fbpx

Novidades

NH Curitiba The Five promove o Lazy Sundays para os hóspedes que gostam de dar uma esticada em suas estadas

Grand Hyatt Rio de Janeiro lança pacote em homenagem ao Rio de Janeiro

Desfrute da exclusividade e conforto do Txai Resort Itacaré durante o feriado de Páscoa

Eco Resort Foz do Marinheiro é opção para casamentos com charme rodeado de natureza plena

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Bar Brahma sedia hub de inovação para setor de hospitalidade

Conheça a Ilha da Madeira como um morador local

Conheça hospedagens que unem sustentabilidade e luxo na Nova Zelândia

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Four Seasons Hotels and Resorts tem 61 propriedades estreladas pelo Forbes Travel Guide

Carmel Taíba Exclusive Resort celebra um ano desde sua inauguração

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Segurança acima de tudo, sempre: a Emirates opera seu primeiro voo com equipes da linha de frente totalmente vacinadas em todos os pontos de contato com os clientes

Para celebrar o aniversário, Txai Resorts cria o drink "Txai 20"

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Novo Porsche Cayenne chega ao Brasil no Salão do Automóvel

Destaques / Hobbies / Homepage / Todos / 23/10/2014

Apenas duas semanas depois de ser apresentado no Salão de Paris, o novo Porsche Cayenne estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo, entre 30 de outubro e 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O modelo, versão Turbo, estará em posição de destaque no estande da Porsche. Além dele, a marca exibirá seu SUV compacto, o Macan, nas duas versões comercializadas no Brasil (S e Turbo). O Macan foi lançado no País em junho e já faz tanto sucesso nas vendas quanto o Cayenne.

Ao expor o novo Cayenne no Salão do Automóvel, a Porsche repete a façanha de 2002. Naquela ocasião, o modelo, então uma novidade absoluta, foi mostrado no Brasil apenas duas semanas depois de seu lançamento mundial em Paris. O novo Cayenne estará à venda no Brasil a partir de 2015, mas a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, fez questão de mostrá-lo no Salão do Automóvel. “Não poderia ser diferente, pois estamos falando do modelo mais vendido da marca”, enfatiza Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. “Ao longo desses 12 anos de existência, o Cayenne tornou-se referência em SUV ao levar a níveis de excelência o comportamento esportivo e o desempenho.”

O novo Cayenne tem mudanças de estilo que tornam ainda mais harmoniosas as linhas do modelo. A dianteira concentra as maiores mudanças, com formas totalmente novas nas entradas de ar, aletas, capô e, principalmente, faróis, que passam a ter LEDs de quatro pontos. A traseira também foi aperfeiçoada em vários itens: lanternas, nicho para a placa, maçaneta do porta-malas e saídas de escapamento. No interior, destacam-se o novo volante esportivo multifuncional com shift paddles, inspirado no do 918 Spyder.

A versão exposta será a top de linha Cayenne Turbo, com motor V8 de 4,8 litros e 527 cv de potência. Além dela, virão para o Brasil o Cayenne S, que passa a ter um novo motor V6 biturbo de 3,6 litros com 425 cv, e, mediante encomenda, o novo Cayenne S E-Hybrid, que combina motor V6 de 3 litros supercomprimido e motor elétrico. A potência combinada é de 421 cv e o consumo de combustível é extraordinariamente baixo: 29,4 km/l, com possibilidade de autonomia de 18 a 36 km no modo puramente elétrico. Todas as versões utilizam transmissão Tiptronic S com shift paddles.

 

New Porsche Cayenne arrives in Brazil at the Auto Show

Just two weeks after being introduced at the Paris Salon, the new Porsche Cayenne will be present at the Auto Show in Sao Paulo, between October 30 and November 9 at the Anhembi Exhibition Pavilion, in São Paulo. The model, Turbo version will be in a prominent position in the Porsche booth. Besides him, the brand will display its compact SUV, the Macan, in both versions marketed in Brazil (and Turbo S). The Macan was launched in the country in June and it’s been so successful in sales as the Cayenne.

By exposing the new Cayenne at the Auto Show, Porsche repeat the feat of 2002 At that time, the model, then a novelty, was shown in Brazil just two weeks after its worldwide launch in Paris. The new Cayenne goes on sale in Brazil from 2015, but the Stuttgart Sportcar, official importer of Porsche in Brazil, made a point of showing it at the auto show. “It could not be different, because we are talking about the best selling model of the brand,” emphasizes Marcel Visconde, president of Stuttgart Sportcar. “Throughout these 12 years of existence, the Cayenne has become the benchmark in the SUV lead to levels of excellence the sporting behavior and performance.”

The new Cayenne has style changes which make it even more harmonious lines of the model. The front concentrates the biggest changes, with entirely new ways to the vents, fins, hood, and especially lighthouses, which are replaced by LEDs of four points. The rear is also improved in several items: flashlights, niche to the plate, handle the trunk and exhaust outlet. Inside, we highlight the new multifunction sport steering wheel with shift paddles, inspired by the 918 Spyder.

The version will be exposed to top-line Cayenne Turbo, V8 engine of 4.8 liters and 527 horsepower. Beyond, come to Brazil the Cayenne S, which now has a new engine V6 biturbo 3.6-liter with 425 hp, and, upon demand, the new Cayenne S Hybrid-E, which combines 3-liter V6 engine supercompressed and electric motor. The combined output is 421 hp and fuel consumption is remarkably low: 29.4 km / l, with the possibility of autonomy 18-36 kilometers in purely electric mode. All versions use Tiptronic S transmission with shift paddles.

Porsche-Banner-03


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Mardi Gras, o carnaval na terra do jazz

Próximo Post

Le Pain Quotidien apresenta nova carta de vinhos orgânicos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Mardi Gras, o carnaval na terra do jazz

New Orleans esbanja festa o ano todo mas é no Mardi Gras, que a cidade entra em ebulição. É quando bandas, carros alegóricos,...

22/10/2014