. O hóspede encontra camisas polo icônicas e acessórios exclusivos, excelentes para usar a bordo ou nas excursões nos portos de escala.
O amante de joias, relógios, pedras preciosas e diamantes têm à disposição diversas opções. A Joalheria Portofino oferece uma ampla variedade de joias projetadas pelas melhores marcas italianas e internacionais, com foco especial em pedras preciosas e diamantes em design clássicos e contemporâneos. É aqui que o hóspede encontra o presente perfeito para seu ente querido: um anel, um colar ou um maravilhoso conjunto de joias, incluindo um exemplar Swarovski.
Já a Il Tempo Watch Store reúne os lançamentos das melhores marcas de relógios contemporâneos, incluindo Cittadino, Bulova, Indovina e Invicta. A Crono Watch Store, por outro lado, dedica-se às melhores marcas suíças, com os produtos da Philip Watch, Oris e Tissot. E para o fã de óculos de sol, o lugar é o Sole Mio Sunglasses: uma grande área de exposição de diferentes modelos de marcas como Ralph Lauren, Prada, RayBan, Indovina e Carolina Herrera.
Como embaixadora da cultura italiana, o shopping do Costa Smeralda apresenta uma boutique voltada à boa comida e ao vinho. A La Bancarella é uma loja de alimentos refinados com foco na oferta de produtos artesanais e típicos dos portos de escala visitados pelo navio no Mediterrâneo.
Se a ideia é levar como lembrança do cruzeiro um objeto com a marca Costa, a dica é ir ao Costa Logo Shop, na entrada do shopping. Há desde gravuras vintage originais até chapéus, camisetas, bolsas e miniaturas de navios.


MY MOMENTS: GALERIA DE FOTOS DIGITAL
A galeria de fotos é o local onde o hóspede pode relembrar as experiências emocionantes que teve a bordo. No Costa Smeralda esse momento é ainda mais especial. A nova galeria Photo Shop, em parceria com a marca My Moments, permite ao hóspede navegar e escolher as suas melhores fotos do cruzeiro em apenas alguns cliques. A tecnologia do My Moments está presente em diversos monitores a bordo e possibilita o acesso 24 horas por dia às imagens tiradas pelos fotógrafos durante a viagem. Os monitores possuem um sistema de reconhecimento facial que torna a procura pelas fotos ainda mais fácil e agradável. As fotos realizadas a bordo não são mais impressas e exibidas na loja de fotos, mas armazenadas digitalmente, demonstrando o compromisso da Costa com a inovação tecnológica, a sustentabilidade e a proteção ambiental.
O passageiro também tem o serviço My Photo Shades, que garante à oportunidade de tirar uma foto pessoal no momento que for mais conveniente e por uma equipe de fotógrafos da Costa especializados. Com o My Photo Shades, o hóspede será a estrela de seus retratos a bordo com fotos profissionais de alta qualidade, em cenários atraentes ou que capturam os destaques da vida a bordo. A experiência digital continua no Costa Ap para o hóspede ver as fotos confortavelmente em qualquer lugar do navio.


Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival  Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa. Além disso, um primeiro navio de última geração foi entregue em 2019 e o outro será em 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e é conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Dj Sul-Africano Black Coffee se apresentará em São Paulo, em março

Próximo Post

Sunset Party de inauguração agita Terraço Tessen, no Itaim





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Dj Sul-Africano Black Coffee se apresentará em São Paulo, em março

O artista, considerado um dos maiores expoentes do Afro House, será a principal atração do Parque Estaiada Pela primeira...

09/03/2020