fbpx

Novidades

NOVA CONCESSIONARIA DUCATI É INAUGURADA EM VITÓRIA (ES)

Destaques / Homepage / Todos / 09/08/2019

Em operação a partir de agosto, a Ducati Vitória chega ao mercado capixaba para atender clientes e apaixonados pela marca italiana mais desejada no mundo.

A concessionária Ducati Vitória, em Vitória (ES), tem localização privilegiada. Está situada na Avenida Fernando Ferrari, uma das localidades que concentra grandes marcas premium do estado do Espírito Santo, e também próxima do aeroporto de Vitória.
Com quase 300 metros quadrados de loja, entre espaço de showroom e pós-venda, a concessionária Ducati Vitória passa a oferecer a linha completa de motocicletas, boutique, acessórios e serviços para os ducatistas e futuros clientes Ducati.
A nova concessionária Ducati Vitória é comandada por especialistas no mercado premium, como Netto Soares e Renato Bello, ambos com grande experiência na comercialização de veículos premium no estado do Espírito Santo. Entre as marcas de destaque em que já atuam estão BMW, MINI, Triumph e Volvo.

“Estamos assumindo o compromisso de representar a DUCATI com o mais alto padrão de atendimento premium, empenhando energia e capital necessários para o sucesso da operação da Ducati Vitória. Vamos colocar em prática os elementos que consideramos importantes para o êxito da marca em solo capixaba, como: ponto de referência para concessionária premium, robustez financeira, performance comercial acima da média e alto índice de satisfação dos nossos clientes”, afirma Renato Bello, sócio e diretor geral da nova concessionária.

Segundo Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil, “o Estado do Espírito Santo está entre os dez mercados de maior volume de vendas no segmento premium brasileiro. Ter uma concessionária exclusiva Ducati na capital capixaba reforça nossa estratégia de ampliação, mas principalmente de aumentar a capilaridade da operação no Brasil”, comenta.
“A Ducati Vitória já nasce bem estruturada e com espaço para crescer e atuar com muita competência em todo o Estado do Espírito Santo”, acrescenta Borghi.

FORTE ESTRATÉGIA COMERCIAL E DE MARKETING
A equipe da nova concessionária está preparando uma forte estratégia de lançamento com a criação de diversas ações de marketing na região. Entre as ações estão: campanha integrada envolvendo rádio, outdoor, mailling com mais de 5.000 pessoas, Instagram, Facebook, Waze e Google Adwords; promoção de encontros semanais com motociclistas  para incentivar o uso da motocicleta em passeios nacionais e internacionais, além da realização de ações promocionais nas principais praias da cidade com exposição de produtos e acessórios Ducati.
Outra ação a ser realizada é exposição no Shopping Vitória, o maior da região. A ideia é montar um estande mostrando alguns dos modelos Ducati e interagindo com os clientes.

Sobre a Ducati do Brasil
Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 11 concessionárias no Brasil: São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto(SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Johnnie Walker promove jantar harmonizado

Próximo Post

Rabo de Galo ganhará fama mundial ao lado da Caipirinha





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Johnnie Walker promove jantar harmonizado

Johnnie Walker promoveu jantar harmonizado para apresentação do Johnnie Walker Midnight Blend na noite desta quarta-feira...

08/08/2019