fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

O companheiro digital dos fãs do MINI: aplicativo atualizado com novas funções

Automobilismo / Carros / Destaques / Homepage / Todos / 06/04/2021

• Com software customizado e totalmente desenvolvido por profissionais da marca, o sistema ganha novas funcionalidades e chega a mais mercados

O desenvolvimento dos atributos tecnológicos de MINI continua em ritmo acelerado. O novo aplicativo MINI, sistema inteligente que oferece mais facilidades para veículos elétricos e uma ampla gama de melhorias, acaba de chegar ao Brasil e em mais de 40 mercados ao redor do mundo, como EUA, Rússia, Japão, Austrália.

“A nova plataforma de aplicativos é construída sobre três pilares: facilidade de uso, segurança e confiabilidade”, explica o Dr. Nicolai Krämer, Vice-Presidente de Plataformas Offboard do BMW Group. “Ela fornece um conjunto de funções projetado de forma consistente, abrangendo todas as marcas com base no feedback e no comportamento de uso de nossos clientes”, completa Krämer.

O aplicativo MINI funciona nos sistemas operacionais iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou Google Play Store. Ele atua como uma nova interface universal do carro, fornecendo informações sobre o status do veículo em todos os momentos, além de permitir a operação remota de ações como localização de veículos, travamento e destravamento de portas. Também é possível entrar diretamente em contato com a Assistência MINI para ter uma visão detalhada de eventuais necessidades de manutenção do veículo.

Os clientes poderão acessar informações detalhadas sobre a autonomia elétrica do carro, status e histórico de carga. O tempo de carregamento e o controle de climatização no aplicativo também permitem que o processo de carga da bateria seja otimizado, definindo períodos e horários de início específicos. Além disso, o interior do veículo pode ser pré-condicionado (aquecendo o interior no inverno e resfriando-o no verão, por exemplo) para aumentar os níveis de conforto.

O aplicativo MINI também fornece acesso ao Amazon Alexa em veículos a partir do ano-modelo 2019 em diante. Uma vez que os clientes tenham vinculado sua conta da Amazon ao aplicativo, o serviço de voz pode ser ativado falando “Alexa” ou com o toque de um botão no carro. Isso possibilita a utilização do controle de voz para reproduzir música, abrir mensagens, controlar dispositivos domésticos inteligentes compatíveis e acessar milhares de habilidades.

Para mais informações sobre a MINI, acesse: http://www.mini.com.br/ .

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@minibrasil)
Facebook (@MINI.Brasil)
Youtube (@MINIBrasil)
Twitter (@MINI_br)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

World Gym International seleciona Life Fitness como parceiro preferencial

Próximo Post

Novo Porsche 911 GT3 tem preço definido





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

World Gym International seleciona Life Fitness como parceiro preferencial

Life Fitness fornecerá à marca de academias mundialmente reconhecida os equipamentos de sua Família de Marcas A Life...

06/04/2021