fbpx

Novidades

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Conheça alguns dos vinhos da maior região vitivinícola de Portugal, o Alentejo

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

René Caovilla apresenta Cleo, ícone da marca, em novo mood

Nova Zelândia lança álbum no Spotify com áudios meditativos para acalmar a mente

Destaques / Homepage / Viagens / 02/09/2020

O álbum “Mindful Journeys” – Jornada Consciente – apresenta quatro faixas de áudio com sons exclusivos da natureza da Nova Zelândia

SONY DSC

A Nova Zelândia tem uma cultura que preza pela qualidade de vida e pelo bem-estar. Com tantos sons diferentes que a natureza pode oferecer e sendo um país rodeado por ela, lançou seu primeiro álbum no Spotify, disponível em seu novo canal 100% Pure New Zeland. São quatro faixas de áudio meditativo, que transportam os ouvintes para a Nova Zelândia ajudando-os a se desconectar do estresse e acalmar suas mentes. Intitulado Mindful Journeys, o álbum apresenta dois áudios com narração e dois sem.

Por meio de paisagens sonoras, as pessoas poderão fazer uma jornada pelas Ilhas Norte e Sul da Nova Zelândia, sendo acalmadas pelos sons exclusivos desse país, incluindo pássaros nativos, piscinas de lama geotérmica borbulhantes, ruídos suaves do chão da floresta e som suave da brisa se movendo por ela. Os áudios relaxantes levarão os ouvintes a uma verdadeira viagem sonora para lugares calmos.

“Na Nova Zelândia temos a sorte de ter a natureza ao nosso redor, e com tanto barulho pelo mundo nesse momento, queríamos compartilhar um pouco dessa calma e serenidade com pessoas de outros países. Os lançamentos do canal e de nosso primeiro álbum são uma maneira simples de compartilhar uma pequena experiência da Nova Zelândia, enquanto o mundo não pode nos visitar. Um presente do nosso quintal para o seu”, comenta Sarah Handley, Gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa.

O álbum Mindful Journeys traz sons únicos da Nova Zelândia que só podem ser escutados lá. Alguns deles são o canto do pássaro kiwi à noite, o canto do pássaro tui enquanto se alimenta de néctar, o som do Oceano Pacífico colidindo com o Mar da Tasmânia no Cabo Reinga, piscinas de lama geotérmica borbulhante e o gêiser Pōhutu em Te Puia, a agitação das cachoeiras em Milford Sounds, o som da neve caindo no topo da cordilheira mais alta da Australásia, entre muitos outros.

Está provado cientificamente que o som da natureza ajuda a relaxar. Ele provoca uma mudança física na mente e no corpo, causando efeitos associados ao repouso do cérebro e promovendo relaxamento e bem-estar. Pesquisas apontam que apenas 10 minutos diários de prática de mindfullness podem produzir benefícios tangíveis em aspectos profissionais, gerando aumento de concentração e mais produtividade, além de regular as emoções e facilitar a adaptação a novas circunstâncias.

Dicas para praticar o mindfullness:
• Reserve 10 minutos no início da manhã para uma atividade consciente, como ouvir música. Isso incentiva o desenvolvimento desse hábito para torná-lo natural.
• Ouça uma das faixas de áudio da Nova Zelândia no álbum Mindful Journeys durante seu trajeto para o trabalho ou para casa, ou durante alguma atividade rotineira. Concentre-se em sua respiração e consciência.
• Não fique frustrado se seus pensamentos vagarem enquanto escuta o áudio, fique curioso sobre para onde seu pensamento vai antes de trazer seu foco de volta para sua respiração.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Iberostar reabre seu primeiro hotel no Brasil

Próximo Post

Caledonia Whisky & Co lança menu harmonizado com prato de frutos do mar do Torero Valese





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Iberostar reabre seu primeiro hotel no Brasil

Iberostar Selection Praia do Forte volta a receber clientes a partir de 3 de setembro A Iberostar continua avançando...

01/09/2020