fbpx

Novidades

Novo livro, “Passaporte para o Futuro”, vai te ajudar a se preparar para o futuro profissional

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / 11/05/2020

Nos tempos atuais, num cenário de tantas incertezas, em que é difícil dizer o que vem pela frente, uma coisa é certa,  o mundo inteiro terá de se reinventar.   No seu primeiro livro, “Passaporte para o Futuro”, Gabriel Pinto, especialista em futuro do trabalho, pesquisador, economista e líder de Projetos de Inovação, aborda as mudanças bruscas que os diferentes mercados, seja de trabalho, indústria e investimentos passam e vai fazer com que o leitor pense em novas formas de trabalhar, de lidar com suas habilidades, das relações humanas, e novas profissões que podem surgir.

O livro é uma espécie de mapa, que permite apoiar as pessoas a se adaptar para a revolução digital e a mudança no mundo do trabalho acelerada pela crise da pandemia. Em 32 capítulos, a obra questiona o leitor a pensar em seu futuro, ensina como instalar uma fábrica na sala de casa, fala sobre criatividade, inteligência emocional, quais os negócios do futuro, pensamento crítico, sobre Big Data, inteligência artificial, a nuvem cibernética, que permite a você trabalhar na praia, entre outros temas que fazem você refletir e agir sobre o que é o mais importante.

Se você está buscando mudar de emprego, mas ainda não teve coragem porque não sabe o que é preciso para conseguir mudar, se está desempregado e já cansou de procurar vagas ou se está iniciando a sua carreira e ainda ñao sabe qual carreira trilhar, “Passaporte para o Futuro” vai te ajudar a se preparar para “o que der e vier”.

 “O princípio básico de todo processo é entender que, com mais informação e autonomia, nós somos capazes de escolher o melhor futuro para nós mesmos”, explica o autor. 

Passaporte para o Futuro” está disponível na livraria online Amazon por R$ 48,00 e os livros são imprimidos conforme as encomendas, por R$ 65,00.


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Confira duas receitas com doce de leite para fazer em casa

Próximo Post

Para oferecer garantia adicional aos viajantes, a Air Canada lança o Programa CleanCare + e introduz novas medidas sanitárias e de segurança pessoal





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Confira duas receitas com doce de leite para fazer em casa

Duas receitas com doce de leite uruguaio para arrasar na hora da sobremesa Fruto da simples combinação de leite e açúcar...

10/05/2020